segunda-feira, 5 de março de 2012

66

Ele levou a minha bebê e eu fiquei lá, ate que chegou uma enfermeira, me ajudou a tomar banho e depois me serviu uma sopa de hospital, que era horrivel por sinal. Comi, e escureceu, estava muito cansada e fui dormir. Acordei no dia seguinte com um choro. Vinha a Bruna com a Nicole.

- tem gente que ta com fome e quer ir pra casa. - risos
- ai minha vidinha vem na mamae vem. - a Bruna me entregou ela e eu a dei de mamar
- to encantada com minha sobrinha, muito linda.
- risos - ela se parece um pouco com voce Bru
- risos - meu sonho
- que nada boba.
- amiga, voce ja ta de alta, o papai ta te esperando no estacionamento com a mamãe
- ok, tenho que vestir uma roupa né, to horrivel - risos

Terminei de dar de mamar pra bebe, entreguei ela pra Bruna e fui ao banheiro me vestir denovo. Vesti um short jeans e uma blusa listrada de manga, soltei os cabelos e sai do quarto com a Bruna, ela carregava a bebe, enquanto eu carregava a bolsa e andava devagar. Descemos e fomos pro estacionamento, quando chego lá vejo um carinha de costas, cabelo espetado, blusinha xadrez, andando de um lado pro outro, com olhos vermelhos, parecia chorar, era o Luan, meu Luan, meu amor, estava com tanta saudades dele, que andei mais rapido e corri para abraça-lo, ele me deu um beijo e olhou pra mim, parecia procurar alguma coisa..

- cade ela?
- ta vindo com a Bruna - apontei pra elas
- ai meu Deus - ele colocou a mão na cabeça e chorou mais um pouco e se aproximou da Bruna - é meu bebezinho? Posso pegar?
- claro né Luan, cuidado pra nao babar na cara dela - risos
- ai Bruna cheia das graças..
- risos - sou mesmo

Ele pegou a bebe, ficou admirando ela por um bom tempo, olhou pra mim.

- eu amo voces.
- eu tambem..
- Ele entregou a bebe pra minha mae que estava dentro do carro e acabou batendo a cabeça e todos riram, ele estava todo bobo - dona Ieda, cuida da bebe? Eu preciso mostrar a surpresa pra Luciana.
- mostrar o que?
- surpresa amor - piscou pra todos
- entendi tudo - entao ta

Minha filhinha foi no carro com a minha mae e a Marizete pro churrasco na casa do Luan e eu fui sozinha com o Luan, ele nem sei porquê vendou meus olhos antes de sairmos, eu só sabia rir.

- eu to com medo
- voce vai amar.

Fomos o caminho todo eu com os olhos vendados. Ate que paramos em um lugar. O Luan abriu a porta do carro e segurou nas minhas mãos, eu tropecei algumas vezes.

- cuidado comigo amor
- tabom minha nenenzinha, vem - ele me abraçou por tras e foi me guiando

Ate que paramos, o Luan ficava rindo e demorava bastante pra tirar a venda, fazendo ''hora'' com minha cara.

- tira logo ou eu tiro, eu tiro entao
- quando tirei a venda vi uma mansão na minha frente - nossa Luan, o que voce ia me mostrar?
- prazer, nossa casa - apontou pra mansão - e antes que voce fale alguma coisa, se não percebeu fica no mesmo condominio que a sua, entao quando eu estiver fazendo shows voce e a bebe podem ir pra casa da sua mae, sem correr o risco de serem sequestradas - risos
- o que?
- nossa casa, minha sua e da nossa filha
- no.. no.. ssa casa?
- sim, porque, nao gostou?
- parei um pouco e depois o abracei - eu te amo amor, é linda - risos
- é mesmo vamos entrar?
- claro! - risos

Entramos na casa, conheci cada pedacinho, realmente era linda, o Luan tinha um bom gosto enorme, tinha ate um quartinho pra bebe, era branco pois ele nao sabia se era homem ou mulher quando comprou, fiquei muito feliz. Pegamos o carro e fomos pro churrasco. Chegando lá, vi o doutor Fernando e o comprimentei, Luan estava junto comigo e ficou um pouco irritado.

- ja ta assim com o Fernando? - fez cara de impressionado - nossa ein?
- o belisquei - fica quietinho ai que é só o doutor ok? Chamei ele pro churrasco por educação
- ok entao.

Ele saiu foi conversar com os amigos dele que estavam ali, ele tinha chamado bastante gente, a minha filha era o centro das atençoes, claro linda demais.. Conversei um pouco com o Fernando, ate que a bebe começou a chorar um pouco, pedi licença pra ele e fui pega-la com minha mae, subi no quarto à amamentei e depois voltei, comecei a conversar com o Fernando, ele pediu pra pegar ela e eu deixei. Ele ficou brincando com ela no ar, ela ria alto, ate que o Luan chega com um tom de grosseria.

- Fernando, voce pode me devolver minha filha, vai deixar ela tonta se ficar rodando..
- Luan ele é médico, ele mexe com crianças, com pessoas..
- eu sei, mais nem sei onde ele pos a mão e fica ai mexendo com minha filha
- desculpa Luan toma - Fernando entregou a bebe pro Luan e olhou pra mim - Luciana eu vou embora, nao devia ter vindo
- nao Fernando espera ai.
- nao, depois agente se fala, desculpa viu Luan?

Fernando foi embora, eu peguei a bebe do colo do Luan, e entrei pra dentro de casa e subi pro quarto de hospedes, fiquei brincando com ela, ate ela dormiu, coloquei travesseiros dos dois lados pra ela nao cair e sai do quarto. No corredor encontrei o Luan, iria passar direto, mais ele segurou meus braços.

- ah amor por favor
- por favor? Olha como voce tratou o Fernando, nao precisava daquilo
- aquele cara tava na maior intimidade com minha filha, com voce..
- ah Luan, faça-me o favor né, olha o jeito que voce falou com ele, ele era meu convidado, voce nao tinha o direito de fazer isso
- ta na hora de discutir e impor regras entao vamos, eu nao quero outra cara nem com voce e nem com a minha filha. Queria ouvir isso, ta ouvindo! Depois fala que eu nao avisei, e onde ta minha filha?
- ela ta dormindo, seu grosso - falei com raiva e desci pro churrasco.

Luan fez a odacia de entrar no quarto e acordar a bebê, ela sempre quando via o Luan, soltava belas gargalhadas, ja amava o pai em apenas algumas horas...

Senti cheirinho de ciuminho no ar... comentem que eu posto.. tava sem sono, ai vim escrever, hahaha.. e ai eles vão ficar brigados? ): Esse historia de bater a testa no carro aconteceu com meu pai kkkkkkkkkkkkkkkkk beijos ;*

11 comentários:

  1. ahh posta mais ta muito boa acertei q ia ser meninaa kkk ah mais tava tudo tao bom ele num podem ficar brigados eles tem q ficar mais juntinnhos por causa da bb..@UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaa meu Deus , o que vai acontecer ? KKKKKKKKKK AMEI ! POSTA MAIS AMOOR :D / @FCOMaridasDoLS

    ResponderExcluir
  3. Tomara que eles fiquem bem :D brigar de novo não D:

    @MeuPrincipeVoa

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhh lindo demais.........super emocionante........
    ahh mais o nego éciumento por demais.......
    tah querendo apanhar.....
    hahahahahahahaha
    quero q eles façam as pazes logo........

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk errei no palpite :( kkkk credo o luan nao para com esse ciumes nao cara?! eu hein ... nossa tadinho do seu pai rs

    ResponderExcluir
  6. Esse Luan! A mulher saiu do hospital e no mesmo dia já tem briga por bobagem.
    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  7. Que linda a surpresa do lu *-* mas esse ciume do luan... tadinha da luciana e agora tb da Nicole :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhh queria um menininho, mais ta bom assim, haha adoro esse ciuminho do Luan, sinal que ele a ama pelo menos é o que eu acho kk posta mais Dany

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAMIGA, tá mt booom. Você sempre querendo colocar mais uma pessoa na história né :x. Continua amiga, tá bom demais.

    ResponderExcluir
  10. Luan é ciumento demais cara,Jesus o que é isso? haha
    Mas ele é um fofo
    continua!

    ResponderExcluir