terça-feira, 6 de março de 2012

68

Passaram-se 5 anos..

Resumindo, passaram-se 5 anos a Nicole estava grandinha e linda, mais muito, muito fuchiquenta... falava demais.. Todos achavam ela adoravel, e linda, a elogiavam bastante.. Mais o meu relacionamento com o Luan, estava muito frio, bem que me diziam, que os filhos as vezes estragavam um pouco a relação, alem do mais Luan estava mais ciumento que o normal, tanto comigo, quanto com a Nicole,  mais eu amava minha Nicole e nem me importava muito com isso. Voltei a ser amiga do Vitor, um dia em que estava eu e a Nicole sozinhas em casa, ele foi nos visitar e passou a tarde com agente. Ele estava namorando a Fabi. Na noite recebi uma ligação do Luan, dei o telefone pra Nicole conversa com ele rapidinho e ela contou tudo, Luan ficou muito furioso, porque ele tinha ficado sabendo que eu estava recebendo o Vitor novamente em casa, na minha vida por boca da Nicole e pelo telefone, ele iria chegar no outro dia e queria conversar comigo. Ele desligou na minha cara, fiquei um pouco assustada com a atitulde dele, achei desnecessário. Eu nem dormi a noite pensando na nossa pequena discursão via Nicole. Acordei no outro dia bem cedo e recebi uma mensagem do Luan.

''Chego ai hoje la pelas 5:00 tenho que resolver uns assuntos aqui em SP''

Fiquei revoltada nem beijo ele me mandou, fui no quarto da Nicole, acordei ela, estavamos em uma sexta, ela estava com muito sono, dei um banho nela, vesti a roupa do colegio, e levei ela. Deixei ela lá a manha toda e depois voltei pra buscá-la, fiz o almoço e dei ela pra comer, brincamos muito, ajudei ela a fazer os deveres de casa que era colorir uma coisinhas, o tempo passou rápido, chegou a tarde, dei um banho nela, dei o lanche, e ela acabou dormindo.. Eu fiquei assistindo um pouco de tv na sala e ouvi a porta batendo, olhei no relogio, era umas 4:00 da tarde. Vi o Luan, dei um sorriso pra ele, e fui correndo em direção à ele pra dar um abraço nele, ele tirou meus braços de volta do pescoço dele e saiu.

- o que foi amor?
- o que foi? - Disse ele nervoso - o que foi? Voce ainda tem a cara de pau de perguntar?
- do que voce ta falando?
- entao quer dizer que o safado do Vitor que fez de tudo pra nos separar, ta visitando a minha casa?

 - calma Luan eu posso explicar, nao precisa falar desse jeito comigo
- nao precisa, eu vivo te reclamando de ficar perto desses seus amiguinhos e voce continua parece que nao me ouve, sabe de uma? ACABOU ok?
- an? Ta louco? Chega dos shows estressadinho e vem descontar em mim, desculpa, mais eu nao fiz nada com o Vitor, ele só veio aqui ver a Nicole, e alem do mais ele ta com a Fabiana, ela é minha melhor amiga senao lembra, e eu jamais faria algo pra machucar ela.
- ah claro, é sempre assim, voce pode me machucar, menos os outros.
- para de ser infantil Luan?
- paro sim, quer dizer, nao vou parar, mais fica calminha que eu to vazando - ele subiu as escadas.
- onde voce ta indo Luan, volta aqui - subi atras dele quando entrei no quarto ele estava com uma mala na cama pegando roupas e colocando nela - Luan voce ta ficando louco? Onde voce vai?
- to indo pra casa da minha mae, de onde nunca deveria ter saido
- ah é assim né? Alguem te pica na rua, voce vem descontar em mim.. o problema seu é que voce nao sabe resolver nada como adulto, e sim como uma criançinha
- ah sei sou super infantil, agora me deixa arrumar minhas malas? Nao vou tomar muito do seu tempo.. daqui a pouco a casa ta livre pra voce colocar o homem que voce quizer aqui dentro, lembrando que é bom nem dá mal exemplo pra minha filha.
- voce ta louco, drogado, bebado só pode - disse chorando - o que eu fiz?
- o que voce fez? Coloca o cara que fez de tudo e mais um pouco pra estragar nosso relacionamento dentro da nossa casa, com minha filha, isso é demais
- quer falar a verdade? ok - fui enchugando lagrimas apos lagrimas que nao paravam de cair - eu to cansada de voce, tudo voce tem que resolver de forma infantil, fugindo, nao sabe ser homem o bastante pra conversar comigo na cara, ao inves de ficar igual um moleque fugindo de mim, indo pra casa da mamae
- agora sim, voce ta sendo sincera pela primeira vez, obrigada pelos elogios ta? Agora - ele segurou o meu braço e me colocou pra fora do quarto e fechou a porta - espera ai gracinha, ja to indo viu?
- Luan abre aqui - batia na porta

Luan abriu com uma mala na mao e ja foi saindo..

- eu tenho certeza que voce tem outra, por isso ta assim - disse chorando
- ele olhou pra tras - eu nao tenho outra ok? CANSEI apenas de voce, da licença

Ele desceu as escadas correndo e eu fui correndo e parei na parte de cima da escada.

- Luan se voce passar por essa porta, eu nao quero ver voce nunca mais - gritei - nunca mais
- ele apenas olhou pra mim - amanha eu busco minha filha pra passar o dia comigo, to de folga, e olha nao to afim de discutir, ja pensei tudo durante a viagem e realmente chega
- ele saiu pela porta e bateu eu desci as escadas correndo e ele tava lá fora, ja havia entrado no carro e começei a bater nas janelas do carro - Luan abre aqui
- ele apenas acelerou o carro e se foi, antes eu gritei - TE ODEIO - entrei pra casa chorando

Subi pro meu quarto coloquei a cabeça no travesseiro e comecei a chorar a Nicole havia acordado com aquele barulho todo e foi pro meu quarto, estranhei a atitulde dela, ela passou a mao no meu rosto.

- mamae, porque ta chorando?
- é culpa do papai filha
- voce ama o papai?
- amo demais, isso machuca
- para de chorar mamae
- tabom filha - enchuguei as lagrimas - vamos fazer uma coisa diferente hoje a noite? - dei um riso falso e echuguei as lagrimas, nao queria sofrer na frente dela
- risos - vamos mamae, eba, eu quero
- vamos na pizzaria com uma pessoa
- quem mamae? O papai?
- olhei sem graça, mais disfarcei - surpresa, olha, vai no seu quarto e escolhe uma roupa bem linda no guarda-roupinha ta?
- ta mamae - ela beijou minha bucheca - te amo
- tambem te amo - risos - boneca

Ela foi pro quarto escolheu a roupa, quando chegou a noite, tomamos banho juntas, arrumamos e a pessoa com quem eu marquei havia chegado. Era com o Vitor, ja que o Luan queria brincar, iriamos brincar entao. Fomos pra pizzaria do shopping e e brincamos muito na sala de jogos, inevitavelmente recebemos alguns flashes juntos, o Vitor e a Nicole foram na sala de jogos um pouco sozinhos, eu fiquei na praça de alimentação quando vejo a Nicole trazendo um ursão.

- Vitor! - risos - para de mimar ela
- risos - que nada, ela merece
- a Nicole bocejou - acho que a Nicole ta com sono
- é mesmo - risos - quer colo?
- sim, sim quero
- eu pego ela Vitor
- nao eu pego - ele pegou a Nicole e me deu o ursão

Peguei o ursão dela e ele quiz levar ela nos braços enquanto eu dirigia, chegamos em casa, o Vitor me deu a Nicole e pegou a chave do carro dele, ele sem querer foi beijar minha bochecha e me deu um selinho, eu o olhei confusa, ele pediu perdão e ficou todo sem graça e foi embora. Entrei pra casa e dormi no quartinho da Nicole com ela, aquela casa era uma solidão que só, sem o Luan. Odiava brigar com ele. Dormimos pois o dia no shopping foi cheio, acordei no outro dia bem cedinho, arrumei o ursão na estante da Nicole, sorri lembrando da cena dela com ele na mao, e fui preparar o cafe, preparei um cafe bem gostoso pra gente, ela acordou, escovou os dentinhos e foi tomar cafe. Estavamos em um sabado, agente conversou bastante, ela disse que tinha um namoradinho no colegio, Luan nao poderia nem imaginar isso, rs. Derrepente ouço alguem bater na porta. Fui correndo abrir. Quando abri, parecia estar em um sonho, fiquei totalmente desligada, mais fui automaticamente acordada com um gritinho delicioso da Nicole.

- PAPAI! - foi em direçao ao Luan o abraçando
- oi Nicole - abaixou ficando do tamanho dela - ta preparada pra passar o dia com a vovó, tia Brubs, vovô e o papai?
- nem sabia - colocou a mao na cintura - avisa antes papai, vou arrumar minha mala.
- Ni.. ni.. ni.. cole eu arrumo - nao queria ficar sozinha com o Luan - entra Luan - abri espaço

Ele entrou sem graça e se sentou no sofá e ficou conversando com ela enquanto eu arrumava a malinha la emcima no quartinho dela, chorei um pouco, enchuguei as lagrimas e desci as escadas com a mochilinha dela nas mãos.

- estiquei os braços - toma a bolsinha dela, tem tudo ai, roupinha, escovinha de dentes, pastinha colorida, enfim..- ele olhou pra mim dos pés a cabeça e pegou a bolsa
- tabom

Ele pegou a bolsa totalmente frio, e saiu com ela no carro.

Na casa do Luan..

Cheguei em casa com a Nicole, minha mae e a Bruna foram correndo abraçar ela, peguei ela e levei ela no meu quarto, ela iria dormir comigo.. Sentamos na cama e coloquei ela no meu colo.

- eai filhona? - ele pegou ela e colocou no seu colo sentando na cama
- papai porque a mamae chorou ontem?
- ela chorou? - algumas lagrimas cairam do rosto dele
- chorou sim papai, igual voce ta chorando, o senhor ama ela ? Porque ela chorou?
- amo sim filha, nao sei porque ela chorou
- sabe sim papai, ela disse que a culpa era sua
- culpa minha?
- sim, ela passou o dia todo chorando, um rio de lagrimas, ela disse que te ama
- que me ama?
- sim que te ama por isso ela chorou, voce ama ela tambem?
- amo filha
- e eu?
- amo tambem - risos
- mais filha..
- papai eu te contei do ursão?
- ursão? Que ursão?
- o ursão que eu ganhei ontem no ''shoppen''-  ela ainda nao falava corretamente
- shoppen? Voce foi no shoppen? - risos, ele imitava ela falando
- fui sim ganhei um urso grandao do pai Vitor
- Pai Vitor? Que isso filha? Que historia é essa de pai? O Vitor saiu com voces ontem?
- quando voce saiu papai, a mamae chorou né por sua culpa ela falou, ai ela chamou eu pra sair, pai Vitor buscou agente la em casa, ai fomos no shoppen, ai ele me levou na sala de brinquedo e comprou um ursao, brincamos um tanto, e ele falou que quando o senhor abandonasse eu e a mamae, agente podia ficar com ele, e que ele ia ser meu papai no seu lugar, e tambem deu um beijo na boquinha da mamae igual voce fazia, eu fingi que tava dormindo mais vi tudinho papai
- Luan estava nervoso, mais tentou disfarçar pra nao assusta-la - filha escuta aqui, o unico papai que voce tem sou eu viu? Não ouve o bobão do Vitor, é pra chamar ele de Vitor, nao de papai.  Fica aqui brincando viu? Toma - ele pegou os brinquedos - papai vai comprar sorvete
- oba, tabom papai

Ele saiu do quarto rapido e chorando, a Bruna estava no corredor e o viu saindo.

- Luan o que foi?
- aquele desgraçado do Vitor me paga
- ela o segurou pelo braço - ei pera ai Luan, onde ce vai?
- vou na casa da Luciana acabar com essa porra de ursão e depois ir dá umas na cara do Vitor
- o que aconteceu? Que ursão? Fica calmo, nao vai fazer besteira Luan
- pergunta pra Nicole o que ela fez ontem, com quem ela saiu, onde foi que voce vai saber

Ele desceu, pegou as chaves do carro e foi.


Luan vai brigar denovo? Ô meu Deus, porque a Luciana fez isso? Galera, eu sei que escreve ''shopping'' mais minha sobrinha tem 5 anos e fala shoppen tambem, ai eu resolvi copiar, e dona Bianca, Nicole Oliveira Santana é lindo ok? KKKKKKKKKKKK besta, te amo feiosa! Comentem que eu posto.. beijos amores ;* Amanha tem mais, sera que ele vai na casa da Luciana? E na do Vitor? Vitor DENOVO? o.o Eai, sejam bem sinceras, voces amam as brigas né? ADMITAAAAAAAM! Vamos ver no que vai dar essa conversa.. ja tenho duas opçoes, to vendo ainda o que vou fazer. indicando http://www.fanficsemprecomoluan.blogspot.com/ beijos lindaas <3

14 comentários:

  1. Eu adoro quando tem brigas ! KKKKKKKKKKK'
    Posta mais muié ! :D

    ResponderExcluir
  2. Eita que essa Nicole fala demais! Kkkk e essas brigas são a marca registrada da sua fic que eu amo! Ta liiinda... E emocionante, ansiosa pros próximos capítulos. @IasminPrates

    ResponderExcluir
  3. Vai me desculpar mas essa Nicole é fuxiqueira q dói kkk
    Sim nós adoramos barracos u_u kkkk mas bem q com eles isso podia parar um pouco né
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  4. anciosaa quelo ve o q o Luan vai aprontaar :S
    Nova :)

    ResponderExcluir
  5. Amando!! AMo As Briigas kkkk Obrigada Porr Ter Indicado a FAnfic Obrigada Mesmo viu? Bjs

    ResponderExcluir
  6. a nicole fala demais... mas acho que a luciana fez isso para tentar chamar a atençao do lu... e parece que conseguiu ele sentiu mts ciumes so falta saber se se vao acertar ou brigar mais uma vez... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU AMO BARRACO, MAIS ELES NÃO DEVERIAM TER BRIGADO VÉI,SERÁ QUE ELES NUNCA VÃO TER PAZ NÃO PQP kkkk, PS: Nicole Cursi Santana é mais bonito u_u kkkkkkkkkkk *-*

    ResponderExcluir
  8. adoro as brigas, melhor ainda quando eles se acertam kkkk Nicole podia ficar quieta né? kkkkkkkkk posta amor @sovcmefazbemLS

    ResponderExcluir
  9. Adoro as brigas. rsrsrs Mais que Nicole fofoqueira! Meu Deus...
    Poderia ficar só um pouquinho calada. rsrsrs
    Luan vai atrás da Luciana e do Vitor soltando fogo pelas ventas.

    Linda, peço licença para divulgar uma fic aqui. É a Amor de Melhor Amigo http://fcmusicaspraluans.blogspot.com/ da @MusicasPraLuanS . É muito boa!


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  10. Adoroo as brigas, continua amor! @leilane_sato

    ResponderExcluir
  11. adorei essa parte que a Nicole fala que fingiu ta dormindo e a que o Luan fala: acabar com essa porra de ursão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk assinado: EU MESMA, me admiro muito por isso , gente obrigada pelos comentários. Aiaiaiai to rindo dessa parte, sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @DeusTeProtejaLS

    ResponderExcluir
  12. KKKKK. Rindo muito da @DeusTeProtejaLS. Cê é muito boa muié

    ResponderExcluir
  13. kkk adoreiii o nome tbm tenho o sobrenome OLIVEIRA KKK ADOROOO
    Posta mais amor...muitoo boa sua fanfic!

    ResponderExcluir
  14. CARACA A NICOLE É MEIO FUXIQUEIRA NEH!!! POXA NUM PODIA TER CUIDADO COM A LINGUÁ RSRS, TADINHA DA LUCIANA NUM FAZ NADA E ELA QUE LEVA O PATOOO :(
    leitora nova akii!!! More lê a minha tbm que num é sucesso nenhum mais eu tento fazer sucesso igual a sua, escreve bem!!!
    ASS: @luansantana_VB ( Vitória aki )

    ResponderExcluir