sábado, 18 de fevereiro de 2012

41

Liguei pra minha mãe, ela ficou toda orgulhosa e disse que iria fazer um jantar especial. Logo depois liguei pro Vitor.

- Alô Vitor?
- oi amor - risos - tudo bom?
- tudo sim, tenho uma ótima noticia. Vou pra São Paulo amanhã resolver 1 caso, Vitor você não ta entendendo a felicidade que eu tô.
- risos - meu amor - disse em tom de felicidade - então o destino nos ajuda demais, estou indo fazer um trabalho comunitário com a equipe de medicina lá em São Paulo, só que vou hoje, iria te ligar agorinha.
- risos - ah sério Vi? Que bom meu bem - risos - vamos poder nos ver. Você vai ficar aonde?
- no hotel Dell Rey
- ah tá de brincadeira né? O mesmo que eu - gritei
- ah amor, vamos poder ficar juntinhos, abraçadinhos..
- riso sem graça - é. Bom Vitor eu vou desligar tenho que terminar algumas coisas aqui.
- tabom amor, quando eu chegar lá eu te ligo e ai agente se vê no hotel, beijos
- beijos.

Desliguei o telefone e continuei a comemorar. Voltei ao trabalho, resolvi mais algumas coisas e fui dispensada mais cedo, pra descançar pra viagem no dia seguinte. Cheguei em casa, eu, minha mãe, e a Báh fizemos uma grande comemoração. Passamos aquele resto de tarde só comemorando, depois minha mãe fez um jantar especial como havia prometido, jantamos com dinheiro a vinho e tudo de mais. Terminei de jantar, escovei os dentes e fui pro quarto, arrumei a mala e fui me deitar, afinal, teria que acordar cedo no dia seguinte, que seria muito cansativo.

Me deitei na cama e sei lá, veio alguns pensamentos do Luan, peguei o retrato dele que tinha na mesa de cabeçeira e comecei a olhar e a pensar de quando agente namorava, ele brigando comigo por ciúmes e depois vindo pedir perdão, abaixando meus vestidos quando agente saia, encarando os caras que olhavam pra mim, e sorri. Na verdade eu sabia que ele só queria me proteger, ele era um bom namorado não podia negar, e era o homem que minha fazia feliz, mais as vezes a vida nos prega peças e aos poucos vai mostrando que caminho devemos seguir, e foi assim que aconteceu comigo e com o Luan.

Em meio aos pensamentos consegui pegar no sono, dormi com a foto do Luan nos braços, minha mãe entrou no quarto com a Báh e viram, acharam tão lindo o meu gesto. Demonstrava que eu realmente gostava do ''rapaz'' assim minha mãe se referia ao Luan, rs. Então dormi, tive um sono leve e gostoso. Fui acordada no dia seguinte pela minha mãe.

- Filha o vôo
- que vôo
- São Paulo, cartório
- ah meu DEUS to muito atrasada mãe?
- não - risos - te acordei 2 horas antes
- risos - ah mamãe, obrigada - me levantei e dei um abraço nela

Tomei um banho, vesti uma roupa formal e peguei minha mala. Minha mãe iria me levar no aeroporto no carro dela junto com a Báh que iria passar 3 dias em que eu iria ficar fora com ela. Fomos pro aeroporto, chegando lá ficamos mais algumas horas esperando ate que deu o horario do meu vôo. Minha mãe começou a chorar, ela não queria que eu fosse, tanto choro, acabei caindo em lágrimas também.

- bom mamãe - abraço - agora eu tenho que ir
- alisou meu rosto - minha bebezinha ja cresceu, meu Deus.
- risos - Báh fica com Deus - abraçei a Báh, chorei um pouco - e se cuidem ein? - risos

Fui em direção ao local de vôo e entrei no avião. Passaram-se algumas horas ja estava decolando em São Paulo, chegando lá fiquei um pouco confusa, e liguei pro Vitor, dizendo que estava no aeroporto. Passaram-se algumas horinhas, tomei o lanche no aeroporto e voltei a sentar no banco, depois vejo alguem vir com o sorriso nos lábios em minha direção, era o Vitor. Ele veio ate mim e nem me esperou dizer nada e já me deu um beijo.

- Oi minha princesa, eu tava morrendo de saudades de você. - risos e me abraçou
- é.. eu também.. tava com saudades de você - riso sem graça
- vamos pro hotel?
- ãn?
- o seu hotel, o meu hotel
- ah é - risos - vamos sim

Entramos no carro e fomos em direção ao hotel, chegando lá na portaria vi muitas garotas desesperadas gritando,  o Vitor  então resolveu que deveriamos entrar pelo estacionamento, tava um tumulto muito grande e não dava pra parar ali, entrando no hotel ele me deu as instruções e disse que meu quarto ficava no andar de cima.

