sexta-feira, 9 de março de 2012

74

Chegou no outro dia, acordei bem cedinho, levei a Nicole no colegio e conversei com a professora, sobre ela passar o dia lá, durante a manhã e a tarde, pois ela só ficava de manhã. Ela disse que era apenas fazer o cadastro, porém a mensalidade iria aumentar. Eu aceitei numa boa mais primeiro iria conversar com o Luan. Voltei pra casa, fiz almoço, arrumei o quartinho dela, depois deu a hora e fui busca-la. Chegando em casa, troquei a roupinha dela, e dei almoço, ela como sempre ficou assistindo tv, e acabou dormindo, como sempre ela sempre dormia à tarde. Quando foi escurecendo ela acordou me gritando, subi as escadas e entrei no quarto.

- que foi minha boneca?
- acordei mamae
- ai que linda, vamos la embaixo pra voce ver o que ta passando na tv, sua novela - risos
- vamos mamae

Ela levantou rapido e descemos pra assistir a novela, acabou e iamos subir pra tomar banho só que bateram na porta. Quando abri era o Luan, a Nicole como era de se esperar foi correndo abraça-lo.

- papai que saudades
- filhona eu que tava com saudades de voce - pegou ela no colo e abraçou
- ela beijou a buchecha do Luan - papai porque voce demorou tanto?
- risos - papai tava trabalhando filha
- ah é mesmo papai é cantor, papai da banho em mim?
- nao Nicole, o papai ta cansado vem - peguei ela no colo e coloquei no chao
- oi Luciana tudo bom? - ele beijou minha buchecha
- to bem Luan - dei um riso falso
- que bom
- papai da banho em mim - ela puxava o Luan
- nao Nicole, papai deve ta cansado, eu te dou banho - eu disse olhando pra ela
- da papai?
- dou filha - ele olhou pra mim - tem problema nao eu dou banho nela

A Nicole foi puxando o Luan la pra cima e levou ele ate no quartinho dela, ele escolheu uma roupa com ela, e eu fiquei olhando eles da porta, sem que eles vissem, Luan começou a dar banho nela dentro da banheira, ela batia os braços e molhava ele, ele fazia cara de bravo, só que depois via a carinha dela e ria, eu fazia o mesmo, ate que a Nicole me viu olhando eles.

- mamae, entra aqui vem
- nao filha vou lá embaixo arrum..
- ela me interrompeu - nao vem mamae

Entrei lá e fiquei olhando ela molhando o Luan e sorria.

- voce lembra que ela fazia isso? - risos
- fiquei sem graça e o Luan tambem - lembro, vem Nicole, ja ta bom
- mamae, deixa o papai te dar banho?
- eu e o Luan rimos - eita filha vou pegar sua toalha

Fui ate a cama peguei a toalha, entreguei o Luan que secou ela, enquanto eu desci la embaixo e fiquei vendo tv, ele vestiu a roupa do lado contrario e desceu as escadas com a Nicole, quando eu vi ela com a roupa toda errada eu ri.

- meu Deus filha a roupa ta toda errada - risos - vem cá deixa a mamae consertar, senta ai Luan.

Luan sentou no sofá e ficou me observando trocar a roupa calado, ele olhava cada detalhe, terminei de desvirar a roupinha dela.

- pronto filha!
- mamae, vou no quartinho brincar ta? - olhou pro Luan - papai pode subir na mamae.
- subir na mamae? Que isso filha? - ele perguntou aos risos 
- mamae, quando eu ia dormir, eu lembro que o papai subia na senhora, e ficando assim - ela imitava agente se beijando.
- eu e o Luan nos olhamos e começamos a rir - ê nenenzinha que ta fofoqueira ein? Nao aconteceu nada disso
- aconteceu sim
- voce ja viu?
- ja sim, quando eu ia dormir, voces so ficavam assim no sofá, e a mamae era feliz, ai quando eu via que voces iam subir, eu corria por meu quartinho e fingia que tava dormindo
- risos - meu Deus eu nao sabia disso Nicole
- pois é mamae to subindo

Ela subiu as escadas com um pouco de dficuldade e eu e o Luan sempre riamos daquilo e das coisas que ela falava. Quando ela terminou de subir..

- desculpa Luan, voce deve ta pensando que eu to ensinando essas coisas pra ela, mais só que ela ta assim, acho que pela nossa separação, ou pela idade dela.. ela ta precoce demais.. desculpa ela falar essas coisas, eu nao to ensinand...
- ele me interrompeu - nao tudo bem - risos - pelo menos ela fala a verdade
- risos - é
- bom eu queria conversar com voce sobre uma coisa muito boa na minha vida e..
- eu tambem preciso conversar com voce, sobre a Nicole enfim..



Bom amores, vou postar só isso... enfim... bom amores, comentem que  eu posto essa conversa talvez depois do almoço.. e ó coloquem os twitter's na frente do comentário mesmo que seja para ''reclamar'' ok? beijos ;*

20 comentários:

  1. Euu amei posta mas amor to curiosa pro próximo já! HAHAHA
    Oque sera que o Luan quer falar pra ela!? O.o
    @Naathee_

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk adorei a Nicole falando pro Luan dar banho na Luciana, ela é muita esperta! O que será que o Luan vai falar??? Posta mais to muito curiosa! @IasminPrates

    ResponderExcluir
  3. to amando.continuaaa @franciele04

    ResponderExcluir
  4. amor posta mais to curiosa para saber a conversa :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  5. Maais amor ...
    @semprecomvcLS__

    ResponderExcluir
  6. posta mais amor @sovcmefazbemLS

    ResponderExcluir
  7. POOOOOOOOOOSTA MAIS MUUUUUITO LIINDO! @LuanMeuViver

    ResponderExcluir
  8. Ta muito boa!Quero mais!!!@PiradasNoRafa

    ResponderExcluir
  9. rachando com essa nicole ela é um barato kkkkk eu quero saber logo o que o luan quer falar com ela :x

    ResponderExcluir
  10. Isso aqui ta muitooooo bom! hahaha Essa nicole tbm é uma graça! Morrendo de rir aqui....

    Posta maaais eu to curiosaaa ja!

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. aaaaahh posta mais quero saber o q eles vao conversaaaa ..beijos! @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  13. AAAHH se essa nicole soubesse pq é q o Luan "subia" em cima da luciana kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Posta mais muié curiosidade ta me matando aquiee @erika_mariah

    ResponderExcluir
  16. papai pode subir na mamae. KKKKKKK'

    @MeuPrincipeVoa

    ResponderExcluir