terça-feira, 6 de março de 2012

67

Desci as escadas e fui pro churrasco. O Luan ficou la emcima com a bebe e depois acabaram adormecendo juntos. As horas foram passando e escureceu, o povo do churrasco foi indo embora.

- cade o Luan? - perguntou a Bruna
- só uma palavra: ciumes
- risos - ja entendi, cade minha sobrinha?
- ta no quarto com ele.
- meu Deus, deixa nao, Luan rola demais na cama pode machucar ela
- ah é mesmo, esqueci dessa parte, minha filha deve ta morta - risos - vou lá bubu, ja volto
- ok

A Bruna ficou curtindo o churrasco... junto com as poucas pessoas que tinham, era apenas familiares mesmo, eu subi no quarto pra pegar a bebê e quando cheio o Luan estava virado de costas pra porta abraçado com ela do lado, nao percebi que ele estava acordado e a bebe tambem.

- vem filhinha com a mamae, senao o papai pode te machucar - quando me ajoelhei o Luan tava chorando e ele rapidamente enchugou as lagrimas - ah meu amor, desculpa eu ter brigado com voce, nao precisa disso - subi na cama e o abracei - desculpa - fui dando beijos na buchecha dele
- ah , sei lá, eu me acho um idiota, agente fica tanto tempo sem se ver.. eu nao vi nem o nascimento da minha filha isso dói - ele se sentou na cama e pegou a nicole e olhava pra ela - desculpa filha
- eu tambem comecei a chorar - nao fala assim amor, agente te ama, e nao importa se voce nao acompanhou o nascimento dela, o que importa é que nos duas te amamos muito, ne filha?
- meu pai me contou os desejos que voce sentiu na gravidez, o que dói mais é saber que eu nao podia ta aqui pra realiza-los assim como um marido normal
- para de falar que voce nao é normal amor, voce é sim, para com isso, olha desculpa de ter te respondido mal aquela hora, eu nao gosto de brigar com voce.
- amor, vamos pra nossa casa?
- risos - nossa casa?
- nao lembra mais nao?
- ah vamos amor, mais e minhas roupas..
- senao percebeu, todo mundo ja sabia da casa menos voce, suas roupas ja estao lá, e ate comprei milhares de roupas pra nossa bebê e estao todas la tambem.
- nossa bebê tem nome. Nicole.
- an? - ele sorriu - ah amor, voce vai colocar o nome que eu queria?
- sim amor, o nome dela vai ser Nicole Oliveira Santana, assim ta bom?
- ta otimo amor - ele chorou mais - nem acredito que voce vai colocar o nome que eu queria nela
- risos - bobo.. o nosso menino pode chamar Breno, mais vai ser Breno Emanuel, pra homenagiar o meu pai ok?
- pode ser amor - ele me beijou e parou um tempo - mas... agente vai ter outro filho? - risos - voce vai querer?
- to pensando ainda
- risos - ai amor eu te amo!
- eu te amo bem mais
- eu amo mais

Nicole deu um gritinho.

- acho que tem gente com ciumes do papai - risos
- eu amo voces entao, tabom Nicole? - Nicole sorriu
- vamos amor?
- vamos...

Gente, cês sabem que isso ta muito fofinho pra mim né... vão acontecer coisas.. muitas coisas... comentem que eu posto... nem tudo vai ser fácil e bom como parece.... enfim, beijos ;* Proximo capitulo pegaaaaando fogo..

14 comentários:

  1. Eu sabia.. tava mt fofo, mt cute-cute, eu já sabia que ia vir alguma coisa, posta loogo :x

    ResponderExcluir
  2. [AAAAAAAAAAAAAAAAAA] Eu to muito curiosa!! Amaaaando Demaais Da Coonta! Amr indica Minha Fanfic Por Favor? http://www.fanficsemprecomoluan.blogspot.com/ Agradeço desde Já =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce e de Aracaju e nega,eu tambem sou....
      @kekavc

      Excluir
  3. EXTREMAMENTE CURIOSA... ESSES DOIS SÓ BRIGAM COMO ASSIM ? :(:( KKKKK BJS POSTA MAIS NEGA *-* @SEMLIMITESLS

    ResponderExcluir
  4. Tao fofinhos eles assim juntinhos *-* posta mais amor :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  5. Menina tu é muito mal kkk deixa eles felizes muié,sem brigas na paz ... kkk
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  6. Posta mais amor. Concordo com a Hot Lovers LS, deixa eles feliz, tá tão bonitinho Ú_Ú

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhhhhh q momento mais fofo........
    imaginei a cena direitinho.......
    ahh ainda bem q fizeram as pazes......
    posta mais amor......
    deixa as nega curiosa n......
    assim vc mata "nois" de ansiedade

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa POSTA MAAAIS AMOR ~CHOREI DE RIR DONA LUCIANA~ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nicole Oliveira Santana AHAM u_u

    ResponderExcluir