quinta-feira, 15 de março de 2012

84

Luan pegou o jatinho com o Rober e o piloto e foram pra Londrina, chegaram no outro dia de manha, Luan correu pra sua casa. Chegando lá nao tinha ninguem, ele supôs que estariam todos no hospital comigo. Ele ja sabia onde ficava, ligou pro consultorio perguntando se realmente estavamos lá.

A  secretaria informou que sim, entao ele pediu pra que ela nao falasse nada que ele estaria indo lá. Bruna teria que ir pra faculdade, entao o seu Amarildo iria a levar pra casa de carro, falei com a dona Marizete que pudesse ir fazer o almoço, enfim, as coisas dela, que eu ficaria com a Nicole, todos eles fizeram o mesmo, prometendo que voltariam.

O Luan chegou no hospital e sem que eu percebesse, ele me olhava da porta, eu estava com a barriga um pouco maior e ele percebeu, a Nicole estava dormindo, enquanto eu conversava com ela chorando.

- filha, eu acho que o papai nao quer mais agente, bem que Luisa disse aquilo no telefone, ele vai ter lindos filhos com ela.. e agente vai ser abandonada, mais a mamae - olhei pra barriga e alisei - vai cuidar muito bem de voces - Luan estava atento ao que eu falava - eu nunca vou abandonar voces, agora vem o Breno por ai - risos
- Luan entrou na sala - o que? Que historia é essa?
- Luan? - me virei assustada - o que voce ta fazendo aqui? Nao tava em sao..
- ele me interrompeu - que historia é essa de que eu vou largar meus filhos?
- Luan a Nicole ta doente, por favor
- voce ta gravida de um filho meu e nao me contou nada? Como assim?
- quem te disse?
- nao importa quem me disse, olha o tamanho da sua barriga - ele veio tocar mais eu me afastei - é um menino né?
- é - olhei pro lado - meu filho é um menino
- nosso filho
- meu, quer dizer, meus, seus filhos sao com a Luisa esqueceu? - riso ironico
- ate agora eu nao to entendo NADA dessa historia da Luisa
- sua namoradinha me ligou, dizendo que voce estava prestes a me largar, quer dizer a largar a Nicole, sua filha, simples, agora voce pode sair? Porque eu nao quero que a Nicole veja o pai que nao ta nem ai pra ela, e que deixa os outros agredirem ela, some?
- Luan estava irritado - eu nao acredito que a Luisa fez isso cara, entao por isso que voce se embebedou? Porque voce nao me contou Luciana?
- foi, sei lá, isso nao vem ao caso, sai?
- meu amor, eu nunca disse isso, voce sabe que eu te amo, amo minha filha!
- ah ta acredito claro
- acredita em mim por favor?
- tchau Luan
- vou matar a Luisa agora

Luan chamou o segurança, entrou no carro e foi ate a casa da Luisa, chegando lá, quem atendeu a porta foi ela, Luan por impulso e raiva, acabou voando pra cima dela e apertou o pescoço dela, porém o Well e o Rober tiraram ele de cima dela.

- desgraçada, o que voce disse pra minha mulher, te odeio cara, vou te matar!
- do que voce ta falando Luan, ta louco?
- voce que ligou pra Luciana, por isso ela ficou bebada, e ainda por cima bateu na minha filha
- voce aceitou lindo
- eu fui um idiota de aceitar voce ter batido na minha filha, mais agora to aqui pra te matar
- Luan se controla, ela é mulher cara - o Rober disse segurando ele
- controla o caramba, ela é uma vadia, biscate
- Luan voce ta me ofendendo!
- a verdade te ofende? Porque a Luciana nao me contou cara, porque?
- sabe de uma aquela ex mulher sua é uma piranha, nunca suportei ela, odiei ela desde o primeiro dia que a vi, ela é uma biscate e sua filhinha nossa nem se fala, quem aguenta aquela menina? Desde pequena ta cretina que nem a mae, fofoqueira e sem limites

- cara nao fala isso - ele avançou mais o Rober o segurou
- vamos embora
- calma, ainda tem mais, liguei pra idiota da Luciana falando que eu e voce iamos nos casar e ter lindos filhos e voce ia chutar ela e a chata da Nicole, e a bobinha acreditou, tanto que a bestinha da sua filha - risos - chegou ficar doente por causa do papai, ai que dó
- vagabunda! - ele gritou - voce me paga
- o Rober o segurou novamente - Well leva o Luan ele ta fora de si, vai pro hospital cara, a Luciana ta la precisando de voce, isso que importa
- o Well foi levando o Luan - voce ainda me paga sua vadia!

Rober ficou conversando com a Luisa, fazendo reclamaçoes e o Luan foi pro hospital com o Well, a Luisa ficou chorando nos braços do Rober dizendo que disse aquilo apenas porque o Luan estava forçando a barra. Rs tudo mentira, era a pura verdade.

Luan chegou no hospital, eu estava sentada na cama ao lado da Nicole, que havia acordado alguns minutos depois que o Luan foi embora. Eu estava de costas pra porta, e ele chegou de fininho, a Nicole o viu.

