sexta-feira, 23 de março de 2012

95

Iamos pelo corredor pra descer, mais logo voltamos porque Nicole e Breno nos gritaram, fomos no quarto e eles estavam acordados.

- mamae, papai tao namorando denovo Breno - os olhinhos da Nicole brilhavam, eu e o Luan agachamos e ela veio ate nós e nos abraçou - eu amo quando voces tao juntos 
- sim amor, mamae e papai estao namorando denovo - risos 
- vamos descer pra tomar cafe filha? Papai ta com fome, vem Breno! - Luan foi ate a cama pegou o Breno no colo
- mais papai porque ele vai no colo e eu nao? - ela fez bico
- vem filhinha

Luan pegou os dois no colo e foi andando na frente

- vem amor - risos
- ok - risos - eu fiquei sozinha! - fiz bico tambem
- pa.. pa.. pai  - Breno falou com muita dificuldade

Eu olhei pro Breno sem acreditar, ele havia falado a primeira palavra, pena que foi papai né.. mais tudo bem.

- o que filho? Repete pro papai vai
- papapai? - risos - papapai
- papai, fala pro papai
- papapai? Papai?
- isso, papai! Ai meu Deus Luciana, meu filho falou papai, papai! - risos - ouviu? - PAPAI, quem é o pai dele? Eu! Papai te ama filho 

Luan deu muitos beijinhos no Breno o que deixou a Nicole enciumada, ela desceu do colo do Luan, e saiu chorando de volta pro quarto, o Luan olhou meio sem entender.

- o que aconteceu com ela amor?
- ciumes!
- de que?
- voce e o Breno, é normal
- risos - ela ta igual a mae ein?
- nao ela ta igual o papai dela, ciumentinho, vai la falar com ela
- ah nao amor, conversa com ela, o Breninho falou papai
- Luan! Voce ta rejeitando sua filha?
- nunca - risos - vou la falar com a Luciana 2, toma o Breno! - ele me entregou o Breno

Luan chegou no quarto, a Nicole estava deitada de bunda pra cima chorando, os cabelinhos enrolados e lisos, pretinhos, assim como o do pai. Luan chegou no quarto e deu um tapinha na bunda dela de leve e sentou ao lado dela.

- que foi bunduda!
- para papai, nao to brincando
- para bunduda, vem ca no seu papai vem - ele segurou nela, mais ela bateu nele - filha nao pode bater no papai nao! É feio
- vai papai o Breno falou seu nome! Fica la com ele
- ah para, Nicole Oliveira Santana, voce tem 6 anos ja, e ta com ciumes do seu irmao, ele é pequeno filha! Vem?
- nao quero!
- entao fica ai com o monstro da fazenda beleza? Tchau - ele saiu do quarto caindo na gargalhada e correndo pra assustar ela e escorou a porta


Ele saiu do quarto e me olhou. Tomou novamente o Breno de mim e ficou beijando ele no seu colo.

- cade ela Luan?
- ela ta la cheia de marra!
- vou la falar com ela
- ele segurou no meu braço - eu falei de um monstro logo, logo ela sai
- Nicole o monstro filha! - ele gritou e ela saiu correndo e deu um tapa nele
- mae - disse chorando - papai ta com gracinha
- vem amor - peguei ela no colo
- olha pra voce ver rapaiz, a perna da minha filha ta batendo no pé da mamae, e ela ta no colo, nossa filha!
- ela pos lingua pra ele - para Luan - risos
- quero a vovó Marizete - ela desceu do meu colo e desceu as escadas correndo ate a dona Marizete

Eu e o Luan descemos, o Breno saiu do colo e foi para o seu Amarildo, ele adorava o avô e avó.

- nossa, eu achei que voces estavam se matado la emcima, demoraram ein? - disse o Rober em tom de deboche, e todos riram
- eu tambem viu! Achei que ia ficar sem cunhada!
- desculpa, agente demorou porque a Nicole tava birrenta, de bunda pra cima la no quarto né bebezona? - ela correu atras do Luan e depois começou a rir, coisa bem estilo de criança mesmo, ''perdoar fácil''

Fomos tomar café, e depois o Luan me convidou pra irmos dar uma volta, eu ja tinha conhecido metade da fazenda com o Pablo, mais resolvi ir, pra evitar probleminhas ou crises do Luan.

- Nicole voce quer ir?
- nao mamae, vou ficar com a tia Bruna, ela vai me maquiar
- olha lá o que voce vai fazer com minha filha Bruna
- calma Luan, eu nao vou matar minha sobrinha nao
- vem Breno - estendi a mao e ele balançou a cabeça em sinal de ''não''

Eu e o Luan saimos pela fazenda e fomos andando, achamos uma cachoeira que tinha ali, entramos, mergulhamos um pouco e depois começamos à nos beijar, como dois namorados apaixonados.

Eu nao podia dizer que nao era, mais eu era sim feliz com aquele marido maravilhoso que eu tinha, eu e o Luan nos davamos muito bem, fomos feito um para o outro, nao tinha duvida disso.

