quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

11

 - Alô
- Testa preciso falar com você.
- a birrenta ta ai? To aqui na sua humilde residência - risos
- não, ela já foi embora.
- rolou beijinho? - debochava
- rolou, mais ela armou pra mim. Mentiu que se declarou e me fez de besta, acho que ela ouviu nossa conversa
- caraca vey, chega aqui, to na sua casa aqui conversando com seu pai. Cheguei agora com a Dagmar e o Arnaldo.
- ok, to indo pra ai.
Luan desligou o celular e foi andando pelo lago, ele lembrava exatamente igual a sensaçao da decepçao amorosa que teve antes do sucesso, sim, ele nao esperava, achava que pelo sucesso e dinheiro nunca mais passaria decepçoes assim. Mais se enganou. Foi andando ate que chegou na sua casa. Entrou e foi recebido pelos ''pulos'' do Puff, pegou o Puff no colo e foi até o local, que estava o Arnaldo, seu pai, Rober e Dagmar conversando.
- onde minha mãe tá?
- saiu com a Bruna, foram no mercado comprar carne, vamos fazer um churrasquinho top amanhã. - risos
- ah é, que bom
- que foi meu filho?
- nada pai, gente, vocês vieram falar alguma coisa comigo?
- não Luan.
- vou pro meu quarto entao blz?
Luan subiu as escadas e foi pro seu quarto, Arnaldo percebeu a forma que Luan estava e resolveu falar com ele. Pediu licença e foi ate o quarto do Luan. Bateu na porta.
- Luan abre aqui?
- pode entrar parcero.
Quando Arnaldo entrou no quarto, Luan estava deitado olhando pro teto e fazendo carinho no puff.
- que foi Luan, percebi que você..
- sabe aquela nojenta do show?
- o que tem ela? Nao me diga que... - risos
- calma, nada disso, pelo contrário
Luan contou a historia toda pro Arnaldo, desde o dia do Santarena ate hoje no lago, Arnaldo ficou sem acreditar no que ouvia. Como poderia acontecer tanta coisa em apenas dois dias?
- poxa Luan, que historia cara!
- pois é, ela me magoou muito.
- mais vai ficar assim mesmo?
- vai, eu nao quero mais fazer vingançinha, isso ta se tornando ridiculo.
- Voce tem o número dela? Liga pra ela.
- Tenho... mais como? Eu nao vou ficar me humilhando pra mulher mais não cara, ela ja deixou bem claro no lago que não queria que eu ligasse nem pra amiga dela.
- me dá o número dela.
- nao cara, nem a pau
- me dá Luan
- nao
- ok - Arnaldo rapidamente pegou o celular no Luan na mesinha ao lado da cama e buscou ''Luciana''  e achou ''Luciana'' e  ''Luciana Fonseca''
- para cara.
Mostrou  o celular pro Luan.
- qual dos dois?
- não vou falar cara
- ok, ligo pros dois e descubro.
- tabom vai, Luciana
- Fonseca?
- não, Luciana só cara
Arnaldo anotou o número no celular dele e jogou o celular do Luan na cama.
- uma pergunta: pra que voce quer o celular dela?
- calma cara, ja ta com ciumes de uma coisa que nem começou? - risos - eu heeeeein
- não né, só queria saber
- amanhã você vai saber Luan, amanhã



                                 O que acharam?
                                Hoje tem mais
                              Comentem amores
                             @DeusTeProtejaLS

11 comentários:

  1. CARA A SUA HISTORIA É MINHA PREFERIDA CARA EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!QUE BOM QUE HJ TEM MAIS SE NÃO MORRIA KKK'

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaa, o capítulo que eu tanto implorei ontem kkkkk.
    Tadinho do Lu.. Essa Luciana feriu o coração dele :/ Larga a Cacau e vem aqui pra casa nego, que eu sei o que é amor kkkkkkkkkkkkk. Mais ele ta certo em não querer fazer vingancinhas. O que o tio Arnaldo vai fazer? Tô curiosa.. Posta mais nega.. Ta demais!

    ResponderExcluir
  3. POSTA MAUS UM VAI POR FAVOR NOSSA QUE PERFEITA QUE TÁ!

    ResponderExcluir
  4. hoje tem maaais ? aaaaaaah , QUE ÓTIMO tava morrendo aq !
    KKKK ...nossa amroor, ta muuito perfeito *-*
    to curiosa pra saber o que o tio Arnaldo vai fazer =X
    posta mais amooor '

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAh, que perfeita sua história adoreei! Continuaaa, por favoor.

    ResponderExcluir
  7. Posta mais! Ta muito bom isso! rs

    ResponderExcluir