segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

19

- ca..ca..ca..cau? - olhou assustado - é que ela chegou aqui e a Bruna não atendeu ela e eu fiquei..
- tabom Luan, mais já pegou seu celular? - disse a Cacau impaciente.
A Bruna nesse instante saiu do quarto e olhou pra nós.
- é, aconteceu alguma coisa Luciana? - risos - vocês estão sérios..
- aconteceu nada Bubu - risos e me levantei - vamos? O Vitor ta esperando agente.. Tchau Luan, tchau Ca.. cau - dei um sorriso forçado e puxei a Bruna pela mão. Lá fora o Vitor estava nos esperando, dei um sorriso pra ele, apresentei a Bruna pra ele e fomos. A Cacau, ficou com um pé atrás, sem entender porque o Luan havia dito que ia buscar o celular e ficou conversando comigo. A Cacau iria embora na segunda feira, ou seja, teria só mais um dia de folga na casa do Luan. Chegamos na balada, entramos, a Bruna logo encontrou uma amiga e ficou conversando com ela, foi rolando aquele clima, estavamos dançando e acabei ficando com o Vitor, a Bruna estava conversando com a amiga dela e viu o beijo e veio ate nós nos separando.
- epa, epa, pó parar - risos - não vou segurar vela não
- desculpa bubu - disse sem graça - voce tava com sua amiga, achei que nem tinha visto.
- sei problema amiga, tava brincando com vocês dois, vou dançar com minha amiga e ver uns amigos ali ok?
- ok Bubu, volta logo, pelo amor de DEUS! Senão sua mãe me mata. - risos
- tabom amiga - risos - daqui a pouco eu volto ok?
- ok!
A Bruna foi dançar com seus amigos lá na pista enquanto eu fiquei lá com o Vitor, nos beijamos bastante, confesso. Passaram-se algumas horas ate que a Bruna chegou ate nós.
- meu Deus do céu! - risos e nos separou - se beijaram demais hoje, bora parar e vamos pra casa? Tenho que ir, minha mãe ja me mandou msg.
- vamos- risos - vamos Vitor? Temos que levar ela senão dona Marizete vai comer meu fígado.
- risos de ambos.
Entramos no carro do Vitor e levamos a Bruna em casa. Eu estava um pouco cansada e o Vitor me levou em casa, nos despedimos com um selinho que ele roubou de mim e ele foi embora pra casa dele. Chegando na casa da Bruna, a Cacau estava dormindo, mais o Luan estava igual um ''morcego'' na sala, assistindo TV e esperando a irmã.
- Isso são horas de chegar maninha? - disse fingindo estar bravo
- risos - a Luciana me trouxe aqui com o Vitor
- ai esse Vitor denovo em rapaz, ninguem aguenta
- ciumes é foda... - risos - cade a Cacau? - disse a Bruna sussurrando
- ela ta dormindo, como foi lá?
- noticias nada boas.. a Luciana ficou com o Vitor.
- o quê?
- isso mesmo, beijou e não foi beijinho não, foi lingua e tudo.
- ah cara, não acredito que ela fez isso..
- pois fez, mais ela é solteira né Luan.
- esse é o foda cara, porque você não impediu?
- Luan, ela é de maior, dona do proprio nariz, como eu ia chegar nela e falar ''ei, não é pra ficar com esse Vitor'' não né? E além do mais eu encontrei minha amiga lá e fiquei conversando com ela e quando olhei eles ja estavam se beijando
- aaa que raiva! Ela quiz? Ou ele agarrou ela, porque olha, ele tem uma cara de aproveitador, tarado, que raiva cara, ela não podia ter feito isso comigo.
- ai ai Luan! - risos - pirou? - acho que ela quiz.. mas.. feito o que com você? - risos
- me traido
- risos - mais vocês nem namoram uá.
- mais... afinal, eles foram embora sozinhos?
- sim Luan, sozinhos.
- cara deve ta acontecendo alguma coisa, meu Deus, porque você deixou Bruna?
- Nossa Luan, eu ein - risos - eu ia levar ela em casa e voltar sozinha né? - risos - e alem do mais a mãe me mandou uma mensagem pedindo pra voltar
- pois é, você deveria ter ido com eles e depois eu te buscava na casa dela, seria mais seguro.. você sabe se eles foram pra algum lugar? Ou foram direto pra casa?
- shiii - risos - a conversa ta ficando tensa, vou dormir, boa noite.
- Bruna, perai, me fala
- boa noite maninho - risos - disse a Bruna subindo as escadas sem ligar pro que o irmão dizia
Entrei pra casa e capotei na cama.. Acordei no dia seguinte que era em um domingo, com o telefonema da Bruna.
- alô ?
- aqui é a Bruna, te acordei?
- risos - digamos.. que sim! Mais enfim, pode falar! - risos





O que será que a Bruna vai conversar com a Luciana ein? Amores, hoje eu to muito bem não, eu vi o nome da Cacau no twitter da Jéssica e depois tipo umas indiretas, acho que era pras fãs falando ''do narguile'' entre a Bruna e a Jéssica. Fiquei muito magoada, maas! :/ Desculpa o capitulo ta ruim, é porque eu to triste hoje, espero que vocês me entendam. beijos.

9 comentários:

  1. Quero maaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  2. eu amei .. ahh tbm fiquei assim hj ... mais a historinha ta otima quantos comentarios pra outra ??

    ResponderExcluir
  3. Ta Ótiima Bjs amo a fanFic ass: Linee

    ResponderExcluir
  4. não tem meta meus amores, amanhã tem mais! Me desculpa, hoje eu não tava muito com cabeça pra escrever, escrevi só pra não deixar vocês no vácuo! kkkk mais amanhã vou postar 2 cap caprichados ok? Beijos (L) se quizerem falar comigo me chamem no @DeusTeProtejaLS ou @luholy oooooook? AMO VCS! (L)

    ResponderExcluir
  5. Ela ficou com o Vitor a não :( Achei fofo o Luan sentir ciúmes sem ter nada com ela haha... O que a Bruna vai contar pra Luciana? Tô curiosa.. Posta mais amiga !

    ResponderExcluir
  6. Leitora Nova
    To amando o Fanfic

    ResponderExcluir