terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

45

Sai, peguei o elevador e fui correndo em direção ao meu quarto. Entrei no meu quarto, tranquei a porta e me escorei e comecei a deslizar por ela, me fazendo sentar no chão aos prantos, escorei minha cabeça no joelho.



- droga - gritava - porque eu não posso ser feliz? Sempre tem alguma coisa, alguem pra atrapalhar isso



Derrepente ouço batidas na porta, era o Luan e o Vitor.



- amor abre aqui.
- me deixa vocês tao me enlouquecendo - gritava
- abre aqui Luciana - disse o Vitor - me entende.
- sai daqui, nao quero ver ninguem
- eu nao vou desistir de você.



Eles se sentaram no banco no corredor em frente a porta do meu quarto, o Luan ouvia meu choro abafado e seu coração doia, se levantou na tentativa de me acalmar mais.



- amor, deixa eu ficar ai com você, eu sei que você ta sofrendo, deixa eu te consolar
- me deixa - gritei - sai daqui Luan, sai daqui Vitor, dêem um tempo pra mim por favor, só peço isso



Luan voltou a se sentar na cadeira em frente ao meu quarto, o Vitor estava um pouco cansado e acabou cochilando e capotando pro lado do Luan, se levantou com o Luan o sacudindo.



- cara você ta me estranhando é? Sai pra lá - deu uma cotovelada no Vitor
- o Vitor olhou tentando analisar o lugar e se tocou que estava ali por ela dormindo sentado - meu Deus eu dormi aqui.. sabe de uma? Vou pro meu quarto, eu não tenho que pedir desculpas pra você - falou alto com a intenção de eu ouvir dentro do quarto - se você quizer, você que me procure, não fiz nada de errado - se levantou e olhou pro Luan - fica ai bobão se humilhando.



Ele se levantou, pegou o elevador e foi para o andar debaixo em que ficava seu quarto.



- eu nao vou desistir de você nunca - sussurrou o Luan - quem ama de verdade vai até o fim



Luan dormiu a noite toda naquela cadeira me esperando sair do quarto, chegando no outro dia a Dagmar recebeu algumas ligações da emissora, falando que o programa só iria ser gravado 2 dias depois, pois houve uns imprevistos, resolveu subir cedinho no quarto dele pra ver se ele estava dormindo direitinho e avisa-lo, enfim, ela sempre tinha uma chave especial do quarto dele. Se arrumou toda, pegou o elevador e subiu pro quarto dele, quando saiu do elevador, teve uma surpresa. Luan todo torto sentado numa cadeira, em frente ao meu quarto, dormindo. Ela foi ate ele muito brava e o sacudiu.



- Luan? Luan?
- oi - abriu os olhos e balançou a cabeça - ela ja saiu?
- ela quem? - olhou pra porta do meu quarto e entendeu - Luan eu não acredito que você ta aqui por..
- por causa dela - ele completou
- Luan você é um homem de negócios, não pode ficar fazendo joguinhos de pega-pega com sua namoradinha, ou vocês namoram os vocês brigam
- ai meu Deus, tudo culpa do imbecil do Vitor, estavamos bem denovo..



A Dagmar começou a dar bronca no Luan e ele sempre revirava os olhos demonstrando imaturidade e também impaciencia. Ate que o celular dele começou a tocar dentro do quarto, ele pediu que a Dagmar atendesse, ela foi ate o quarto e atendeu. Nesse mesmo instante sai do quarto, estava indo pro cartório, o Luan continuava sentado na cadeira, trocamos olhares por alguns minutos e eu sai rapida, ele se levantou e me puxou pelo braço.



- eu nao te fiz nada amor, para de me maltratar?
- Luan, para
- amor, para você - acariciou meu rosto - aquele dia depois que agente fez o amor, você disse que me amava, e prometeu não terminar comigo por bobeira.
- é, não sou boa de promessas, e não é só porque TRANSAMOS - falou o corrigindo pela parte ''fazemos amor'' -  que eu esqueci que você me traiu, e a partir de hoje eu quero minha cabeça livre, chega desse negocio de paixão, isso realmente é temporário, passageiro, e machuca muito.
- mais meu amor...
- Luan por favor, só tenho que dizer que a partir de hoje você vai ser aquele mesmo garoto que eu conheci no show, que me puxou pra ser garota chocolate e o mesmo irritante de sempre, a unica coisa que eu posso sentir por você, e o Vitor tava certo, eu sou uma boba ingênua, todos me inganam, mais agora vai ser diferente, vou pensar mais em mim, você vai voltar a ser o que era antes pra mim, vai ser melhor, o moleque irritante que eu odeio..
- mais amor..
- Luan a Denise te ligou falando se ta confirmado o jantar de hoje? - disse a Dagmar olhando pro Luan, quando ela virou me viu e ficou sem graça pelo que tinha dito
- eu completei - e o traidor de sempre..



Sai andando mais depressa e entrei no elevador, aquilo já estava acabando comigo por dentro, as lagrimas teimavam em cair, era inevitavel.. Passei correndo pela recepção, entrei pro meu carro, sequei as lagrimas, olhei no retrovisor, retoquei a maquiagem, peguei o papel do endereço do cartório e fui em direção à ele..




Calma amores, eu sei, TUDO os interrompe de ficar juntos, mais confiem em mim, vai acontecer uma coisa muito boa e vocês vão adorar, calma, não tem nada a ver com bebê, já adiantando, calma que nos proximos vocês vão saber..  10 comentários e amanhã ou hoje tem mais! :* Beijos

15 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaa! Pelo amor de Deus, tá muito perfeito isso ;x

    ResponderExcluir
  2. ESTOU VICIADA U_U SHAHUSAUHSHAU POSTA MAIS MÔ @semlimitesls

    ResponderExcluir
  3. Antes da Dagmar falar, ela iria terminar com ele sem motivos. Até a noite anterior eles estavam bem.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. No coment dona Luciana ¬¬, kkkkkk,só briga,briga,briga..

    ResponderExcluir
  5. posta mais amor *-* tá lindo! bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  6. Posta mais! @prasemprecomvc3

    ResponderExcluir
  7. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAIIIS HOJE AMOOOOR! LuanMeuViver

    ResponderExcluir
  8. posta mais logo amor, hoje de preferencia se não vou ficar doida kkkkk

    ResponderExcluir
  9. tomara que o Luan e a Luciana ficam juntos (yn)
    porque caraa, eles se amaa muuito *----*
    posta maaaais (:
    @TudoPeloLS_MG

    ResponderExcluir
  10. posta mais ta muito boa a web

    ResponderExcluir
  11. POOOSTA MAIS AMOORE TO FICANDO LOUCA KKKKKK PiradasNoRafa

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAMOR , POSTA MAIS ! VOU ENDOIDAR AQUI . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK / @FCOMaridasDoLS

    ResponderExcluir