terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

34

O Luan estava virado de costas para a porta, parecia estar chorando. Ele havia pensado que era a mãe dele que tinha entrado no quarto, ele continuou chorando todo dengoso, eu entrei coloquei a mesa de cama em cima do criado mudo, me sentei na cama e alisei as costas dele.
- meu bebe, não chora, to aqui com você, vem me abraça – abri os braços.
Ele se levantou rapidamente, olhou sem acreditar, e me abraçou. As nossas lagrimas teimavam em cair. Começamos a chorar feito duas crianças.
- desculpa meu amor, por eu ser tão ciumento, me perdoa? Volta pra mim? Eu não consigo ficar sem você, eu não consigo comer, não consigo respirar, volta pra mim?
- volto, volto, volto, eu te amo muito meu amor.
Nos abraçamos mais forte ainda e choramos muito, eu dei um beijo nele e o encostei na cama.
- agora meu bebezinho, você vai comer. – me agachei e peguei a mesa de cama e coloquei no colo dele e alisei o rosto dele – olha bebe, você tem que se alimentar, você é cantor, você precisa de forças, e forças você só tem se alimentando direitinho. A sua mãe me disse que você desmaiou em um show, isso é perigoso, você ta pálido, tem que comer meu amor. Promete pra mim que você nunca mais vai fazer isso?
-  desculpa, eu não tava mais aguentando ficar sem você, eu queria morrer – os olhos dele estavam marejados – só prometo se você prometer que não vai mais terminar comigo.
- o olhei e acariciei seu rosto – claro que sim meu amor – risos e o beijei – agora vamos comer ta?
Ele fez gesto com a cabeça e começou a comer a sopa. Eu ia me levantar da cama mais ele imediatamente segurou meu braço.
- amor aonde você vai? – perguntou assustado
- risos – calma amor – dei um beijo na testa dele – eu vou ir lá embaixo falar pra sua mãe que você ta tomando a sopinha
- não, fica aqui comigo? Por favor
- risos – tabom meu dengoso eu fico.
Sentei-me ao lado dele na cama e fiquei observando cada detalhe do rosto dele, a forma em que ele comia, que ele sorria, que ele me olhava, aquele cabelo bagunçado, o bonezinho de lado, a camisetinha estampada, cada detalhe dele, era perfeito e único. Ate que ele parou de comer a sopa e olhou pra mim.
- amor.
- oi bebê
- me desculpa por ter sido um idiota, eu sou muito ciumento e.. eu não consigo control..
- o interrompi e passei a mão no rosto dele – shiu não precisa falar nada, é passado, agora vai termina de comer?
- risos – ta me tratando como bebê agora rapaiz, como pode?
- é isso que você é, meu bebê. – risos – come bebê
- tabom, mais o que eu ganho de sobremesa?
- risos – me deixa ver – pensei um pouco e cheguei bem perto da boca dele, quando ele foi me beijar eu me virei – muitos beijos mais só – pausa - se você comer tudinho.
- ele deu um sorriso sapeca – só beijo? – me olhou inteira
-  ta doente pra comer agora pra safadeza não né sr Luan? Bom, pensando bem.. Quem sabe – bati nele devagarzinho –  agora come logo amor, depois agente resolve.

Amores, como eles brigam né? E ai, estão gostando? haha, 10 comentários para o proximo, e olha, queria pedir desculpas por ter adiantado muito a novela, ja pro namoro e pá, mais confiem em mim, ok? haha amo vocês! <3 Amores me sigam no @luholy? Sigo de volta só avisar! E se quiserem falar sobre alguma coisa me chamem no @DeusTeProtejaLS e anônimos, mais uma vez, por favor, coloquem os tt na frente dos comentários! Obg desde já! <3

13 comentários:

  1. web perfeeeeeeeeita *-* @fcLSmeuar

    ResponderExcluir
  2. Estou amando ! @Karoline_Carla

    ResponderExcluir
  3. Muito legal sua web...Toa amando negaa!@FcoLsMyWorld

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu sabia qe a Luciana não ia resistir u_u quem resiste nesse Luan né? -quase chorei dnv, essa @DeusTeProtejaLS mee mata viu, kkkk

    ResponderExcluir
  5. postaaaaaaa mais amorr! @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  6. Amei posta mais amor. (não tenho twitter)

    ResponderExcluir
  7. Tadinho do Lu to dengosinho. Posta mais meu amor

    ResponderExcluir
  8. Chorei , muito lindo ! Posta mais amor <3
    @FCOMaridasDoLS

    ResponderExcluir
  9. tadinho do lu *-* posta mais amor :D Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir