quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

22

Fui no shopping com a Bruna, chegando lá aconteceu o inevitável, várias fãs do Luan pediram pra tirar fotos com a Bruna e ficaram olhando pra mim em dúvida, tentando descobrir quem eu era. Uma garota pediu pra tirar fotos com nós duas, eu aceitei, tiramos a foto e começamos a andar pelo shopping. Fomos na loja, compramos materiais lindos pra Bruna, eu tava adorando o passeio. Terminamos de comprar os materiais, algumas meninas pararam a Bruna pra mais fotos, até que terminamos e fomos embora. No meio do caminho no carro, meu celular toca. Estava com uma mão no volante e a outra eu peguei o celular, liguei o viva-voz e atendi.
- alô
- alô, oi Lu ta bem amor?
- Oi Vitor meu lindo, tudo bom?
- tudo sim, eai vai fazer o que esse fim de semana?
- bom Vitor - olhei pra Bruna - esse fim de semana eu vou passar na casa de uma amiga. - risos
- ah que amiga?
- nossa como ele quer saber - sussurou a Bruna
- uma amiga uai - risos - Vitor, eu tenho que desligar aqui porque to dirigindo ok?
- mais, perai, e amanhã?
- amanhã não dá Vi, eu tenho compromisso tabem
- tabom então - disse triste - não vou insistir, deixa pra outro dia então, beijos amor - riso
- não fica assim Vi, depois agente marca ok? Beijos
- beijos amor
Desliguei o celular e a Bruna começa com o interrogatório.
- vocês estão namorando amiga?
- não amiga - disse negando com a cabeça - somos só amigos.
- nossa ele é muito grudento. - risos - quer saber demais da sua vida.
- é o jeito dele - risos - sempre se preocupa comigo
Fomos conversando o caminho todo, ate que chegamos na casa da Bruna, quando chegamos, levei a Bruna até a porta, quando eu estava indo embora a dona Marizete me chama.
- Luciana - disse me gritando - espera ai filha
- me virei - oi dona Marizete, tudo bom?
- tudo sim minha filha, ta tudo certinho pra amanhã?
- ta sim Mari, só tenho que conversar com minha mãe, nem falei com ela ainda.
- tabom - risos - mais qualquer coisa ela vem pra cá tambem.. - risos
- tabom - risos - Mari, vou indo embora, ta ficando tarde e minha mãe deve estar preocupada.
- ok filha, mais que horas você vem amanhã? Vamos ir pro aeroporto 4h30, ai a Cacau nem ta sabendo disso.
- tabom Mari, bom, eu venho depois que sair do cartório, umas 7h00,  7h30 por ai, vou indo Mari, beijo - beijei a bochecha dela e dei um abraço nela e segui ate o carro
Entrei no carro e fui pra casa, chegando na minha casa, vi minha mãe no sofá e fui conversar com ela.
- mãe? - chamei sentando no sofá
- fala filha.
- é que, amanhã a dona Marizete vai viajar e pediu pra mim cuidar da Bruna e do Luan durante 5 dias.
- risos - cuidar da Bruna até é normal.. agora cuidar do LUAN? - risos - que eu saiba ele não tem mais 10 anos.
- risos - pois é, a Mari disse que eu era de confiança, essas coisas.. e por isso me chamou - risos - mais e ai mãe, a senhora pode chamar a Báh pra dormir com a senhora essa semana?
- porque a namorada dele não fica lá com eles?
- ela tem trabalho mãe.. a senhora esqueceu que ela é famosa? - risos - ela ta voltando pra são paulo amanhã.
- bom filha, chama eles pra dormirem aqui
- nossa mãe, é porque eu falei pra Mari que eu não poderia olhar, ai ela ficou triste, ai se eu ficar pedindo ela pra eles durmirem aqui, ela vai achar que eu não tô afim, e fico inventando desculpas. POXA mãe, ela é tão legal com agente, porque não ajudar ela?
- bom filha, você ta grandinha demais pra me pedir permissão, não acha?  - risos - vai então.. eu vejo com a Báh pra ela dormir aqui comigo. Mais são só 5 dias né? Não posso ficar sem ver minha pitchuquinha.
- risos - ê mãe. Mais eu vou vim aqui todos os dias almoçar. A mãe da Bruna pagou alguem pra ir fazer só o almoço, eu não vou te abandonar - risos
- tabom filha espero, vamos assistir a novela? Ta boa demais hoje - risos
- vou nada mãe, vou dormir que amanhã o dia é longo - risos - boa noite.
- então tá né filha - risos - boa noite, e olha cuidado nessa casa com o Luan ein?
- risos - tabom mãe, tabom - risos - com o Luan E a Bruna! boa noite.
Subi, tomei banho e cai na cama, minha mãe terminou de ver a novela e foi dormir tambem, ela acordava tarde. Por isso só iria vê-la no almoço. A noite foi bom, acordei no outro dia bem disposta e com uma mensagem da Bruna:
''Lu, a mamãe disse pra você não se esquecer e vim cuidar do Luan, ops, de mim e do Luan, beijos e não esquece de vir pra cá''
Abri meu guarda-roupa e separei a roupa da noite em que eu iria passar na casa do Luan, abri uma bolsa e coloquei tudo lá dentro, pijama, escova de dentes, escova de cabelo, pantufa, ( sim, eu usava pantufa ) kkkk  já deixei pronto, no almoço eu viria almoçar com minha mãe e aproveitar e pegar a bolsa. Fui pro trabalho, resolvi todos os meus compromissos, o dia estava cheio no cartório só naquele dia eu teria 3 causas pra resolver.. das 3 causas resolvi apenas 1, iria concluir o resto depois do almoço, fui pra casa, almoçei com minha mãe e a Báh que havia chegado, conversamos bastante, depois peguei a bolsa com as roupas, me despedi e voltei pro trabalho.. De lá, eu já iria pra casa do Luan....

10 comentários para o próximo! Casa do Luan ein? Proximos capitulos.. vocês vão se surpreender, a Cacau vai descobrir T-U-D-I-N-H-O de uma forma que não poderia ser surpresa. Vai ter brigas... ciúmes... hahaha :x Falem comigo nos tt's: @DeusTeProtejaLS, @DeusTeProtejaBS ou @luholy  Beijos amores e obrigada pelos comentários viu? (L)

11 comentários:

  1. Casa do Luan ? EITA ISSO NÃO VAI PRESTAR MESMO KKKKKKKKKKK SE A CACAU DESCOBRIR FODA-SE ELA EU QUERO QUE DESCUBRA MESMO RS.. Posta mais nega morrendo aqui já :)

    ResponderExcluir
  2. oii amor comecei ler ontem e ja to juntinha simplismentee to amandoooooo posta mais ta beijinhos na buchecha by: @prasempreluanS2

    ResponderExcluir
  3. amorrr to amando demais da conta!!! Bem feito pra CACAU kkk!Posta mais amor

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAH! POSTA MAIS MUIÉ, tá muito bom isso! OMG

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posa maiss!

    ResponderExcluir
  6. ahh amor posta mais !isso aqui ta bom demais! bj!

    ResponderExcluir