segunda-feira, 19 de março de 2012

91

O Luan ficou com a familia dele aquele restinho da semana, e conseguiu tirar 2 semanas de férias. O susto que ele levou foi muito grande, ele precisava um pouco de descanço, e afinal estava quase chegando seu aniversário.

Chegou o dia de irmos pra fazenda, o Luan voltou pra nossa casa, arrumou tudo no guarda-roupa, mais logo desarrumou e colocou na mala pra irmos pra fazenda. Iriamos passar 2 semanas lá. Familia toda reunida.

Fomos direto pra casa dele, tinhamos deixado a Nicole e o Breno com a dona Marizete, iriamos apenas pegar as malas na nossa casa. Pegamos tudo, entramos no carro, chegando na porta do condominio, estava tumultuado de fãs. Luan atendeu elas e depois entramos.

Chegamos na porta da mansão do Luan, e estavam algumas pessoas, pareciam aguarda-lo, uma de longe eu ja conhecia, era a Camila prima dele uma fofa comigo, assim como a Bruna e todos.

Saimos do carro de mãos dadas e ele foi me apresentando algumas pessoas que mesmo depois de tanto tempo juntos eu nao conhecia ainda da familia dele que era grande, dentre elas tinha uma loira, meio baixa que ja veio toda intima pra cima do Luan.

- LUAN, QUE SAUDADES QUE EU TAVA DE VOCE! - ela o abraçava e olhava pra mim ironica
- ei Julia, tudo bom linda?
- tudo sim e com voce? Ela é sua esposa? - me olhou indiferente de pé a cabeça
- sou sim, prazer Luciana
- prazer Julia, ex namorada do Luan e prima do Anderson Ricardo empresário dele
- arregalei o olho mostrando que estava impressionada - ah é? - olhei ironica - que legal, vai ganhar o óscar!
- risos - ela tem muito censo de humor, bom amor vamos pro carro? Estamos atrasados! bora familia? - Luan disse rindo, disfarçando o momento tenso que estava ali entre nós duas
- vamos sim - olhei pra ela - AMOR! - puxei o Luan pela mão
- Luan deixa eu ir com voce? Por favor
- Luan olhou pra mim pedindo autorização - pode Luan

Ela ja foi toda atrevida e entrou no banco da frente ao lado do motorista, ou seja, LUAN, fiquei revoltada, porem entrei atras e deixei isso pra lá. Seu Amarildo encarou a Bruna.

- eles dois vão brigar, porque voce chamou a Julia filha?
- eu convidei o Anderson papai, ela quiz vir como eu iria falar não?
- tabom então só sei que essa fazenda vai dar problema ein!

Bom amores, posto depois de 25 comentários pra dá tempo de escrever o outro, porque vocês demoram comentar né?! :(( Gostaram do capitulo? Comentem! E pessoas que visitam o blog e não comentem.. tem como comentar? :D Não precisa ter blog, comentario de anonimos esta aberto.. e se indentifiquem.. beijinhos :*

26 comentários:

  1. POOOOOOOOOSTA MAAAAAAAAAIS *-* to amando dmmms hahaha *-*

    ResponderExcluir
  2. QUE? 25 COMENTÁRIOS? QUER ME MATAR NÉ DONA LUCIANA? TÁ FICANDO DOIDA MUIÉ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, BRINCADEIRA. MAIS É SÉRIO. 25 COMENTÁRIOS? OMG, VOU MORRER DE CURIOSIDADE ANTES DISSO!

    ResponderExcluir
  3. aa amr tha muuito boa a historia, posta mais poorq favor, to morrendo de curiosidade u_u

    ResponderExcluir
  4. Pooooooostaa mas amor! Ameeei *--*
    @Naathee_ / @365diasLuanS

    ResponderExcluir
  5. nossa amor tá muuito perfeito, posta mais loogo pooor favor, pq a curiosidade tá pegando aqui hein u_u

    ResponderExcluir
  6. Nossa mucho anciosa pelo outro KKKKKKK O que será que vem por aí heim ?

    ResponderExcluir
  7. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOTINUA MUIÉ TA MUITO BOM

    ResponderExcluir
  8. aiaiaiaiaiaai eles mal voltam e ja brigam de novo @JustYouLRDS

    ResponderExcluir
  9. Sabia que iria ser a Julia. Aff só espero que ela mão estrague esse momento lindo que os dois estão vivendo juntos agora.
    Bjsss da Fefe

    ResponderExcluir
  10. O muié que isso posta logo curiosidade demais aquieee @erika_mariah

    ResponderExcluir
  11. Ai Deus to vendo que essa Julia vai estragar a volta do namoro do Luan com a Luciana.

    ResponderExcluir
  12. Viiiiiiiiiiiish.. D: KKKKKK' vai dá treta :x kkk

    @MeuPrincipeVoa

    ResponderExcluir
  13. Vai dar treta mesmo . Amando, continua amor !

    ResponderExcluir
  14. essa julia so vai para lá para fazer asneiras... So espero que eles nao se separem novamente por causa dela :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  15. adorando... sem duvidas uma das melhores webnovelas que ja li e estou lendo! beijinhos <3

    ResponderExcluir
  16. MEU DEUS BRIGAAAAAAAAAAAA!!! VIXII MARIAAAA!!!
    ASS: @luansantana_VB

    ResponderExcluir
  17. Aaaah já tava uns dias sem tempo de ler aqui e tava surtando e acabei de surtar agora com essa julia... Hahaha acho q os próximos capitulos prometem! @IasminPrates

    ResponderExcluir
  18. Adorando, simplismente não tenho mais palavras para descrever. Ppsta maaais!

    ResponderExcluir
  19. Vixii ja vi que essa julia vai dar problema e os dois vão brigar
    posta maaais amor !
    bjoo
    @LS_MeuPriincipe

    ResponderExcluir
  20. vai ter barraco vai ter barraco lálálá hahaha tomara que o luan nao de uma de engraçadinho pro lado da ota la ¬¬

    ResponderExcluir
  21. amei o capitulo môr (: '
    omg, a Julia Menino KKKKKKKKKKKK mais é sério vai rolar barraco,
    e tenho certeza que a Luciana vai ficar com ciúmes do Luan..
    to certa ou errada? hahaha
    só não fazem a Luciana e o Luan brigarem muito, por favor! rs.
    posta maaais, curiosidade ta a miil :x

    ResponderExcluir
  22. Coooooooooonnnnnntttttttiiiiiiiinnnnnnnnnnuuuuuuuuaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir