terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

35

Enquanto eu estava mexendo no twitter pelo celular distraída, o Luan comia a sopa depressa, ele terminou de comer a sopa, colocou o prato no criado mudo e me puxou pra cima do colo dele.
- vem cá minha nega – me puxou pra mais perto – to morrendo de saudades de você - e eu me levantei
- não, não mocinho, agora não - peguei o copo de suco e o entreguei – toma o suco primeiro.
- Ele sorriu – tabom minha médica.
- Ele virou o copo de uma vez e eu segurei. – opa mocinho, devagar.
- risos – tabom amor, tabom.
Ele tomou o suco devagarzinho como eu pedi, tinha medo que ele passasse mal. Eu estava longe da cama com medo dele me puxar outra vez. Então ele terminou de tomar o suco e eu fui pra perto dele.
- agora eu vou colocar a bandeja lá embaixo
Ele me puxou com as forças que ele tinha e eu cai sobre ele e sorri. Ele me rodou e ficou por cima de mim e prendeu meus braços na cama.
- da pra parar de me provocar muié? – risos – você sabe que eu to doidinho pra beijar essa sua boca  e você fica fazendo joguinho. – ele se aproximou e foi puxando meu cabelo e me beijando
- segurei o rosto dele – para amor, sua mãe e sua irmã estão aqui você esqueceu?
- não tem problema
-  pra quem tava doente, você ta muito safadinho agora não acha? – risos
- me curei quando te vi
- Luan é sério me deixa levar a bandeja
- ah não amor
- Luan eu vou só levar e volto, prometo.
- você não vai voltar
- vou sim – risos
- não vai, escuta amor, vou no banheiro fica ai se você sair eu vou ficar com raiva de você
- risos – tabom, não vou sair
Quando ele entrou no banheiro, eu peguei a bandeja correndo, coloquei o copo em cima e sai em direção à porta, ate que sinto alguém me agarrar por trás e me dar vários beijos no pescoço.
- mentindo pra mim né mocinha? – risos
- risos - Luan, por favor, é sério me deixa ir, vou só levar a bandeja e volto amor.
- tabom – abriu a porta – vai e volta e se não voltar eu vou te buscar e te tranco aqui comigo, combinado?
- ah, então não vou voltar. – risos
- então não vai sair. Porque hoje não dá pra te buscar to fraco
- riso – fraco demais amor, então nem rola.
- ah to mentindo – abriu a porta – vai amor – selinho – volta logo senão vou chorar de saudades.
- lindo
- gostosa
- risos
Desci, levei a bandeja lá embaixo pra dona Marizete, disse a ela que iria ficar um pouco com o Luan e depois iria embora pra minha casa. Subi o quarto, e entrei no quarto do Luan e não vi ele na cama, eu ia em direção a cama de repente sinto alguém me agarrar por trás e fechar a porta.
- sabia que eu tava morrendo de saudades de você – sussurrou no meu ouvido
- me virei e encaixei meus braços no pescoço dele – eu também, não aguentava mais de saudades.
Ele me puxou pra mais perto e começou a me beijar, era um beijo com paixão, saudades, ele foi ate a porta e a trancou com chaves, eu sorri, ele voltou, me deitou na cama e se deitou em cima de mim, e começou a beijar meu pescoço, quando ele ia tirando minha blusa, alguém bate na porta...


Amores, vou tentar falar sempre: anônimos por favor se identifiquem com os twitter's! Eai gostaram? 10 comentários para o próximo.. será quem bateu na porta? O que vai acontecer? Tem personagem novo! :x Amanha tem mais.. :)

10 comentários:

  1. Amooooooooooor, posta mais! PELO AMOR DE DEUS, MUIÉ! @MeuDanoninhoLS

    ResponderExcluir
  2. POOOSTA MAAAAIS AMG, OMG, A MELHOR PARTE ALGUEM VEM ATRAPALHAR *o* PORQUEEEEE? kkkk

    ResponderExcluir
  3. AMAAAAAAAAAAAAAAAAANDO, QUERO MAAAIS *-* @fcLSmeuar

    ResponderExcluir
  4. MAAAAAAAAAAAAAAAAAIS , POSTA MAAAAAAAAAAAAAAAIIS !

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiii por favor posta hj o novo eu to mt curiosa hahaha to sempre / @JustYouLRDS

    ResponderExcluir
  6. posta mais amor :D quem será que bateu na porta? agora to curiosa... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  7. querooo mais mto boa a fanfic! @UmBeijoLSUmBj um beijo!

    ResponderExcluir
  8. mais, mais, mais prima @laryannepalma

    ResponderExcluir
  9. (@julianasantos79)lindo d+ da conta mais posta maissssssss

    ResponderExcluir