quinta-feira, 8 de março de 2012

73

Passou algum tempo, vi algumas fotos do Luan com a mesma mulher várias vezes... A Nicole todo dia reclamava da ausencia do pai, iria fazer quase 3 semanas que ela nao o via, e sentia falta, perguntava sempre. O Luan quase todos os dias ligava pra saber como ela estava, como eu estava. Passou uns dias e eu estava totalmente fria em relação ao fim do nosso relacionamento, nao ligava mais pro Luan, ou tentava não ligar, mais pra falar a verdade sempre que via fotos dele com outra mulher eu me sentia um nada. Numa sexta-feira à noite, coloquei a Nicole pra dormir e sentei no sofá e comecei a assistir TV, dei uma cochilada e fui acordada pelo celular tocando, Luan.

- alô Luan
- oi Luciana tudo bem com voce?
- to otima, melhor que tudo - disse fria
- que bom linda, e a Nic? Como ta? Manda um beijao pra ela, amanha eu vou chegar em Londrina e quero contar uma novidade pra voces.
- novidade?
- é novidade, é surpresa, amanha eu conto.
- tabom entao, tambem tenho que conversar com voce
- sobre o que?
- amanha te conto. Mais enfim amanha agente conversa.
- tabom Luan, tchau

Luan parecia bem feliz com a surpresa que iria fazer amanha pra mim e pra Nicole, e ele nao iria ficar nada.. nada.. feliz com o que eu iria lhe contar...


Bom amores, o que deu pra postar hoje é isso! :x Deixar um ar de curiosidade no ar é sempre bom né? Bom amores.. que surpresa o Luan tem pra ela? :D Coisa boaaaaaaa........ ou..... e a Luciana o que ela vai conversar com ele? Enfim... Beijooooooooooooos ;*

12 comentários:

  1. aain muié tu me deixou curiosa agora ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Posta maais ! :D

    ResponderExcluir
  2. o Luan tem outra ¬¬' so pode
    a novidade é que ele ta namorando ¬¬' :@

    ResponderExcluir
  3. Isso dona Luciana me deixa curiosa. Posta mais logo meu amor

    ResponderExcluir
  4. Ela vai dizer que vai voltar a trabalha e e colocar a Nic na escolinha.
    Será que ele vai dizer que está namorando? Sei não!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. só isso de captlo?! --'

    ResponderExcluir
  6. noooossa este cap posta mais ainda hj pelo amor de deus to super curiosaaaaaaaaa! @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  7. A pela amor do nosso Deus posta mais to curiosa demais oque vai acontece , confusão a vista ne kkkkk @erika_mariah

    ResponderExcluir
  8. eu acho que o lu está com outra... ou vai ser pai ou algo parecido... posta mais :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  9. Muié do ceuu posta logoo eu to morrendo de curiosidade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @Naathee_

    ResponderExcluir
  10. Qual será essa novidade??? O que ele vai falar pra ela? E ela pra ele?? Posta mais! @IasminPrates

    ResponderExcluir