sábado, 31 de março de 2012

98

Do inicio ao fim daquele dia, foi maravilhoso, passamos ao lado da familia, de pessoas que gostavamos. Tanto o Pablo quanto a Júlia pareciam incomodados com a felicidade minha e do Luan.


A Dag nos ligou avisando que fomos chamados para participar de um programa de TV no dia seguinte no aniversario do Luan, ela disse que iriam fazer uma homenagem pra ele. Ela perguntou se aceitavamos, respondi que sim, entao ela disse que na parte da tarde o motorista iria nos buscar pra irmos.


Ficamos a noite inteira brincando, jogando cartas, em um clima bem gostoso. Depois todos foram dormir. Chegando no dia seguinte, a dona Marizete disse que iria cuidar das crianças enquanto iriamos gravar, pois logo voltariamos pra fazenda.


Passou o dia inteiro, eu dando dicas pra Nicole e pro Breno.


- mamae e papai vão la em sao paulo e voltam, se comportem, obedeçam a vovó


Recebi uma ligação da minha mãe dizendo que estava com saudades, conversamos um pouco, eu disse à ela que em breve estaria em Londrina. Depois daquela conversa e um almoço delicioso com todo mundo, o carro veio nos buscar.


O motorista nos levou ate Londrina, pois ficavam alguns km dali. Depois fomos pro aeroporto, onde embarcamos pra São Paulo. Adiantando mais as coisas, chegamos em São Paulo, o programa era ao vivo, comprimentamos a apresentadora e algumas pessoas da equipe.


Ate que a apresentadora Ana Hickmann chama nossos nomes, entramos no palco, e foi uma gritaria só, Luan nunca perdia aquele brilho dele, onde ele chegava varias pessoas demonstrando carinho.


- tudo bem casal? - disse a apresentadora aos risos
- tudo sim - risos - to morrendo de vergonha mais to bem
- nossa uma moça linda dessas com vergonha?
- risos - ela é linda demais né? - risos
- hmmmmm - todos da plateia falavam pro Luan




Nos sentamos e contamos um pouco sobre a vida do Luan e sobre a minha, assim como estava no roteiro do programa, logo depois, eles fizeram uma linda surpresa pro Luan, o que nao acabou por ali.


- Luan, agente queria desejar a voce, tudo de bom e do melhor, e que a cada dia que passe voce tenha mais sucesso e continue sendo nao tanto quanto cantor, mais tambem como humano, essa pessoa maravilhosa que é - cairam algumas lagrimas dos olhos dele - mais nao acabou por aqui, vamos fazer uma brincadeira com voce e sua esposa - risos
- mais meu Deus do ceu, la vem bomba!  - todos da plateia riram


Ela nos mostrou um sofá vermelho, com umas mesinhas ao lado cheio de coisas.


- bom Luan e Luciana, a brincadeira é o seguinte, vamos fazer perguntas, e se voces errarem as perguntas voces tem que pagar como se fosse uma prenda, ou seja, na vez do Luan eu faço uma pergunta pra ele, se ele errar um dos nossos rapazes vai fazer alguma coisa com sua mulher, cujo estara no envelope, entendido?
- voce quer me matar Ana? - risos - eu nao vou aguentar ver esse marmanjos emcima da minha mulher
- e assim vai acontecer o mesmo Luciana,  se voce errar as nossas meninas irão fazer alguma coisa com o Luan
- sei nao ein! - risos
- logo no dia do meu aniversario a Ana quer acabar com meu casamento
- risos - sem pestanejar! Vamos começar, quem começa?
- pode ser o Luan!
- risos - amor, nao esquece que eu te amo.


Luan foi em direção ao sofá, em que tinha uma loira que era assistente esperando por ele. A Ana me perguntou umas coisas que eu nao sabia, e acabei respondendo errado, o que fez o Luan ter que pagar ''o castigo.'' Tentei virar o rosto pra nao ver, mais a Ana nao deixava.


- tem que olhar pra eles Luciana - risos - o que voce ta sentindo?
- estou morta - disse mordendo os labios e fiz a plateia inteira rir.
- para de torturar minha muié Ana - risos
- parou, parou, proxima pergunta agora.


Ela me fez as 10 perguntas, que me sai bem em apenas 5. Aquilo era uma tortura imensa ver aquelas mulheres beijando meu Luan. Acabou e era a minha vez de sentar-se no sofazinho.


- bom Luciana, das 10 perguntas voce acertou apenas 5. Agora é a sua vez Luciana de sentar no sofá.
- Luan se levantou do sofazinho e veio em minha direção segurando minha mão e me levantando - bom galera, queria agradecer o carinho de todos, por estarem comigo e pela homenagem de dia de aniversario, vamos amor - risos
- A Ana tirou a mão dele da minha - nada disso senhor Luan, ela vai tambem!
- ah Ana faz isso nao!
- senta aqui no sofá vai! Levem a Luciana lá - veio duas bailarinas e me levaram
- te amo amor - risos, fui em direção e me deitei no sofá



Atualizando aqui... bom amores, minha prima hoje teve uma ótima idéia, fizemos um twitter pra informar sobre as postagens daqui, bem melhor assim pra nao ter que ficar postando no fc, entao ela irá cuidar pra mim, quando quando estiver no meu fc, https://twitter.com/#!/FanficsDTPLS, espero que voces sigam, só vou avisar das postagens la ok? Qualquer duvida, saber dias que vou postar é lá, e quem esta cuidando é a @LaryannePalma, minha prima (: Gostaram do capitulo? Deixe seu comentário.. posto depois de alguns..

17 comentários:

  1. ahah bem que o lu estava a tentar se escapar de ver a luciana lá no sofá... mas nao conseguiu ahah posta mais amor :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. ahah bem que o luan estava a tentar ver se nao via a luciana lá no sofá, mas teve azar ahah posta mais amor quero ver a reação do lu :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. nossa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to adorando td, leitora nova, LUAN é engracadinho demais né!! direitos iguais querido :)) Parabéns, escreve bem demais. Adriana

    ResponderExcluir
  4. Isso não vai dar em voa coisa to vendo. Hahahaha

    ResponderExcluir
  5. KKKK rachei o bicooo!!! PODE POSTAR MAIS!!! @luansantana ( Vih aki )

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha que só ver no que isso vai dar ein. @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  7. Luan vai morrer de ciúmes, pra variar. rs
    Boa a ideia do programa. É bom eles fazerem coisas diferentes.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  8. Com certeza o Luan vai brigar com a Luciana por causa dos Homi.Hahahaha quero só ver no que isso vai dar

    ResponderExcluir
  9. Xi isso num vai prestar to vendo

    ResponderExcluir
  10. Isso não vai da certo rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. ai ai ai ai ai :x

    @MeuPrincipeVoa

    ResponderExcluir
  13. Eu estou vendo que isso ainda vai dar muito pano para manga

    ResponderExcluir
  14. aaaaawwwn que fofo kkkkk, o Luan vai ficar fudido man, não vai aguentar, aquele ciumentp u_u kkkk @FCLuanMeuBis (:

    ResponderExcluir
  15. Que lindo os dois cara. Formam um casal maravilhoso

    ResponderExcluir
  16. Omg . Luan vai morrer de ciúmes mann . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUUUUUUUAAAAAAAAAA !!!

    ResponderExcluir