- amor eu te amo, é tao ruim ficar longe de voce!
- tambem Luciana, eu odeio ficar longe de voce, nossa, dos meus filhos.. odeio quando outro cara chega perto de voce - ele colocou meus cabelos atras da orelha
- senti ciumes nisso ai
- por mim voce seria só minha
- risos - e nao sou?
- nao inteiramente, tenho que te dividir com meus filhos e sua mae - risos
- nossa que marido egoista - começamos a nos beijar mais intensamente, ate que os beijos sao interrompidos por uma voz desagradavel
- LUAN!
- Beleza Julia?
- revirei os olhos - nossa Julia voce nem avisou que iria vir com agente - disse ironica
- é né, eu tava andando e resolvi vir, mais voces nao iam andar?
- sim, só que decidimos vir nadar aqui quando vimos, algum problema? Te incomoda?
- calma Luciana, nao precisa morder
- quem morde é cachorro ou cadela
- meu Deus do céu, posso entrar?
- pode à vontade, nao sou proprietaria daqui
- ok - ela tirou a blusa pra provocar e o Luan ficou olhando

Vi um grupo de amigos, pareciam ser da fazenda vizinha, entre eles havia um loiro lindo, olhos azuis, baixinho, cabelo espetado, uma coisa mais linda, começaram a mexer com a Julia, eu fiquei encantada com ele, afinal, eu nao era de ferro né?

Luan viu que eu estava olhando pro loiro e saiu bravo de dentro do rio, impedindo o grupo de amigos a notar a presença do ''Luan Santana''.

- vou ali, curte bastante ta?

Nao consegui nem responder, estava totalmente hipnotizada por ele. Eles entraram todos no Rio e começaram a olhar pra mim.

- olha aquela morena ali cara! Vem cá morena!
- nao - riso sem graça - vou ir atras do meu marido 
- fica moça!
- nao, é sério
- tabom entao, me liga! - olhei pra tras e sorri sem graça

A Júlia biscate, foi correndo pra ficar perto deles, mais eu preferi ir atras do Luan, pois eu sabia que aquilo era apenas desejo e mais nada, assim como Luan sentia pela Luisa, mais eu nao era de ferro, tambem sentia desejos, emoções... pena que o Luan e o seu machismo nao entendiam isso!


Gostaram do capitulo? Então comentem, posto depois de alguns comentários, e por favor comentem além do ''posta mais'' digam o que estao achando tambem, beijinhos ;*

16 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIII amo o ciumes do LUAN hahahahahahah @JustYouLRDS

    ResponderExcluir
  2. adoreei o capitulo! tha muito perfeita a fanfic amor!!! mas por favor, não separa esses dois n, ou então, n por muito... rs' beijos e posta mais logo por favor, to muito curiosa!

    ResponderExcluir
  3. desejos?! kkk esta fanfic tambem me esta deixando com desejos... mas eu ou mais pra homem moreno! ;) (cati)

    ResponderExcluir
  4. To amando a fanfic amor, ta de parabéns!

    ResponderExcluir
  5. tomara que a Julia se arranje com o Loiro pra pode sair do pé do Luan. AAf kkk'

    @MeuPrincipeVoa

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, mais e mais. Preciso, necessito, eu quero mais, cê quer me matar de curiosidades né? Só pode véi :x

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus to vendo que os dois vão brigar de novo.

    ResponderExcluir
  8. eitcha luan ciumento viuu mais ele tbm viu ele pode olha e a luciana nao direitos iguais meu amigoo kk mto boa amor a fanfic! beijos! @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  9. Nossa nega cada dia melhor.. Esses dois juntos é engraçado demais.. Sua fanfic me traz emoções variadas, amor,humor,tristeza rs.. Uma explosão de sentimentos.. Tô amando demais.. Sucega ai amor;; não faz ele brigar não rs.. Tu tem a cabeça muito mal kkkkkk. Posta mais :)

    ResponderExcluir
  10. Esses 2 não vão separar de novo né???? A julia podia ficar com esse loiro ai e tava td certo! @Worldluanetes (@IasminPrates)

    ResponderExcluir
  11. Já vão brigar de novo? Tava demorando!
    E o que e a Julia foi fazer onde eles estavam? Atrapalhar!

    E a Nicole fazendo birra e com ciúmes? ADORO! rsrs
    Luan não tem jeito e ainda fica fazendo medo a coitadinha. rs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  12. Web muito boaa! Posta maaaaais *-*

    Ah, não arranja mais briga não :(

    @LS__SoPensoEmTi

    ResponderExcluir
  13. ahah adorei a nicole com ciumes... tadinha :D nega nao separa eles agora... tadinho do lu com ciumes... mas ele merece um bocado... :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  14. HMMMMMMMMMMMMMMM, EU SEI ATÉ O NOME DESSE LOIRINHO
    LINDO DOS OLHOS AZUIS, KKKKKKKKKKKKKKK lalalá....
    Continuaaaa =D

    ResponderExcluir