sábado, 17 de março de 2012

86

No dia seguinte, Luan iria voltar às suas viagens, seus shows. Como ja era de se esperar antes dessa viagem tivemos uma briga feia, porque eu havia saido com o Bruno e deixado as crianças com minha mae, ele me chamou de irresponsavel e tudo, dei um tapa na cara dele, o que o fez dizer que nunca mais iria olhar na minha cara. Fiz o mesmo, disse que nunca mais queria ver ele na minha frente, na minha vida.

- eu quero que voce MORRA Luan, MORRA!
- eu vou embora, sua idiota, pode deixar, eu nao quero ver voce nem pintada de ouro mais!
- o empurrei pra porta - MOORRE DESGRAÇADO! SOME DA MINHA VIDA! EU TE ODEIO!

Voltei pro quarto chorando, eu nao aguentava mais ficar daquele jeito com o Luan, se estavamos juntos estavamos brigando, separados tambem, eu nao aguentava mais aquilo.

Fui pro cartorio naquele dia estressada, nervosa, o Luan foi viajar nervoso assim como eu, cheguei no cartorio contei tudo ao Bruno, ele sempre era sincero e procurava o meu bem, parecia um anjo na minha vida, trabalhei o dia inteiro e deixei as crianças com a minha mae, apesar que o Luan odiava pelo fato de estar incomodando ela, ou porque o Breno era muito pequeno.

Voltei pra casa umas 8 da noite, havia feito trabalho extra no cartorio, pra compensar todos os dias que eu tinha ficado sem trabalhar por causa do Breno, cheguei e liguei pra minha mãe, pedindo pra que ela dormisse com as crianças aquela noite. Ela aceitou, subi, tomei um banho e liguei a tv, quando ligo e ouço aquela noticia, meu mundo inteiro caiu.


''O avião em que viajava o cantor Luan Santana, uma aeronave “Citation V”, teve de fazer um pouso forçado em São José do Rio Preto-SP, às 20h. O avião saiu de Londrina com destino a Macaé-RJ. Anderson Ricardo, empresário de Luan Santana, declarou ao blog que após perder o radar meteorológico, o avião passou em uma nuvem de gelo e teve uma redução de potência em uma das turbinas. O empresário, que não estava no voo, informou que a força da turbulência fez com que alguns dos passageiros batessem a cabeça.''


- NÃOOOOOOOO - dei um grito mais alto que pude, nem terminei de ouvir o final da noticia que dizia ''mas ninguém ficou ferido'' desliguei a TV, corri no criado-mudo peguei a chave do meu carro e sai, nao fechei porta, nem nada, apenas corri, fui o caminho inteiro chorando - a culpa é MINHA, minha! - falava pra mim mesma

Chegando na casa da Marizete, estava todo mundo chorando, a Nicole estava chorando que soluçava, ela com seus 6 aninhos concerteza ja entendia o que estava acontecendo.

- cade o Luan? - eu gritei - cade ele? - disse pecorrendo cada canto da casa
- eu nao sei - disse a Marizete chorando - ninguem ligou pra avisar, eu liguei pro numero dele, da Dagmar, ninguem atende
- eu vou pra onde ele ta, em que lugar que ele foi fazer show hoje? - peguei o celular comecei a discar os numeros - alguem tem que atender, tem que atender - disquei o numero da Dagmar, que por fim atendeu - Dagmar, cade o Luan?
- do outro lado da linha ela tambem chorava - ele ta no palco
- ele ta bem? - chorei e sorri ao mesmo tempo
- sim estao todos bem, graças à Deus, so batemos a cabeça, mais foram ferimentos leves, pra falar a verdade o Luan ta intacto, só ta assustado
- onde voces estao, eu quero falar com o Luan - disse chorando novamente
- ele ta no palco nao tem como, estamos em Macaé já
- choro - to indo pra ai
- Luan ta muito assustado, vem mesmo, ele precisa de voce

Ouvimos bater na porta, quando abrimos era minha mae que ja foi entrando.

- meu Deus o que aconteceu com o Luan? Vi na Tv
- ele quase sofreu um acidente e a culpa foi minha mae - abracei ela chorando - minha!
- sua filha? Porque? - Todos olhavam buscando uma explicação
- eu briguei com ele e disse que pra ele morrer, eu nao podia ter feito isso, nao podia, eu sou uma idiota - fui correndo ate a porta
- Luciana volta aqui!
- nao mae, eu to indo pra macaé agora
- voce nao pode dirigir desse jeito, quer morrer? Calma filha voce vai ver o Luan quando ele chegar.
- nao tem problema eu vou de aviao, de helicoptero, eu nao vou conseguir dormir sem ver o Luan, nao vou

Sai da casa correndo, peguei o carro e fui em direção ao aeroporto chegando lá, algumas fãs vieram chorando, mais eu tive que ignora-las, comprei a passagem e em pouco tempo ja iria embarcar, tudo que eu precisava era ver o Luan, abraçar ele, e pedir desculpas por ser uma idiota como eu fui..



Pra voces verem, à força que as palavras tem ein? Não é mole nao.. Bom será que eles vão se encontrar? Será que o Luan ainda vai estar magoado com ela? Eis a questão.. coloquei uma musica bem deprê no blog, mais nao consegui achar Incondicional no site que eu coloquei que alias nem lembro mais o nome kkkkkkk, entao coloquei uma musica romantica que eu mais gosto.. como ja é de se esperar tem muita coisa pra acontecer.. comentem que eu posto ainda hoje... ah e me falem se a musica ta tocando sozinha ok?

17 comentários:

  1. [AAAAAA] tha muito boa a historia amr, to amando! mas agr que os dois se acertem, eles tão sofrendo demais longe um do outro. posta mais hj pooor vafoor, to muito curiosa u.u

    ResponderExcluir
  2. Olha você me fazendo chorar lembrando desse susto que o Lú passou.
    Espero que ela consiga encontrar com ele. Ele tá precisando dela, mais do que nunca.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] MAAAAAAAIS, MAIS E MAAAAAIS. PRECISO, NECESSITO DE MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS, MUITO MAAAIS! POSTAA LOGO!

    ResponderExcluir
  4. Aaah eu lembro quando isso aconteceu, foi horrivel! Maaaas a fic ta cada dia mais linda hein??? Tomara que eles voltem né, e fiquem só no loooove! E posta mais hoje por favor... @IasminPrates

    ResponderExcluir
  5. AI tomara que eles não briguem de novo né. Tadinho do Luan

    ResponderExcluir
  6. POR FAVOR POSTAR MAIS LOGO, A HISTORIA DA LINDA .. A LUCI E O LU TEM QUE VOLTAR LOGO @sovcmefazbemLS

    ResponderExcluir
  7. tá td lindo mais eles precisam se ver ): posta mais @Semlimitesls

    ResponderExcluir
  8. espero que eles agora se acertem... tadinho do lu *-* e tb claro da luciana que estao a sofrer muito... espero que ela consiga encontrar ele *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POOOOOSTAA MAAIS LOOOOGOOO kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. TÁ MUITO BOM, ESPERO QUE O CABEÇA DURA DO LUAN ACEITE ELA NÉ. MAS ACHO QUE ELE ACEITA, AGORA ELA.. É DIFÍCIL MAIS NÃO É IMPOSSÍVEL!

    ResponderExcluir
  11. Amor, continua está muito boa sua fanfic eu estou muito viciada. ELA É VICIANTE! Maais.

    ResponderExcluir
  12. POSTA MAISSS AMOR! TÁ MUITO LINDOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  13. to amando começei a ler ontem pelo FC_meninasdoLS to amando amor posta maiss


    larissa taubaté

    ResponderExcluir
  14. nossa cara levei mol susto kkk a musica começo a tocar do nada e eu aki caçando da onde vinha kkkk mol medo :)

    aaaaai o lubs tem que falar com ela eles tem que voltar,ficar juntinhos agarradinhos *----* quero ver esse encontro logo chega de brigar vai!

    ResponderExcluir
  15. Postaaa mais amor! Cada dia que passa ta cada vez melhor *--------* @Naathee_ / @365DiasLuanS

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PELO AMOR DE DEUS AMOR, POSTA MAIS! TO ADORANDO! POSTA, POSTAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  17. Ah sinceramente,espero que pelo menos uma vez depois de tanto tempo eles se acertem..e ela cuide dele nesse momento dificil!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir