sábado, 3 de março de 2012

61

Chegando no outro dia, a Paula foi embora bem cedo pra casa dos pais. Passaram-se duas semanas o Luan estava fazendo shows, quando voltou a Bruna já havia descobrido o endereço do André pela fofoqueira da Fabiana. Faltavam 2 dias pro casamento dos dois, estava quase tudo preparado, vestido, terno.. enfim... Chegando umas 7:30 da noite, ele foi no apartamento do André, ele morava sozinho. Ele bateu, bateu e nada de ninguem abrir, quando ele empurrou um pouco, a porta estava encostada. Quando ele entrou teve uma surpresa, que era boa e ruim ao mesmo tempo.

- André? Paula? - olhava pros dois
- A Paula se levantou rapidamente - Luan? - olhou surpresa - voce aqui?
- seu safado, voce tava traindo a Luciana? Cachorro - Luan foi pra cima dele e jogou ele na parede e começou a dar soco na cara dele, a Paula separou os dois...
- para gente para.
- eu nao acredito Paula, voce disse que ia me ajudar, traira.. - mexia no cabelo e andava de um lado pro outro.
- Luan, calma cara
- cara cala a boca senao eu vou ai e termino o que começei, como voce trai a Luciana velho? Sacanagem viu..
- Luan, por isso mesmo vamos te ajudar, senta aqui - levou ele ate o sofá - eu e o André agente se gosta Luan e vamos ajudar voce e a Luciana
-é cara relaxa
- voce ia casar com ela né safado? O que eu nao acho justo é voces fazerem essa sacanagem pelas costas dela. Nao acho justo mesmo.. ela é tao inocente, nao acredito Andre, na boa
- calma cara, voce nao quer ficar com ela?
- quero e muito, mais um imbecil que ta com ela nao aproveita
- pois é né..
- parem de conversar? Eu Paula ja tenho uma grande idéia do que vamos fazer, é o seguinte....

A Paula contou pra ele todo o plano e o Luan concordou, ficou com um pé atras, mais no fim sabia que aquela era a unica maneira de me ter nos braços denovo, então concordou...

Então é isso amores... só tenho que dizer que não esta na reta final, tem muita coisa ainda, AAAAA :DDDDD Amores, sera qual foi o plano deles, ein?... Amanha voces descobrem... hahahahaha.. ah e tipo mais de 18 mil visitas no site? Cade os comentarios do pessoal entao..? so vou postar depois de muiiiiitos comentários pra ver se os anonimos aparecem, beijos amores, amo vooooooces ;*

10 comentários:

  1. O André traia a Luciana? Que safado. Bem que ele quer ajudar ela voltar com Luan. Mais precisava trair, e com a Paula? Esses homens! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de me identificar no comentário anterior. Desculpas.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. contunuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. o andre traira a luciana com a paula, ela apesar de nao gostar do andre vai ficar mt triste... mas espero que resulte e o lu e a luciana fiquem juntos *-* Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  5. poooooooooooooooooooosta mais @sovcmefazbemLS

    ResponderExcluir
  6. Posta mais minha vidinha

    ResponderExcluir
  7. O Luan tem que ir pra igreja no lugar do André!!! Coitada da Luciana, foi traida mas tudo bem ela tem que ficar com o Luan. Pooooosta mais!!! @IasminPrates

    ResponderExcluir