- amor, seu quarto fica no andar aqui acima do meu, então é só pegar o elevador e parar no proximo ok?
- ta - risos - vou descançar então porque hoje o dia vai ser longo.
- risos - tabom linda, vou ali lanchar com uns amigos.. e volto.. você quer ir com agente?
- não, eu vou ficar descançando aqui mesmo.. - risos - daqui a pouco vou pro cartório tambem e..
- tabom linda - risos - eu vou indo então
- ta - risos

Fui saindo em direção ao elevador, o Vitor me puxou e me deu um beijo, fiquei totalmente sem graça, nosso namoro era totalmente frio pelo menos da minha parte, porque eu ainda gostava muito do besta do Luan. Eu parei o beijo, dei um sorriso sem graça e fui em direção ao elevador. O elevador foi andando enquanto eu mexia no celular, o elevador parou no meu andar, e eu sai e acabei esbarrando em alguem.

- meu Deus desculpa moço sou.. - fui subindo o olhar e mudei a expressão - eu não acredito Luan!
- risos - olha rapaiz, não é que a mulher gamou mesmo? Ta vendo Dagmar ta ate me seguindo - risos
- idiota, eu não to te seguindo - dei um tapa nele e olhei pra Dagmar - oi Dagmar tudo bom?
- to brincando muié calma, fiquei sabendo que você foi convocada pra ser juiza aqui em São Paulo, parabéns
- oi Luciana tudo bom? - entrou no elevador e ja apertou o botão - vou deixar vocês conversarem a sós, Luan to te esperando na recepção, beijos
- não precisa Da.. - antes que eu terminasse o elevador se fechou.
- idiota
- senhor juiz, pare agora ♫
- risos - retardado
- que você ama - ele veio se aproximando e me encostou na parede e ficou proximo a mim
- eu o empurrei e dei um tapa nele - não pense que você vai me conquistar com palavrinhas fofas, não mais!

Eu fui andando, mais nada verdade estava tremendo de nervossismo, acabei deixando meu óculos cair no chão, voltei fiz careta pra ele e fui  em direção ao meu quarto, ele olhava pra mim enquanto eu andava no corredor batendo os pés de raiva e sorria, ele viu o quarto que eu iria dormir e ficou feliz pois seria exatamente do lado do quarto dele. O Luan esperou o elevador, entrou e desceu para recepção pra atender as fãs, derrepente ele vê o Vitor acompanhado de alguns amigos.

- o que esse cara ta fazendo aqui? - ele pensou - ele deve ta com ela claro! E no quarto ao lado do meu? - risos - ah, isso não vai ficar assim! Não mesmo.

O Luan foi atender as fãs na porta do hotel, e ficou com aquilo impreguinado na cabeça. O que o Vitor ta fazendo aqui? O que esse idiota ta fazendo com ELA? Ela é ingênua demais. Foi na portaria, atendeu todas as fãs e voltou pro quarto calado. Chegando no corredor, ele vê uma cena que o deixa totalmente de cara. Ele vê o Vitor me beijando no corredor. Ele percebe que eu não estava nem um pouco afim, ate que ele faz uma cara de raiva e anda mais depressa, a Dagmar fica com medo dele fazer alguma coisa, mais ele simplismente para perto de nos dois, desfiz o beijo e o Luan me olhou com cara de decepção e entrou no quarto, pois desde quando terminamos, ele nunca me viu beijar um cara, assim, na frente dele..

Que dó do Luan! :( Será que ele ficou magoado? Mais ela tambem tem o direito de tentar ser feliz pooooooooooxa :((( 10 comentários para o próximo e vamos ver no que vai dar... beijos

13 comentários:

  1. aaaaaaaaaaawn meu Deus , chorei ! Posta mais amooor <3 / @FCOMaridasDoLS

    ResponderExcluir
  2. Posta mais! Mega Curiosa @Prasemprecomvc3

    ResponderExcluir
  3. tadinho do lu... posta mais amor :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. aaaawwwn tadinhoo do Luan maan ='[ hsuhsuahuah

    ResponderExcluir
  5. (amore não to no meu not, por isso to como anônimo KKKK)
    mas enfim.. vei que dó do meu bebê :((
    aposto que o meu bebê vai fazer alguma cooisa ;x hahahaha
    posta mais, ta perfeita a fanfic *-*
    @TudoPeloLS_MG

    ResponderExcluir
  6. fiquei triste pelo Lu mais vamo ver o que vai dar ne ? haha

    ResponderExcluir
  7. Amore estou amando a sua web! Ja se tornou uma das minhas favoritas, amo as brigas e o amor da Lu e do Lu! Leitora fiel aqui ó kkk parabéns! beijos. Ass: Carol @Amantes_do_Luan e @ClubedasLuluPVH ;D

    ResponderExcluir
  8. Posta mais amor, já virou vício. De 5 em 5 minutos estou apertando f5, pra ver se tu já postou ;x. NÃO MATA NOIS DE CURIOSIDADE MUIÉ! POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS! @MeuDanoninhoLS

    ResponderExcluir