quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

46

Consegui chegar no cartório, a juíza que comandava tudo me mandou assinar alguns papéis, quando ia saindo, acabei me esbarrando em um rapaz, era loiro, olhos azuis e bonito e acabou caindo alguns papéis.


- oi - sorri sem graça sem olhar pra ele - desculpa
- abaixamos juntos e pegamos o papel - desculpa você - ele segurou no meu queixo e levantou - desculpa, como você se chama?
- Luciana - risos - e você?
- me chamo André e meu sobrenome é atrapalhado
- risos - eu sou atrapalhada, bom vou indo
- risos - toma um café comigo?
- como?
- tomo um café comigo? Juro que não mordo.


Aceitei tomar o café com o André, conversamos bastante, ele foi me levando ate o estacionamento.


- onde você mora aqui em são paulo linda?
- eu moro em Londrina, na verdade fui convidada pra resolver os casos especiais aqui em São Paulo
- sério? Tambem sou de Londrina, trabalho no cartorio São José ( inventei o nome rs )
- risos - sério? Fica pertinho do meu. Você tambem foi convocado pra casos especiais?
- não, na verdade eu to aqui porque estou de férias no carnaval ai resolvi ficar aqui um pouco, aproveitei pra visitar uns cartorios - risos
- a ta
- em que hotel você ta?
- no del rey
- não brinca! Jura? O mesmo que eu!
- risos - é?
- sim - risos - vou  indo, vou pegar um táxi porque não vim de carro pra cá - risos - beijos
- que isso, eu te dou uma carona - abri a porta do carro - vem
- não quero te incomodar
- que nada, entra


Ele entrou no carro e fomos em direção ao hotel, chegando lá, entramos a recepção estava vazia.


- nossa, eu não tinha te visto aqui - risos - ando muito distraida
- é que eu quase não fico no hotel - risos - você ta em que andar? - disse entrando no elevador
- no ultimo
- risos - eu to no terceiro, quarto 325, quando quizer ver o chato aqui é só ir lá - risos, chegou no andar dele e saiu dando tchau - tchau, foi bom te conhecer
- tchau - risos


Ele saiu do elevador e eu prossegui rindo, ele era muito engraçado e tinha uma conversa boa. Cheguei no meu andar e desci do elevador, ia andando pelo corredor ate que passei pela porta do quarto do Luan e alguem me puxou com força pra dentro. Era o Luan, ele fechou a porta com força e eu me virei.


- começou os ataques de loucura Luan? - fui em direção a porta - me deixa sair
- quem é o cara agora?
- que cara?
- que você chegou com ele
- ta me seguindo agora é?
- se você não lembra em quartos e corredores existem janelas, ta vendo aquilo ali? - apontou pra janela - pois é, é uma
- eu sei besta
- entao quem é?
- fui em direção a porta - eu não te devo satisfações
- para de ser infantil Luciana, eu ja to de saco cheio disso sabia?
- que bom Luan, que bom! - fui em direção a porta
- ele me segurou pelo braço - volta aqui muié, quem é o cara?
- André, ele é juiz assim como eu, agente se esbarrou hoje no cartorio e ele é muito simpatico.
- merda, parece que todos os caras do mundo resolveram fazer amizade COM VOCÊ. Pra te tirar de mim
- nada a ver Luan, eu não tenho nada com ele
- por enquanto né.
- o que você tá insinuando?
- nada
- me soltei do braço dele e fui a porta - agora dá licença, que eu tenho mais o que fazer.


Sai do quarto..


- risos - você acha muito que eu vou te dar de graça pra esse André, vai pensando, já sei o que vou fazer - sussurou pra ele mesmo


O que sera que o Luan vai fazer ein? 10 comentários pro proximo.. e olha  NUNCA DUVIDEM DA MINHA FÉ E DO MEU AMOR PELO LUAN, NUNCA.  Beijos.

14 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAA POSTA MAIS MORE! LuanMeuViver

    ResponderExcluir
  2. MAAAAAAAAAAAAAAIS E MAAAAAAAAAAAAAAIS! Tá boom demaais isso aquii

    ResponderExcluir
  3. MAAAAAAAAAAAIS! Tá muito booom, maaais amoor. POSTA LOOOOOOOOGO!

    ResponderExcluir
  4. posta mais amor *-* to curiosa para saber o que o Lu vai fazer desta vez :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  5. POOOOSTA MAAAAAAIS *o*, OMG TEM QUE ENTRAR UM FDP NA HISTÓRIA NÉ DONA LUCIANA u_u

    ResponderExcluir
  6. Posta mais amor, Tá bom demais da conta. POSTA MAAAAAAAAAAAAAIS! *---*

    ResponderExcluir
  7. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais @PraSemprecomvc3

    ResponderExcluir
  8. Posta maaaaaaaaaaaais amoor. Tá bom demaais isso aqui.

    ResponderExcluir
  9. maiiiiiiiiiiiissssssssssssss nega hahahah amei amei

    ResponderExcluir
  10. Tô amando posta mais amor

    ResponderExcluir
  11. Amor, porta mais logo, to curiosa. Continua por favor =)

    ResponderExcluir
  12. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais *-* @fcLSmeuar

    ResponderExcluir
  13. Posta mais amor. @FC_PoaTeAmaLuan

    ResponderExcluir