sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

39

Desci as escadas, estavam todos juntos sentados no sofá, o Vitor sorriu pra mim e a Bruna já havia decido e ficava olhando feio pro Vitor, a dona Marizete então nos chamou pra jantar, fomos ate a mesa, todos nós sentamos, a dona Marizete foi ate o fogão pegar o jantar colocar na mesa pra servir.
- cadê o Luan filha? Não vai jantar com agente não?
- ele disse que não Mari
- por causa do Vitor - pausa - claro. Disse Bruna indignada
- Bruna - Marizete a repreende - cadê a educação que eu te dei?
- desculpa mãe se eu falei a verdade
- então o Luan não vai vir né?
- acabei de mudar de idéia rapais - disse Luan descendo as escadas e com aquele sorriso irônico porém perfeito - vou jantar com vocês

Revirei os olhos, a dona Marizete colocou o jantar na mesa e começamos a jantar. Até que o Luan decidiu me pirraçar.

- e o casalzinho apaixonado ta junto à quanto tempo? - disse ironicamente
- e voce com a Cocozinha? Ops Cacauzinha estão à quanto tempo juntos.. ou.. sera com a Mariana?
- a Bruna riu - vocês dois ein?
- eu e a CACAU estamos muito bem obrigada e parece que voce ta felizona com esse dai né?
- esse dai não, meu nome é vitor ok? - disse o Vitor irritado
- ta mostrando as garras agora é?
- o Vitor olhou pra mim - ta vendo amor? Eu disse não era uma boa idéia vir aqui
- nossa ja chama ela ate de amor? Ta rapida ein Luciana? Já virou amor
- me levantei da mesa com raiva - Mari eu vou embora - olhei pro Vitor - vamos Vitor não tem condiçãoes de ficar aqui com o Luan
- se você quizer pode ficar, dormimos agarradinhos daquele jeito que só agente sabe - disse isso e piscou pra mim com a intenção de pirraçar o Vitor - e o malacabado ai vai embora, é só você querer.
- Luan respeita a Luciana - disse a dona Marizete
- recuso o convite, obrigada
A dona Marizete e o seu Amarildo sempre riam das nossas briguinhas, lembravam de como eles eram antes de se casar, exatamente igual a nos. A Bruna principalmente que me adorava ver com o irmão.
- vamos logo - chamou o Vitor me puxando pela mão
- Mari seu jantar estava maravilhoso ta? E obrigada por tudo, vão lá em casa um dia, desculpe por tudo, vir sem avisar..
- tem nada não filha, você sempre é bem vinda aqui, mais não vai não, ta cedo.
- eu tenho que ir dona Marizete, depois conversamos - risos e fomos ate a porta
O Luan como sempre, veio atras enchendo o saco denovo.
- vocês estão indo pra onde ein?
- não te interessa - disse ironica - pois é Mari vou indo - dei um beijo na bochecha dela
- mae pergunta onde ela vai?
- Onde voces vão filha? - risos
- eu to indo pra casa MARI
Eu ficava indignada com a cara de pau do Luan, nem namoravamos mais e ele ficava fingindo se importar comigo...

Amores, aconteceu uma coisa muito louca, ontem, eu estava configurando o wi-fi do meu netbook e do iPhone, ai foi la, fiz uma merda aqui e pediram pra reiniciar o pc, foi la e reiniciei e começou a pedir senha pra ligar, ai eu não sabia a senha, ia ter que formatar o PC iria ficar uns 2 dias sem mexer na internet. Ai eu peguei e fiz uma oração e pedi a Deus pra voltar e liguei e continuava pedindo a senha, ai eu peguei e orei pra DEUS denovo e pedi o espirito do meu pai pra me ajudar. Ai foi lá e eu deixei o netbook aberto e fui ali pra varanda conversar com minha mãe, quando eu voltei o netbook tava ligado já, é nessas pequenas coisas que voce percebe o quanto Deus é maravilhoso.. queria agradecer a ele e o meu pai. Eu não estou mentindo, JURO! Fiquei mega feliz :') Eai gostaram do capitulo? Só tenho uma coisa a dizer... estou postando capitulos ''FOFOS'' no momento mais nos proximos o trem vai pegar fogo... 10 comentários para o proximo, e mais uma vez OBRIGADA PRIMEIRAMENTE A DEUS E SEGUNDO AO ESPIRITO DO MEU PAI QUE SEMPRE ME AJUDA E QUE JÁ É UM ANJO!!

10 comentários:

  1. que lindo o que voce disse... eu tb ja perdi o meu pai, mas tb o sinto como um anjo sempre a olhar por mim... posta mais amor! ta lindo *-* o luan ciumento é engraçado :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho amr *--*. Posta maaaaaaaais! @MeuDanoninhoLS

    ResponderExcluir
  3. aaawwn amore que lindaa você..shuashausha Te amoo haha s2 poosta maais *-*

    ResponderExcluir
  4. EU ACREDITO AMOR SEM DEUS NOS NÃO SOMOS NADA! BJS! POSTA MAIS! @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  5. Nossa como eles briga,acredito em vc Nega,sem Deus não somos nada,sou sua mas nova leitora terminei de ler todos os capitulo hoje amei amei mesmo beijo e posta logoo

    ResponderExcluir
  6. tb já perdi meu pai amor :s mais que bom que voltou, não consigo ficar sem ler sua historia ..então posta mais *-* s2

    ResponderExcluir