sexta-feira, 2 de março de 2012

59

- filho nao acho uma boa ideia.
- ah pai, eu tenho que ir.
- vai mano - risos - vai logo, tenho certeza que ela vai te perdoar.
- risos - se Deus quizer.

Ele pegou a chave do carro no criado-mudo, calçou os chinelos, porém seu Amarildo o interrompeu.

- ops, voce vai sozinho?
- vou sim pai
- Luan é perigoso
- é nada

Ele desceu as escadas e passou pela sala sem que a dona Marizete e a Paula que estavam na cozinha percebecem. Pegou o carro e foi em direção à minha casa. Eu havia tomado um banho e fui dormir, estava muito cansada. Minha mãe ficou na sala assistindo TV com a Báh. Luan em poucos minutos chegou na minha casa. Pediu o porteiro para entrar e ele autorizou quando viu que se tratava de ''Luan Santana''. Luan entrou parou o carro em frente a minha casa. Olhou no retrovisor pra ver senao tinha ninguem na rua do condominio, e foi direto, ele estava um pouco irritado. Bateu na porta com força.

- quem será Báh? - falou minha mae assustada
- nem sei, o porteiro nem interfonou.. estranho né? Vamos lá

Minha mae e a Báh foram ate a porta e abriram, minha mae ficou encarando o Luan.

- O que voce ta fazendo aqui menino? Veio fazer minha filha sofrer denovo?
- calma dona Ieda, eu preciso falar com ela.
- pois nao vai - ela foi fechar a porta mais o Luan segurou
- eu vou entrar - disse entrando e subindo as escadas.
- volta aqui rapaz
- Luan nao deu ouvidos e a Báh segurou minha mae - deixa ele vai

Elas foram sentar no sofá minha mae tava muito nervosa porque o Luan havia entrado. Elas esperaram pra ver no que ia dar. Luan entrou no meu quarto e eu estava dormindo, ele ja foi tomando a liberdade, tirou o chinelo, subiu por cima de mim e começou a beijar meu pescoço.

- risos - para André, ta me fazendo cócegas.
- André?
- Luan? - olhei muito assustada - o que voce ta fazendo aqui?
- eu quero conversar com voce
- nao to afim
- vai sim - ele ainda estava emcima de mim e prendeu meus braços na cama, eu comecei a tentar tirar ele de cima de mim, mais era em vão, ele segurava meus braços impossivel
- me solta - gritava
- ele colocou a mao na minha boca - nao grita, sua mae ta la embaixo. Deixa eu te perguntar uma coisa? Que historia é essa de voce ir morar fora e casar com o André?
- mordi a mao dele, o empurrei e me sentei na cama - ele nunca me traiu.
- mais voce gosta dele por acaso?
- ele nunca me traiu
- voce nao respondeu minha pergunta
- vou responder agora. - me levantei, abri a porta e cheguei proximo a ele - sai do meu quarto, da minha casa e da minha vida agora.
- ele se levantou e olhou pra mim intensamente, e foi dando passos, a cada passos que ele dava eu dava um passo pra trás - voce nao gosta dele. Eu sei que nao. - ele foi se aproximando de mim, ate que estavamos bem proximos, ele usou a mao pra fechar a porta e me ''encurralou na porta''. - posso te fazer umas perguntas?
- nao, sai daqui - ja estavamos bem proximos..
- ele segurou na minha nuca, levantou meu cabelo e beijou meu pescoço - ele te arrepia assim como eu? - ele pegou no meu coração - ele faz seu coração disparar só de voce ta perto dele? - ele me beijou no canto da boca - ele faz sua boca implorar por um beijo só de ta perto da dele?
- abaixei a cabeça, o empurrei e sai dele. - faz - me virei de costas.
- o que?
- faz
- riso ironico - duvido
- pois acredite e sai do meu quarto agora por favor? Ja respondi seu quiz.
- sabe de uma to cansado de voce, cansado desse seu joguinho, é só voce se separar de mim e ja vai ficando com outro cara.
- voce ta me ofendendo sai daqui Luan - ja estava chorando
- eu vou sair, mais eu vou fazer o que voce mais ama.

Ele foi se aproximando de mim, tirou a blusa e começou a me beijar.

- nao é assim que voce gosta?

Ele beijava meu pescoço, segurou minha cabeça e começou a beijar minha boca, eu estava chorando e o empurrava mais era em vão, aquele nao era o Luan que eu amava, o meu Luan.