- papai! - ele foi ate a cama e a abraçou, ela deu um sorriso de orelha à orelha
- eu olhei o repreendendo - Luan eu ja te disse que..
- ele apenas me calou com um beijo - eu amo voces, e eu nao quero me separar de voces, nunca mais, eu quero ficar junto de voce, dos meus filhos - ele beijava cada parte do meu rosto
- Luan, voce se esqueceu de que voce apoiou a mulher que bateu na nossa filha?
- eu terminei com ela, eu apertei a garganta dela, tentei matar mais nao consegui, por favor, fica comigo, agora que o Breno ta vindo, eu quero cuidar de voces
- e eu papai?
- voce tambem filha!
- papai eu to doente preciso de cuidados dos dois, o Breno pode esperar
- riso - filha o papai vai cuidar de voce, agora so falta a mamae responder - ele olhou pra mim - volta comigo?

Falem a verdade.. o capitulo ficou ruim? Bom amores, a Luciana pode aceitar OU não... hehe, cês me conhecem bem né? To postando pouco porque to de volta às aulas, inicio de ensino médio é complicado... Me digam o que acharam do capitulo, hoje nao dá pra postar a tarde porque vou na casa de uma amiga minha.. Bom, comentem que eu posto, beijos.. ;*

13 comentários:

  1. [AAAAAAAA] Continua ela precisa aceeeiter :) Bjs @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
  2. nao nao ela nao pode voltar de imediato nao cara! ele preferiu ficar com a biscate e acreditar nela do que ficar com a sua famila! a depois descobre a vdd e quer voltar na boa assim! ta facil assim nao luan kkkk a luciana tem que dar um gelo no luan pra ele aprender a largar de ser besta RUM vai ter que suar a camisa meu fia! tapensando que e so falar " volta comigo?" nao nao luciana minha fia se der valor faz ele sofrer um pouquinho kkkk mostra que tu es bandida hahahaha :)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAA tha muito boa a historia amr, posta mais looogo, aaa a luciana n pode aceitar voltar com ele agr, ele maguou muito ela, agr ele tem que correr atras do preju né rsrs' beijos amr

    ResponderExcluir
  4. o capitulo ficou maravilhoso!!! :D adorei a parte em que o luan queria matar a luiza ahah :D mas apesar de querer muito eles juntos, acho que a luciana devia pedir para pensar e enquanto isso ele lutava para conquista-la, provando-lhe que é dela que ele ama e nao de luiza pois ele já trocou uma vez a luciana por a luiza... e acho que agora a luciana devia "vingar-se" um bocadinho... Mas se ela lhe perdoar vou ficar muito feliz porque eles apesar de tudo merecem muito ficar juntos *-* logo agora que vem o Breno *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  5. Ameei o cap! Posta mas amor @Naathee_ / @365diasLuanS

    ResponderExcluir
  6. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAAAAAAAAIS AMOOOR, to acompanhando ja tem um mês hahaha / @FcUmBeijoLS_

    ResponderExcluir
  7. aiwn queria muito que els voltasem, mas acho que ela tem que mostrar pra ele que não é bem assim largar e depois voltar né,mas o Luan tem que lutar por ela, e não ficar com outra tentar conquista-la de novo, afff @DanyLaux

    ResponderExcluir
  8. muito bom continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. AIH EU ADOREII O CAP BEM FEITO PRA AQUEL IDIOTA DA LUISA AIH Q FOFO O LUH *--* VOLTA COMIGO ? MTOO LINDOOO ... QUERO MAIS !

    ResponderExcluir
  10. "eu apertei a garganta dela, tentei matar ela mas não consegui." kkkkkkkk adorei essa parte. O capitulo ficou PERFEITO! Eu acho que a Luciana não vai voltar com o Luan e nem deve pq ele pisou muito na bola com ela e com a Nicole ele tem que sofrer um pouquinho pra ficar esperto, mas é claro q eu qro os dois juntos! E poooosta mais pelo amor de Deus, curiosidade a mil. @IasminPrates

    ResponderExcluir
  11. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] VOCÊ QUER ME MATAR NÉ LUCIANA? MAAIS, MAIS, E MAAAAIS! EU TO COM MEDO DA LUCIANA NÃO ACEITAR, AINDA MAIS DO JEITO QUE TU GOSTA DE UMA BRIGUINHA! MEU DEUS! MAIS, MAIS, MAIS. @MeuDanoninhoLS

    ResponderExcluir
  12. Me assustei coma o Luan! Ainda bem que ele descobriu quem realmente é a Luisa. Mais acho que ela não vai perdoar e esquecer tão fácil o Luan ter terminado com ela.

    Sei que a Luciana tá chateada, magoada... mais ela tem que voltar. Agora ela precisa do Luan mais do que nuca. E a Nicole então? Com a volta do pai ela se recupera logo.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  13. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] fico muito bom o capitulo, adoreei qnd o luan tento mata a kenga da luisa HSAHISAHIAU' mas acho que a luciana n deve aceita volta com ele agr, ele tem que prova que realmente à ama. e posta loogo os proximos capitulos pelo amor de Deus, a curiosidade tá me matando :x HSUAHSUAIHAS'

    ResponderExcluir