domingo, 11 de março de 2012

78

Passou-se algumas horas e o Luan ja havia chegado no Brasil, porém eu estava no cartorio trabalhando e a Nicole em casa com a babá. Ate que Luan me liga.

- alô, quem é?
- aqui é Luan senhorita, nao reconhece o número mais nao?
- poxa, nao precisa morder nao ta?
- a Nicole ta ai?
- eu nao to em casa bonitão
- ta na onde então?
- to no cartorio
- e a Nicole ta la em casa com uma estranha às 7hrs da noite? Voce confia demais ein?
- da minha filha cuido eu, e além do mais a babá é de confiança viu?
- tabom, da nossa filha, lembra disso ta? Olha tenho que desligar e depois quero ter uma conversinha com voce viu?
- tabom querido
- tem como eu buscar a Nicole na sua casa hoje?
- eu vou sair levo ela ai
- vai sair? Pra onde?
- vou sair e ponto. Olha eu levo ela ai umas 7hrs ok?
- ok e voce va..
- tchau

Desliguei o telefone na cara dele e o Bruno me chamou pra ir em uma boate com ele, dançar, beber, enfim.. distrair um pouco. No começo eu nao aceitei, mais como o Luan ja tinha chegado em Londrina iria deixar ele com a Nicole e curtir um pouco, eu merecia.

Sai do cartorio, cheguei em casa e a Nicole veio toda animada, pulando no meu colo.

- ai que filha mais linda! Mamae ficou com saudades, tudo bom Aline? - falei com a babá
- tudo sim Luciana, bom ja que chegou - pegou a bolsa - vou indo, to atrasada
- vai na casa do namorado né? - risos
- vou sim Luciana, sabe como é né?
- risos - sei

Levei ela ate a porta, e logo depois chamei a Nicole pra irmos tomar banho. Tomamos banho juntas, eu vesti essa roupa em mim: ( ignore a cor do cabelo, ela é morena )





E nela coloquei um vestidinho rosa, bem infantil mesmo que ela mesma escolheu, arrumei o cabelinho dela, e ficamos conversando um pouco sobre o dia dela, ela disse que tava adorando a Aline, era era muito legal, mais que preferia eu cuidando dela, ela era linda e tava crescendo a cada dia mais. Deu na hora, disse a ela que o pai dela tinha chegado de viagem, ela ficou super feliz com isso e me apressou mais ainda. Expliquei pra ela que ia sair com o tio Bruno, ela entendeu. Peguei o carro, coloquei ela no banco dianteiro ao meu lado mesmo sabendo que era proibido, mais a casa do Luan era tao proxima, nem me importei com isso. Estavamos proximas ao condominio, entao liguei pro Luan.

- alô, Luan?
- oi fala
- to chegando ai com a Nicole, tem como me esperar pelo menos na porta da sua casa?
- ok, vou te esperar aqui na porta.

Luan saiu na porta da mansão dele, era de noite e pelo menos ele achava que ninguem o avistava, quando ele olhou viu da entrada eu vindo sorrindo com a Nicole, indo em direção à ele, a Nicole sorria e olhava pra mim, ela nao tinha visto o pai ainda, pois estava quase na entrada do condominio, mais o Luan nos via e muito bem.

Fomos andando, ate que chegamos perto do Luan, a Nicole foi correndo abraça-lo e eu fiquei de longe observando os dois conversavam e riam, ele colocou a Nicole no chão, ela veio ate mim, pegou na minha mao e me puxou quase me derrubando pois estava de salto.

- mamae, abraça o papai tambem
- que.. que .. que filha - gaguejava - abraça o papai voce - risos
- abraça papai a mamae - ela olhava com encanto que só os olhinhos dela tinham, um brilho, parecia que ela queria muito aquele abraço eu e o Luan nos entreolhamos e olhamos pra ela - mamae abraça o papai
- nao Nicole, mamae ta atrasada
- abraça mamae
- vamos, senao ela nao para mais hoje
- ta.. tabom - fui me aproximando dele e dei um abraço, que fazia tempo que eu nao sentia, preferi nao demonstrar muito sentimento e derrepente meu celular toca e estraga o momento, eu o peguei no bolso do blazer

- alô?
- Luciana onde voce ta? To esperando aqui
- to indo - olhei pro Luan - Bruno  - beijos

Desliguei o telefone e olhei pro Luan denovo.

- bom, to indo
- ele nao parecia satisfeito - olha queria avisar que amanha voce tem o dia livre pra fazer o que quizer, quero ficar com a Nicole amanha e se voce puder traz roupa de sair dela pra cá amanhã, porque vou sair com ela e a Luisa
- meus olhos marejaram, mais nao quiz demonstrar ''fraqueza'' naquele momento - tabom Luan, eu trago, tchau filha - dei um beijo no rosto da Nicole que estava no colo do Luan
- papai quem é Luisa?
- é a namorada do papai filha
- sua namorada é a mamae papai
- nao filha - dei outro beijo na buchecha dela - seu pai agora é solteiro como eu te expliquei
- sua mae tambem filha - olhou pra mim - e ta bem feliz parece
- Luan to indo!
- once voce vai arrumada assim?
- a mamae vai na balada com tio Bruno papai
- balada? - ele colocou a Nicole no chao e deu as maos pra ela - que balada?
- filha para de ser fofoqueira? - olhei pra Nicole e depois pro Luan - uma ai Luan
- uma qual?
- pra que voce quer saber? Cuida da Luisa vai - sai andando
- ignorante - ele gritou
- tosco - gritei de costas e continuei andando...


Olha se não comentarem eu nao vou postar, muita gente visita o blog e nem pra falar se tá pessima fala, poooooxa isso é chato, entao comentem que eu posto, amanha começam minhas aulas, entao vou postar só quando eu chegar do colégio, fechô? Cês acham que a Luciana vai ficar com o Bruno? E ai rola alguma coisa na balada? Ou não.. proximo capitulo ja ta prontinho aqui, hehe.. será que estão perto de reconciliar.. quem sabe! Beijos amors.

11 comentários:

  1. Amei a Nicole:
    "- mamãe, abraça o papai também."
    "- abraça papai a mamãe"
    rsrs

    Não quero que ela fique com o Bruno, não. E a Nicole tem que fazer pirraça quando for sair com o pai e a Luisa. rsrsrs Como ela mesma disse, "a namorada do papai é a mamãe."
    Espero que esteja mesmo próximo deles reatarem.

    Nicole, coloca a Luisa pra correr. kkkk


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Veeei como eu odeio essa luisa! Ah eu quero o Luan junto com a Luciana logo, eles tem que ficar juntos! A Nicole é perfeita, ela vai contribuir muito pro casal. E por favor não para de escrever a fic sou uma leitora fiel não perco um capítulo pq eu amo. E posta mais to curiosa haha. @IasminPrates

    ResponderExcluir
  3. Ahah o lu ficou com ciumes da luciana quando a nicole disse que ela ia numa balada com o bruno ahah so espero que ele corra atras dela e nao deixe que ela fique com o bruno e ele claro que largue a luisa... e nao para de postar amor eu tb sou um leitora fiel e vou ficar triste se voce parar... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. a Nicole é muito fofo véi! Aposto que o Lu ta rachando de ciumes da Luciana! Posta mais um hoje amor, por favor! Todos capitulos eu li mas nao comentei por preguiça, mas pode deixar q vou passar a comentar sempre!

    ResponderExcluir
  5. a posta mais estou curiosa pra saber se Luciana vai ficar com o Bruno eu não quero que ela fica com o bruno

    ResponderExcluir
  6. muitooooooooooooooo perfeito ... faz tempo que eu nao comento pq eu nao tava com tempo de entrar mais agora eu volto pra comenta sempreeee

    ResponderExcluir
  7. Lindooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. essa muie adora me deixar confusa kkk nunka vi cara!! agora que eu quero saber mesmo o que vai acontecer!! luan ta com ciumes luna ta com ciumes lálálálá kkk essa nicole é foda ela é uma pequena divinha kkk

    ResponderExcluir
  9. Muito perfeitoo ... leio to diia .. posta mais amor... =DD adoro esse capitulo de conflito entre os dois ... =D

    ResponderExcluir
  10. Muito linda a história amore parabéns continua quero ver o que vai acontecer junta esses dois de novo logo eles são muito fofos juntos rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  11. muito fofa essa historia amor, to torcendo pra nicole conseguir juntar os pais de novo, rs beijos

    ResponderExcluir