- me solta - gritava
- nao, voce nao quer? É ate bom variar né.. aproveitar que voce ta com o Andre e trair ele um pouquinho, aposto que voce me traiu tambem, com meu primo e com outros caras, vamos entao - ele me deitou na cama, prendeu meus braços e começou a beijar meu pescoço.
- me solta Luan

Minha mae entrou no quarto e tirou o Luan de cima de mim.

- solta minha filha agora seu moleque.
- me levantei e a bah me abraçou - vem cá minha filha

A Báh desceu comigo, me sentou no sofá e me deu agua, eu estava chorando muito, nunca vi o Luan daquele jeito. No meu quarto.

- voce nao tem vergonha nao? Deixa minha filha em paz Luan Santana
- eu nao vou deixar ela em paz, ate ela voltar pra mim - ele pegou a blusa emcima da cama e saiu do quarto sem esperar que minha mae respondesse.

Desceu as escadas, e quando desceu me viu assustada com um copo d' agua na mao chorando muito, a Báh estava do meu lado, se levantou.

- filho vai embora, depois quando voces estiverem realmente preparados voces conversam. Eu sei que voce nao é assim, voce só ta magoado.
- ela vai mudar de..
- calma, calma, o tempo vai dizer se realmente é pra voces ficarem juntos.
- se eu fosse minha filha eu te colocava na cadeia seu louco - disse minha mae descendo as escadas.
- calma Ieda.
- calma Báh, esse moleque é louco? Acha que porque é Luan Santana que pode fazer isso com todo mundo? Calma ai minha filha nao é todo mundo ok?

Eu larguei o copo e iria la pra cima, antes olhei pro Luan com decepção e subi. Minha mae veio atras. A Báh acompanhou o Luan ate a porta.

- olha, agora vai, antes que algum paparazzi te pegue - risos
- obrigada, por me tratar bem, mesmo sem eu merecer, mais é que ela..
- eu sei, como eu te disse só o tempo
- to indo, desculpa eu fui um idiota, acho que perdi ela pra sempre
- fica calmo, a Luciana tem um coração muito bom, ela vai te perdoar, da um tempinho pra ela ta?
- Ta

Ele saiu de dentro da casa, entrou no carro, deu tchau pra Báh, que fechou a porta, quando ela fechou a porta ele bateu no volante.

- droga, droga, droga, que droga, parabens Luan, parabens, acabou com o 0,1% de chance que voce tinha, idiota


Capitulo grandão... me acho TÃO besta nesse fanfic, como negar o Luan? Vey, se eu tivesse essa chance haha, agradeçam a minha mae, que foi ela que me ajudou a escrever esse capitulo... haha, ela acompanha minha fic, e me ajuda muito, porque ela realmente é mega noveleira, entao ela ja sabe uns truques de novela e pá... hahahaha comentem que eu posto... e agora? O Luan mandou mal ): enfim... :x

10 comentários:

  1. Nossa! Me assustei com Luan.
    Fez besteira tentando agarrar a Luciana, ainda mais na casa dela com a mãe e a Báh em casa.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaah Luan seu idiota! Como eu adoro essa fic... @IasminPrates

    ResponderExcluir
  3. Posta maaaaaaaaaaaaaais, tá bão demais amiga!

    ResponderExcluir
  4. Mandou mal pra caramba,homem é tudo igual u_u kkk,eu vou dar uma sugestão ( se me permitir é claro ) A Luciana vai pra outro pais,mas no dia do embarque o Luan podia ir ate o aeroporto e impedi-la de ir fazendo uma homenagem...
    Mas de qualquer jeito fica otimo,CONTINUA!

    ResponderExcluir
  5. nao gostei do que o lu fez... mas entendo que ele estava nervoso e com medo de a perder... so espero que ele que ele nao desista e que lute por ela... e claro que ela tb ajude porque ela nunca será feliz com o andré... posta mais amor :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  6. Nossa o Luan foi um imbecil! Que burro :( poxa se ele tivesse ido com aquele jeitinho liindo que só ele tem ele teria conseguido! Ah ja viciei e leio tudo, só não comento todas as vezes porque eu só entro pelo celular. Mas enfim, vc escreve muito bem. Beijo! @Amantes_do_Luan ;D

    ResponderExcluir
  7. aaa esse Luan foi muito burro man, namoral, aff, fiquei brav agora kkkkk,olha oque ele fez véi,estragou com tudo, Tadinha da Luciana man.. :s

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus do céu esse num é o Luan. tadinha da Lu deve estar arrasada com tudo isso né

    ResponderExcluir