domingo, 18 de março de 2012

89

Ficamos olhando aqueles sites de viagem e depois fui tomar meu banho, Luan esperou eu sair e depois quando eu sai ele entrou, tomou o banho e se arrumou, eu fiquei só de roupão sentada na cama esperando ele sair. Logo ele saiu e ficou olhando pra mim.


- uá mulher vai vestir sua roupa não?
- voce esqueceu que quando eu vim atras do Luan Santana que tinha sofrido quase um acidente eu sai de Londrina com a roupa do corpo? - risos
- risos - ah é mesmo amor, tinha esquecido - ele foi se aproximando, agachou e deu um cheiro no meu pescoço - nossa mais ta cheirosa - beijou minha boca - acho melhor agente nem ir jantar rapaz
- pode parar por aqui taradinho - risos - agente vai jantar, e voce vai ligar pra Dagmar e incomodar ela mais uma vez pra ela me emprestar mais uma roupa - dei um tapinha de leve no braço dele
- risos - vou nada
- vai sim - me levantei e peguei o telefone e estendi as maos e ele nao pegou 
- ai amor to com saudades de voce, depois agente liga - ele se levantou e me abraçou e começou a dar beijos no meu pescoço
- mais eu to aqui amor, para
- voce sabe de que tipo de saudade que eu to falando, dormir com voce na mesma cama sem fazer nada nao dá
- risos - bestão! Dá sim, para vai
- eu to tao carente, quase morri ontem - fez bico
- ah Luan, olha a chantagem emocional garoto! - risos - liga agora
- tabom entao, ja que voce ta me rejeitando vou ligar pra ela
- eu nao to te rejeitando amor - risos - bobo!
- risos - to brincando amor, vou ligar, perai pequena

Ele pegou o telefone de mim, ligou pra Dagmar que levou uma roupa na porta do quarto pra mim, vesti no banheiro logo depois descemos pra jantar, jantamos voltamos pro quarto e ficamos assistindo TV.

- amor ja decidiu pra onde vamos?
- que tal Cancun amor?
- ah nao amor, quero um lugar sei lá, estilo americano e brasileiro, EUA o que acha? - risos
- boa ideia amor, mais voce acha bom ficar esse tempo longe das crianças?
- ai amor, eu deixo elas com minha mãe, ou melhor se voce nao quizer viajar agente pode ficar aqui mesmo no Brasil
- risos - bora viajar entao.
- risos - amor semana que vem é seu aniversario né? Ta ficando velhinho..
- risos - to nada, to novo e mais gostoso
- risos - convencido, bom amor, como já é de se esperar, no seu aniversario agente pode passar em uma fazenda, sei la com sua familia.
- ah amor, bem que agente podia passar nossos ''dias de casal'' na fazenda, era bom que nao ficavamos tao longe das crianças
- pensando bem é uma boa ideia amor... vamos fazer isso entao, ai amanha agente resolve direito quando voltarmos pra Londrina..
- pois é amor, ai nos ficamos com nossa familia la e depois quando eles forem embora, ficam so nos dois
- repete denovo?
- o que só nos dois? - risos
- nao a outra parte
- nossa familia? - risos - nossa familia mesmo uá, da Megan Fox que nao é
- nossa amor precisava me tratar assim?
- to brincando pequena... mais eai, fazenda.. fechô?
- fechô - risos - te amo

Passaram-se algumas horas, acabamos conchilando, o dia foi cheio tanto pra mim quanto pra ele, no dia seguinte, voltariamos pra Londrina, pra acalmar todos que estavam mega preocupados com agente..


GOSTARAM DO CAPITULO? ENTÃO COMENTEM :) BEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS ;*

9 comentários:

  1. Capitulo lindo amor ameei *------* @Naathee_ | @365diasLuanS

    ResponderExcluir
  2. Que venha a festa!
    Ain! Não sei se conseguiria viajar e deixar meus pequenos.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. adoro ver esses dois assim *-* posta mais amor :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. Estou amando a Web amor, ta de parabéns! =)

    ResponderExcluir
  5. Ai amor cê judiou do Lu tadinho. Hahahahha. Tá ótima amor a sua Web

    ResponderExcluir
  6. ta otima a web amor! muito linda e pelo amor de deus, n separa esse dois de novo, tadinhos deles né! rs' poosta maais amor :)

    ResponderExcluir
  7. aaaaawwwwn que meigo *-* hsuahsausha CONTINUUUA

    ResponderExcluir
  8. amei de mais mesmo continua bjs

    ResponderExcluir