domingo, 18 de março de 2012

88

- Amor, eu acho melhor voce colocar uma roupa seca, porque senão vai pegar pneumonia - risos
- ai amor - alisei o rosto dele - eu acho que se eu perdesse voce eu ia ficar louca sabia? CREDO! Nao quero nem pensar nisso!
- foi horrivel viu amor! Mais eu quero esquecer disso.. - ele foi ate a mala e pegou uma blusa dele e me deu - toma amor, veste isso aqui, e vamos ficar aqui hoje o dia inteiro nesse hotel, ta chovendo e eu nao viajo nem a pau - risos
- medrosinho, vou trocar no banheiro. - risos


Entrei no banheiro, tirei a roupa molhada e coloquei a camiseta do Luan, deixei minhas roupas molhadas no banheiro mesmo. Voltei pra cama e ele estava deitado com os olhos fechados, achei que ele estava dormindo. Fechei as janelas, sentei do lado dele na cama e fiquei acariciando o rostinho dele, era lindo, sim, um clone de um anjo, na verdade um anjo! Ele rapidamente me puxou e eu sorri, ele ficou por cima de mim.

- eu te amo sabia?
- hum que bom
- hum que bom? Isso é resposta mocinha? Acho que não! - ele começou a me fazer cócegas
- para Luan - eu gritava e sorria
- calada mocinha, voce nao tem direito de gritar nao

Ele me fazia cócegas enquanto a Dagmar e o Rober passaram na porta.

- meu Deus do céu, que que isso ein. Luan ta matando a pobrezinha - risos
- a Dagmar deu um tapa nele - deixa os bixin vai, deixa! - risos - casal insano
- risos - ta louco

Eles foram embora, enquanto eu e o Luan, depois de muitos beijinhos e brincadeiras acabamos deitados abraçados, nao tinhamos feitos nada de mais apenas abraços.

- Voce gostava do Bruno?
- gostava
- gostava?
- sim amor, como amigo, e voce gostava da Luisa?
- nao, pra falar verdade eu nunca gostei de alguem assim como de voce, a Luisa eu pensei em estar apaixonado por ela, mais foi ilusão, acho que Deus coloca essas coisas na nossa vida, pra gente perceber o quanto vale uma familia..
- eu nunca tive dúvidas do que eu sentia, juro.. eu sempre soube que te amo, mais eu nao queria ser desagradavel e forçar a barra por uma coisa que voce nem tava afim
- homem é meio confuso as vezes - risos - mais eu acho que precipitei demais, saindo de casa, mais acho que foi mesmo porque tava confuso, me desculpa amor, por eu ter duvidas do que eu sentia com voce, sendo que tava na cara.
- ai amor nao fala isso eu te amo e é isso que importa, agora que estamos juntos ninguem mais separa, vamos fazer uma viagem?
- vamos, vamos, vamos pra onde?
- pra bem longe de tudo..
- temos que ir pra um lugar bem divertido pra levar as crianças, ja sei DISNEY!
- sem as crianças amor
- sem? Amor o Breno ta pequenininho demais, ele ainda mama, inclusive voce é louca lembrando, deixou me filho la largado pra vir atras de mim
- risos - amor, eu sempre tomei leite em pó quando era pequena e nao morri, o Breno tambem nao vai morrer.
- ele me olhou de pé a cabeça e sorriu - o leite em pó fez efeito ein?
- risos - besta! Te amo sabia? Luan me perdoa de verdade pelo que eu te disse, eu tava nervosa e..
- nao amor, eu sei, eu te magoeei demais tambem, falei coisas horriveis com voce, eu merecia
- nao merecia nao amor, desculpa, me perdoa

Nos beijamos e ficamos ali combinando sobre a viagem, sem malicia, nao passou daquilo, o Luan me contou cada sensação que ele sentiu no avião. Quando foram  1h da tarde, a chuva parou um pouco, só que o Luan medroso, disse que só viajaria quando tivesse um sol rachando de quente. Ficamos a tarde abraçadinhos, namorando, depois a Dagmar me arrumou uma roupa dela, vesti e desci pra almoçar com eles, estava morrendo de fome nao tinha comido nada na viagem.

Por incrivel que pareça tinham fãs ate na chuva, esperando pelo Luan, eram poucas mais me impressionaram, depois do almoço fomos ate elas, ele mandou elas entrarem pra recepção e abraçou todas mesmo molhadas, eu admirava aquela simplicidade e carinho dele pelas fãs. Fiquei observando e sorrindo, depois que ele terminou subimos pro quarto novamente, ele foi mexer no twitter e eu fiquei arrumando a mala dele.

Dobrei tudo ate que achei uma camisinha na mala dele, fiquei calada preferi nao dizer nada, ele viu e sorriu. Veio e me abraçou por trás.

- nao precisa ficar com raiva amor, eu nao fiz nada com ninguem alem de voce.
- eu nao disse nada
- mais pensou que eu sei
- nao amor pensei nada

Ele ficou olhando alguns sites de viagens na internet, e me mostrando as fotos, respondeu algumas fãs no twitter, como na semana seguinte seria o aniversario dele, iriamos passar em uma fazenda mesmo com a familia, e na outra iriamos viajar só nos dois, ficando 2 semanas ou 3 fora!



Bom amores, ja posso adiantar algumas coisas.. vai acontecer essa viagem né.. vamos ver pra onde :x pelo menos pra mim, acho que ja esta na hora da Luciana tambem sentir ciumes do Luan nao acham? Mais sem brigas frequentes por favor...  eai gostaram do capitulo? COMENTEM!

                                                                                                                 

9 comentários:

  1. Preciso nem disser que eu amei esse capitulo né!?
    ótimoo posta mas amor @Naathee_ / @365DiasLuanS

    ResponderExcluir
  2. mais uma vez maravilhoso! adorei este capitulo :D gosto muito de os ver assim juntinhos e felizes :D sim concordo contigo que a luciana pode ficar agora com alguns ciumes do lu, mas eles que nao se separem novamente *-* pelo menos por agora... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. [AAAAAAA] muito perfeito esse capitulo! amei! mas pelo amor de Deus não faz esses dois brigarem não, tadinhos, eles merecem serem felizes... Posta mais looogo amr...

    ResponderExcluir
  4. amei o capitulo *--* a luciana deve sentir ciumes sim, mas nada de separação de novo kkkk @sovcmefazbemLS

    ResponderExcluir
  5. Tá ótimo esse capitulo amor. Posta mais logo muié.

    ResponderExcluir
  6. Tão bom vê-los assim bem, namorando, se declarando um para o outro.
    Também acho que ela tem que sentir ciúmes dele.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  7. ADOOOOREEI AMOR, VISH PRA ONDE SERÁ QUE ELES VÃO HEIM? *o* kkkk pra Cancún? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. awn *-* posta mais amorrrrrr! @FCTeEsperareiLS aqui *-*

    ResponderExcluir