domingo, 4 de março de 2012

63

Naquele dia fui me deitar mais cedo estava com muito sono, minha mae ficou na sala assistindo tv com a Bah e depois foram dormir. Passou uma semana e eu continuei com aqueles sintomas, só que mais intensos.. eu acordei com uma ligação do Luan. Nem olhei no visor e ja atendi.

- alô? - disse com voz de sono
- oi minha vida, como voce ta? Melhorou de ontem?
- Ai amor, to bem e voce? Melhorei um pouco, to mais é com muito sono
- amor desculpa te acordar, mais voce sua mae e sua babá podem vir almoçar aqui em casa hoje? Mamusca que ta chamando..
- babá? - risos
- é porque voce é minha nenenzinha, esqueceu?
- ai que lindo - comecei a chorar do nada - pode ser amor
- ah amor, vem mesmo, quer que eu te busque?
- nao amor, nós vamos

Tirei duas semanas de férias no cartorio devido ao casamento, quem estava comandando tudo lá era a Fabi.. entao estava despreocupada por um tempo. Aproveitei que o Luan me acordou, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, e desci la embaixo, dei bom dia a minha mae, avisei pra ela que iriamos almoçar na casa do Luan e liguei pro André avisando tudo, ele disse que nao tinha problema. Chegando 12:30, chegando lá no condominio passamos pela portaria e fomos recebidas pela Bruna. Entramos, almoçamos e depois fui pra cozinha ajudar a dona Marizete na cozinha. Enquanto minha mãe e a Báh contavam historias pro seu Amarildo, Luan e Bruna, que riam muito das historias bestas da minha mae. Dona Marizete lavava enquanto eu secava, ate que senti uma tontura e escorei na pia.

- filha voce ta bem? - perguntou dona Marizete preocupada
- to bem tia, to bem, onde fica o banheiro?
- aqui vem - ela me levou ate o corredor pra ninguem se preocupar

Entrei no banheiro e coloquei o almoço todo pra fora.  Ela alisava minhas costas e depois ficou olhando pra mim.

- filha, posso te fazer uma pergunta nao apropriada pro momento?
- pode, claro Mari..
- voce transou com o André?
- André? - olhei assustada - nunca tia, juro pela minha vida.
- com quem foi sua ultima vez?
- a minha primeira e ultima - abaixei a cabeça envergonhada - foi com o Luan Mari...
- voces usaram camisinha?
- sim, quer dizer, na ultima nao..
- bem que o Luan disse que voce tava enjoada e tonta... voce ta gravida Luciana, nao percebeu nao? - risos - vamos la pra sala pra contar pro Luan.
- an? - riso ironico - gravida Mari? Como assim, ta louca? Nao pode ser.. deve ter sido algo que eu comi.
- vou chamar sua mae
- nao Mari, fala isso com ela nao, é engano seu.
- Ieda vem aqui - Marizete gritava

Minha mae veio ate no banheiro e a Marizete ja falou de uma vez.

- olha vamos ser avós
- o que?
- vamos ser avós
- quem ta gravida?
- sua filha e meu filho estao gravidos
- Luciana?
- mae?
- voce ta gravida?
- eu to gravida?
- eu to te perguntando.
- eu to respondendo.
- Ieda, fica ai com eles, eu vou na farmacia com a Luciana agora e vamos tirar as duvidas.

A dona Marizete pediu pra ir com ela, pedimos licença e fomos na farmacia, o Luan achou mega estranho nossa saida repentina, mais logo deixou pra lá. Fomos na farmacia, compramos o teste. Algumas fãs do Luan pediram para eu e a Marizete tirarmos fotos com elas, tiramos e voltamos correndo pra casa, subi com a dona Marizete, ninguem estava aguentando aquele suspense todo, fiz o teste, sim, droga! Deu positivo, estava feliz e triste ao mesmo tempo. Luan subiu no quarto e foi ver o que tava acontecendo...  e abriu a porta.

- mae o que voces tao fuchicando? - risos
- Luan, a Luciana precisa de contar uma coisa... - ela saiu do quarto
- Mari, volta
- filha, fala com ele..

Ela saiu do quarto e eu fiquei encarando o Luan, ja estava chorando muito, com medo dele nao aceitar o filho. E tentei sair do quarto, mais nao consegui ele me impediu.

- ei amor, faz isso nao, vem, vamos conversar. O que aconteceu?
- Luan eu te amo
- eu amo voce mais, mais fala pra mim o que voce tem?
- Luan, sabe meus enjôos?
- sei amor, tem que ir no medic..
- o interrompi - minhas tonturas? Meus vômitos?
- amor voce ta me preocupando.. fala logo
- Luan eu to gravida, agente transou ontem e esqueceu de usar camisinha, e agora o que agente faz? Acabei de fazer o teste e deu positivo.  - coloquei a mao na cintura.
- Luan ficou paralisado, apenas olhava pra mim, sua pele embraqueceu mais que o Normal - Vo...vo..ce.. ta gra..gra..vida? - apontou pra mim - vo...ce? voce? voc.. filho meu ai em voc.. - antes que ele terminasse a frase caiu de uma vez no chão e desmaiou, me ajoelhei no chao rapidamente e comecei a dar leves tapas no rosto dele.
- Luan, acorda, socorro, socorro - gritava

Todos subiram correndo pra ver o que tava acontecendo, minha mae, a bah e a Bruna se ajoelharam tentando acordar o Luan enquanto a dona Marizete e o seu Amarildo estavam rindo na porta.

- dona Mari a senhora ri? - perguntei nervosa, tremendo e chorando
- exatamente como o Amarildo fez quando falei do Luan
- ai meu Deus eu matei o Luan, socorro
- calma filha - risos - ele acorda - falou a dona Marizete rindo
- eu.. eu vou embora, nao me acusem de omicidio por favor, eu vou embora, embora, embora

Fiquei rodando igual um cachorro atras do proprio rabo, me lembrei que a chave do meu  carro estava no proprio bolso, à peguei e fui embora, e esqueci da parte que havia deixado minha mae e a Báh na casa do Luan, estavamos tao desesperadas que nao ligamos pra nada. Fui pra minha casa e entrei no quarto e comecei a chorar, peguei na minha barriga.

- bebê seu pai nao quer mais agente e agora?

Na casa do Luan ele estava demorando pra acordar, chamaram um doutor ate lá, ele consultou o Luan, que por fim acordou, abrindo os olhos aos poucos.

- ele sofreu emoçoes fortes demais? - Luan viu o doutor perguntando pro seu Amarildo.
- emoçoes o caramba - empurrou o médico e se levantou - cade a Luciana?
- ela foi embora uá, achou que voce nao tinha gostado da noticia
- ai meu Deus do céu - passou a mao na cabeça - voces nao tem juizo nao? Ela ta gravida! G R A V I D A - soletrava - meu filho ta em perigo, como voces deixam ela dirigir sozinha?
- ah ta explicado, vai ser papai - disse o doutor aos risos
- vou ser papai, eu acho porque minha familia deixou  minha esposa gravida dirigir.
- o primeiro pai que eu vejo louco assim ein? bom ja que ele ta melhor, vou indo - disse o medico
- eu te levo ate a porta, desculpa a confusão - disse seu Amarildo aos risos - é porque primeiro filho né... - risos
- Luan no quarto passava a mao na cabeça - voces nao tem juizo - pos a mao na boca - meu Deus uma mulher gravida dirigindo - desceu as escadas, todos foram atras, pegou as chaves do carro e foi saindo
- onde voce vai filho?
- vou la atras dela né - todos olharam pra ele
- Luan voce ta fazendo a mesma cara que a Luciana fez quando voce desmaiou - risos
- nao importa gente, to indo
- filho
- deixa Amarildo, mulher gravida é sensivel, ela deve ta chorando - risos

Luan foi ate minha casa e ja foi entrando, pois a porta estava aberta, havia esquecido ate de trancar, entrei tao triste.. O Luan entrou nao me viu na sala e subiu direto pro meu quarto. A porta estava encostada, eu estava acariciando a barriga e conversando com a vidinha que ja havia dentro de mim.

- desculpa bebê, mais eu acho que seu pai nao quer agente mais- disse chorando muito

Luan entrou e se sentou atras de mim, sem que eu percebesse...


Own, Luan ficou doido com a historia de ser papai né? Será que ele vai aceitar o filho de boa? Ou nao? Vamos ver né... entaaaaaao comentem que eu posto a conversa dos dois, vamos ver no que vai daaaaaar... hahahaha beijos

14 comentários:

  1. O muié não me deixe curiosa e posta logo outro Capitulo.

    ResponderExcluir
  2. aiiiii casete ri litros agora cara tadinho do luan quase morreu de tanta emoção kkkkk não da pra parar de rir :)) mas me deu do da luciana tadinha ela ta pensando que o luan não que o bebe dele wots tadinha *----* mas foi engraçado omicidio tadinha kkkkk

    ResponderExcluir
  3. nossa, que lindo a Luciana gravida, posta mais amor @sovcmefazbemLS

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Ela está grávida. Ele tem que aceitar.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. Racheeeeeeeeeeei de tanto rir XD Luan desmaiou KKKKKKKKKKKKKKK

    @MeuPrincipeVoa

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que o lu vai adorar *-* posta mais amor :D Bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que o Luan vai gostar de ser pai

    ResponderExcluir
  8. mtooo lindoo este ai vai ser o papaimais lindo do mundooo..kk @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Rí demais, mas como assim eles transaram ontem e ela ja teve sintomas e ja descobriu? Aí sim hein Luan Cullen! Kkkkkk fanfic perfeita, continua amr! ;D @Amantes_do_Luan

    ResponderExcluir
  10. Ai que capitulo perfeito... É muito amor e agora tem um bebê na históriia! Owwn... Lindo! @IasminPrates

    ResponderExcluir
  11. Lu posta mais. Ta muito boa

    ResponderExcluir
  12. O mesmo tempo que ri com tudo isso me emocionei ta ficando lindo demais da conta isso
    Beijos
    @MaMartinsSilva

    ResponderExcluir