terça-feira, 13 de março de 2012

82

Entraram no carro e foram pro lago, que ficava dentro do condominio do Luan. Eles iriam dar voltas se divertir um pouco, pra Nicole conhecer a Luisa um pouco mais. Luan ainda estava um pouco confuso sobre os sentimentos dele, pois era muita coisa pra pensar, e resolveu fazer assim como eu tinha dito.

A Luisa achou que iria comprar minha filha, comprou uma blusa e deu à ela, elas estavam na beira do lago, a Nicole de maos dadas com o Luan.

- essa blusa é feia papai
- risos - meu Deus nao sei quem deve ta ensinando ela isso
- a mamae nao, mais olha o que eu sei fazer feiosa - a Nicole empurrou ela pra dentro do lago, só que o Luan segurou a Luisa antes que ela caisse
- vamos pra casa Nicole - Luan falou bravo - chega! Voce ta muito birrenta, vou tirar tudo de voce, para de agredir a Luisa!
- a Nicole começou chorar, jogou a blusa no lago e foram pro  carro emburrada - feia!

Eles chegaram em casa e a Nicole continuou chorando, e a dona Marizete viu.

- filho o que foi que aconteceu com a Nicole?
- eu que..que..ro a minha mae, vó, leva eu pra mamae - ela disse aos soluços
- quer ir eu te levo, só vou la emcima arrumar suas roupas Nicole - ele disse ainda bravo
- pode deixar que eu pego pra voce Luan, vem Nicole - a Luisa estendeu a mao
- vai com a tia Luisa AGORA Nicole - Luan disse ainda bravo
- nao quero!
- vai! Voce ta muito desobediente
- Luan para! - a Bruna disse - a sua filha quase nao fica com voce, quando vem voce faz isso

A Nicole foi subindo obrigada com a Luisa chorando muito.

- ela queria jogar a Luisa no lago Bruna, la tem piranha, voce sabia que se pegar matava a muié lá? E o culpado ia ser eu, entendeu? Tenho que impor limites nela as vezes, ela ta muito fora do controle.
- Bruna revirou os olhos - aff

No quarto a Luisa foi pegar a bolsa com a Nicole, chegando no quarto, ela empurrou o bracinho dela, e jogou ela no chão. Ela chorava.

- escuta aqui menininha, voce ta muito mal criada ta ouvindo? - apertou o bracinho da Nicole - quando eu for morar com seu pai voce vai me pagar por tudo isso, sua feiosa, feiosa

A Bruna havia subido pro quarto e ouviu tudo. Por impulso e com muita raiva ela entrou no quarto.

- o que voce pensa que ta fazendo com minha sobrinha?
- Bru.. Bru.. na to arrumando as malinhas dela
- sai daqui agora Luisa, AGORA, antes que eu chame o Luan ou parta sua cara!
- Bruna des...
- SAI - ela gritou

Luisa saiu disparada, ela estava apavorada e com vergonha por que tinha sido descoberta. Entao ela saiu correndo, beijou o Luan e nem sequer aceitou a carona dela, todos acharam estranho. A Bruna ficou no quarto conversando com a Nicole e perguntou tudo que havia acontecido e achou uma barbaridade o que ouvia. Pegou a Nicole no colo escondendo o roxo que estava no bracinho dela e pegou a bolsinha.

- fala nada pro papai viu? Tia Bruna vai resolver na sua casa
- ela balançou a cabeça - ta titia

Elas desceram as escadas e foram em direção ao carro, o Luan estava escorado lá todo arrependido por ter brigado com a Nicole.

- porque a Luisa foi embora?
- ela tava com pressa
- pra?..
- sei lá
- vem cá filhinha desculpa papai - ele estendeu os braços
- nao - ela cruzou os bracinhos e fez bico
- ta igual sua mae - risos
- mulher é dificil mesmo - a Bruna afirmou
- muito, vamos?
- vamos

A Bruna entrou na parte de tras do carro com a Nicole, e foram em direção a casa, chegando lá, eles bateram na porta, eu pedi que entrassem, estava no sofá vendo TV, a Nicole veio correndo chorando em minha direção!

