sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

25

-descul..
- o interrompi novamente – tabom Luan
Me virei de costas pra ele e fiquei prestando atenção no filme, passou o rosto da Emilly, eu estava morrendo de medo do filme. Ate que uma hora ela começa a gritar e eu me assustei. O Luan começou a rir.
- vai, fica rindo da desgraça dos outros.
- risos – você fez tão engraçado – risos
- pra quem?
- derrepente começou o suspense do filme, eu olhei pro Luan – tira isso por favor
- risos – não rapaiz, nem a pau, ta na melhor parte do filme, nem a pau cara, vai assistir agora, vou desligar a luz ali perai
- não desliga essa luz Luan.
- vou desligar senão não tem graça uá – risos
- você é mal – fiz cara de choro
- ô bebezinha? Ta com medo é? – risos – vai ter que dormir agarradinha com o gostoso aqui senão a Emilly vai te pegar – risos
- idiota
- risos – você ate que é bonitinha também. – fuzilei ele com o olhar
Ele apagou a luz e deitou na cama, virou as costas pra mim, eu estava prestando atenção  no filme, ele de vez em quando virava despistado e ria da minha cara, meus olhos estavam arregalados tava morrendo de medo. Ate que o Luan pega em meu braço.
- Luciana, eu não to bem.
- aham – risos – você acha mesmo que eu vou cair nessa? – riso irônico – ah tá
- é sério, a pressão caiu, pega um pouquinho de agua pra mim no frigobar ali?
- vai sonhando.
- por favor é sério.
Derrepente eu vi o Luan se levantando rápido e acendendo a luz. Ele correu pro banheiro e eu fui atrás, ele começou a vomitar, eu fiquei sem graça, pois não tinha acreditado nele. Ele voltou se deitou na cama e eu peguei a agua no frigobar pra ele e me sentei ao lado dele na cama.
- desculpa, eu achei que você tava zoando. – entreguei o copo com agua pra ele
- risos – tem nada não linda – alisou meu rosto. – desculpa de ter feito tanta maldade com você – ele pegou o copo e bebeu a agua – posso te fazer uma pergunta?
- acho que sim
- porque você me odeia tanto?
- Luan eu...
– ele colocou a mão na minha boca – nem precisa responder, deixa isso pra lá, senão agente vai brigar denovo
- eu..
- me interrompeu – pode deixar, sério, não vamos estragar o clima
Sorri pra ele. E peguei na testa dele e vi que a febre tinha voltado.
- Luan cade o termômetro? Onde você colocou?
- ta no hacker da televisão – apontou pro hacker
- risos – ah ta. - Fui ate o hacker peguei, pedi ele pra levantar um pouco a blusa, enquanto eu balançava o termômetro. Balancei e coloquei debaixo do braço dele, abaixei a blusa a blusa dele e alisei o peito dele, ele me olhava intensamente, cada movimento, parecia que me admirava ou coisa do tipo
- acho que você ta com um pouco de febre – risos
       - olha, amanha se você não quiser, não precisa vir fazer o jantar e dormir comigo e com a  Bruna, nos damos um jeito aqui.
- não senhor – peguei o copo da mão dele e coloquei no criado-mudo  – prometi pra sua mãe que ia cuidar de vocês e vou cuidar e além do mais o senhor ta doente.
- mais não precisa.. – pausa – se você não quiser, se estivermos te atrapalhando pra sair com – pausa – o Vitor
- Bruna – lembrei que ela tinha ouvido minha conversa com o Vitor  no carro no viva-voz – só pode - riso irônico.
- ela só comentou comigo, talvez eu esteja te atrapalhando com o Vitor né, já que você teve que desmarcar seus encontrinhos ontem com ele né? – riso irônico
- eu não ia sair com o Vitor mesmo assim, e eu não vou discutir com você, porque você ta doente, ok?
- não precisa vir amanha senão quiser, ODEIO – disse irônico – atrapalhar os outros no compromissinhos com os namoradinhos.
- que droga – disse alto – eu não estou namorando com o Vitor garoto, o que eu tenho mais que fazer pra provar isso?
- isso aqui – ele se levantou um pouco da cama e se sentou, pegou na minha nuca e me deu um beijo e foi falando coisas no meu ouvido – para – beijo – de ser  teimosa –  beijo - e assume que você me quer o quanto eu quero você – ele nem me esperou responder e me deu mais outro beijo, me ergueu um pouco e me deitou na cama, e logo depois deitou  emcima de mim.
- o meu remédio é você, eu preciso de você, sua nojenta. – risos


o capitulo mais fofo que ja escrevi viu? Brigam por TUDO, ô meu Deus! AMORES passei, primeirão! haha  Eai gostaram mesmo amores? 13 comentarios para o proximo... sera que vai rolar alguma coisa??? ta chegando o dia da Cacau descobrir em.. e vai ser tenso.. Luan vai começar sentir ciumes da Luciana... maior confusão :x Beijos

16 comentários:

  1. ahhhh sera q vai rola em u-u haha posta maisss eu qro post hj em

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA MAIS AMOOOOOOOR!!! @LuanMeuViver

    ResponderExcluir
  3. posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais nossa mt boooooooooom! @PiradasNoRafa aqui!

    ResponderExcluir
  4. Posta mais meu amor. Tá ótimo esse capitulo nega

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiii eu amo esses dois hahahaha posta mais =]

    ResponderExcluir
  6. Maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis !!!

    ResponderExcluir
  7. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  8. nossa q lindoooo queroo mais!

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaa que perfeito, mais mais mais ><

    ResponderExcluir
  10. Capítulo fofo mesmo haha. Nossa que lindo esses dois gente..

    - o meu remédio é você, eu preciso de você, sua nojenta. – risos
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN EU MORRI DEMAIS:)
    Posta mais nega

    ResponderExcluir