- mamae
- ô filha, vem cá, que saudades - abracei ela e vi o roxinho no braço - ow, que isso aqui Luan? - mostrei pra ele e olhei pra Bruna
- a Luisa bateu nela
- O que? - eu e o Luan falamos juntos
- é, cheguei no quarto ela tava batendo nela, fala pra mamae Nicole
- é verdade mamae, ela me jogou no chao
- o que? - disse duvidando
- ela deixou meu bracinho roxo - ela chorava - papai brigou comigo
- Eu vou matar essa mulher e é agora, quem ela pensa que é pra bater na minha filha? Ah eu mato!
- Luan me segurou impedindo de sair - para Luciana, nao foi tao grave, a Nicole tambem tava merecendo, travessa demais
- eu nao to ouvindo isso de voce Luan, diz que eu nao to ouvindo - comecei a bater nele, porem a Bruna me segurou e me soltei. -vou na casa dela e vou matar ela
- Luciana para de exagero a Nicole ta dengosa demais, sabe de uma? Vou vazar... TCHAU, Bruna voce vai?
- nao seu grosso vou ficar com a Luciana
- tabom - ele saiu pela porta

Eu estava começando a acreditar no que a Luisa havia dito no telefone, estava acontecendo exatamente como ela havia planejado!

Bom amors, meu colégio ta tipo A C A B A N D O comigo! Aprendi a matéria de física, to feliz! :D Bom amors to demorando tanto a postar ja sabem porque, aulas denovo, chego do colegio vou fazer atividade e estudar, ai fico com preguiça de ficar no PC e vou dormir, enfim, a Luisa pode ser desmascarada à qualquer momento.. basta esperar.. Beijos! ;* PARABÉNS PRO MEU MARIDO LINDO, QUE DEUS ILUMINE CADA DIA, CADA SEGUNDO DA VIDA DELE, E EU AMO ELE DEMAIS!!

12 comentários:

  1. continua logo amor to curiosa pra ver os outros capitolos! @Leilane_Sato

    ResponderExcluir
  2. Como assim a tal da Luisa machuca a menina e o Luan não toma uma atitude,a Luciana deveria ir atras dela até no inferno e quebrar a cara dela.E o Luan deveria tirar satisfações com essa louca,onde ja se viu isso.

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. nossa que filha de egua essa piranha da luisa a nick bem que podia ter empurrado ela mesmo la no lago pra luisa ver os parentes dela na né!?! ááá mais uma hora ela vai cair do cavalo e eu vo rir demais dessa bisca RUM nao gosto dela

    ResponderExcluir
  4. noooooossa que ódio dessa Luisa, idiota. E o Luan está sendo muito besta na minha opinião, como ele não liga de machucarem a filha dele? nossa -.-'
    A Luciana vai ter que quebrar a cara dessa Luiza, e a Nicole podia ficar de mal com o Luan haha *-*

    posta posta posta mais amor, estou curiosa dms ! rs.
    Beijão...

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que a Luisa bateu na Nicole. Se fosse com minha filha, ela ia ver o lampião que tem dentro de mim.

    E o Luan ainda abre a boca pra dizer que a Nicole estava precisando? Ele só pode tá variando.
    Que a máscara da Luisa caia logo, pro Luan ver o quanto ele estava errado.
    Tadinha da Nicole. Ela só estaca com ciúmes do pai. Normal!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. Se eu fosse a Luciana eu iria lá e espancaria a Luisa para ela nunca mais bater na minha filha. Rum

    ResponderExcluir
  7. nao acredito que a luisa bateu na nicole ainda bem que a bruna viu tudo... que nervos dessa luisa e tb um bocado do lu por ele a ter defendido mesmo assim... mas quando ele descobrir tudo vai se arrepender e muito! :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  8. nossa, não acredito que o luan não fez nada, como assim ? a luisa bate na filha dele e ele não faz nada ?! nanana' hsuahusa' queria que a luciana fosse bate mesmo na luisa, ela merece apanha... posta logo os proximos capitulos amor, to muito curiosa, rs bjs

    ResponderExcluir
  9. Serio eu não acredito que o Sr. Luan Santana não falou nada.

    ResponderExcluir
  10. Eu queria q essa Luisa tivesse no Canada, a Luciana tinha q da uns belos tapas na cara dela pra ela ver o q é bom! E o Luan vai cair do cavalo com essa biscate haha! Posta mais! @IasminPrates

    ResponderExcluir
  11. VOCÊ QUER ME MATAR NÉ DONA LUCIANA? 1 CAPÍTULO POR DIA? POSTAA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS! @MeuDanoninhoLS
    Divulgaaando, entrem! --> http://tentesonhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir