domingo, 4 de março de 2012

62

Passaram- se 2 dias e aquele seria o grande dia do meu casamento com o André, eu nao estava nem um pouco animada, minha mae entregou todos os convites para os convidados, junto com a dona Marizete e a Bruna, elas estavam muito empolgadas pro meu gosto e haviam voltado a se falar, e por incrivel que pareça o André estava me apressando demais e muito animado tambem. Fui para o spa e logo depois para o salao, onde iria fazer a maquiagem e arrumar o cabelo. Depois fui para um lugar de noivas onde iriam arrumar meu vestido, estava com um vestido longo e de chinelo, um motorista iria me buscar e eu iria colocar os sapatos dentro do carro pois odiava salto. Ate que o telefone toca, quando olho era o André.

- amor, ta pronta? Um motorista ta indo ai te buscar.
- to pront..a sim , eu acho - gaguejei.

A cabeleleira e outra mulher me ajudaram com o vestido e os arranjos de cabelo, fomos lá pra fora, elas seguravam meu vestido, era um carro normal, estranhei, entrei dentro do carro e fomos. Eu perguntava algumas coisas pro motorista porem ele nao respondia.

- voce conhece o André?

Ele nao respondeu apenas fez um gesto de positivo com as maos. Percebi que ele nao estava afim de conversar entao me calei. Passaram-se uns minutos e olhei pela janela e nao estava a caminho da igreja coisa nenhuma, era uma avenida escura pouco movimenta, aparenta ser a  saida da cidade.

- moço onde voce ta me levando, a igreja nao é pra cá

Ele parou o carro no meio do nada, e tirou o chapéu de motorista. Eu quase cai pra tras, era o Luan

- NAO ACREDITO NISSO
- pois pode acreditar.
- para o carro que eu vou sair agora!
- bom, como eu, o André, sua mae, a familia dele e a Paula planejamos tudo isso, eu ja sabia bem o que ia acontecer, te conheço bem sua marrenta, entao eu trouxe isso, ele me mostrou umas fitas.

Ele parou o carro no meio da estrada e pegou umas cordas e amarrou meus pés e ''lacrou'' a minha boca com uma fita.

- eu te amo muito, mais isso é pra voce nao fugir ou ficar conversando ou gritando.

Fui a viagem inteira, dando gritos abafados devido a fita. O malandro do Luan tinha prendido meus pés e minhas maos com a corda e colocado uma fita na minha boca, quando ele me soltasse ele iria me pagar. Chegamos à um lugar, era uma casa bonita estava toda escura, meio abandonada. O Luan saiu do carro e abriu a porta traseira e desamarrou meus pés e por ultimo tirou a venda da minha boca. A primeira atitulde que eu tomei foi gritar.

- me tira daqui, porque voce fez isso ein?
- porque eu te amo.
- se voce me amasse voce nao tinha me traido - disse ja chorando
- desculpa amor, eu fui um idiota, agente ficou muito tempo sem se ver.. eu fiz por impulso
- voce me ofendeu e muito. Me chingou por causa de uma armação barata da Paula, eu sinto muito Luan mais eu nao vou deixar o André na mao, nao vou abandona-lo, nao vou fazer com ele como voce fez comigo, nao nao

Nada que eu falava ele prestava atenção estava mexendo no celular, ele me virou as costas, entrou pra casa e eu fui atras ate que ele olha pra mim e me entrega o celular.

- toma, conversa com ele


- oi André, desculpa o Luan me sequestrou aqui, chama a minha mae, meu pai lá do cemiterio alguem pra me ajudar, eu to com medo.
- risos - calma filha.
- mae?
- sim, sou eu, aqui estao todos os supostos ''convidados'' do casamento, torcendo por voces - risos
- olhei pro Luan - eu nao acredito mae que a senhora fez isso comigo - chorava
- fiz sim filha, ta todo mundo aqui, os supostos convidados, estamos fazendo uma festona
- mae a senhora nao podia ter feito isso comigo, passa pro André
- oi Luciana - disse o André feliz.
- André, socorro, porque voces estao fazendo isso comigo? O que eu fiz pra voces?
- Luciana, a historia é longa, bom pra resumir, eu te trai com a Paula, o Luan chegou e viu tudo, e agora todo mundo ta ajudando voces dois a serem felizes, eu sempre soube que voce gostava do Luan, sempre,  nunca duvidei do seu amor por ele, por isso sempre fiquei com a Paula.. agora divirtam-se - ele desligou o celular.

Minha mae esperou o Andre desligar e brigou com  ele e queria saber porque ele estava me traindo com a Paula, mais depois ficou tudo bem, eu comecei a chorar.

- porque todo mundo me engana? Porque meu Deus? O que eu fiz de tao ruim assim? Nunca mais vou amar NINGUEM.

O Luan veio se aproximando de mim, pra tocar no meu rosto, mais eu fui me afastando dele, e o impedi, eu estava com medo da ultima vez ele fez aquilo né.

- nao precisa ter medo de mim
- mais eu to com medo de voce, eu quero ir embora
- nao fala assim amor, vem cá
- nao - disse me afastando assustada

Ele me puxou pela mao e me deu um abraço, nao tinha como recusar, naquele momento era tudo que eu precisava, meu corpo e minhas lagrimas pediam por um abraço. Eu logo o empurrei e me soltei.

- eu vou embora, mais antes queria saber que plano era esse que voces armaram.
- bom, esse do motorista foi idéia da Paula, o André apenas desistiu do casamento - ele tirou um convite do terno - esse aqui foi da sua mae - peguei o convite e comecei a ler, lá dizia.

''Queridos convidados, queria agradecer toda a atenção de voces, pelos presentes, mais esse casamento nao vai acontecer, a unica pessoa que a minha filha ama é o Luan, ela teve momentos otimos com o André mais ela ama o Luan, ela nao consegue disfarçar ate o André via nos olhos dela, ja o André esta com a Paula, Luan, eu, a Marizete, Bruna, Amarildo, a familia do André e entre outros armamos esse plano, espero voces pra comparecer numa festa na casa da ex noiva e explicaremos no endereço _____________, havera festa mais nao casamento, obrigada pela sua atenção''

Quando eu li aquilo, meu coração parece que parou de bater por um segundo, eu joguei a carta no Luan e fui olhar pela janela, era uma escuridao total, so havia nos dois... eu havia colocado minhas maos na janela e o Luan me abraçou por tras e colocou as maos dele por cima das minhas.

- me perdoa, se eu fui um idiota com voce, eu tava com medo de perder, me desculpa, so Deus sabe o quanto eu te amo, deixei uma agenda lotada de shows, so pra impedir esse casamento, me perdoa, me da uma ultima chance.

Sai de perto dele

- o problema Luan é que eu to cansada de perdoar todo mundo e as pessoas comenterem os mesmos erros comigo. Voce chega na minha casa me agarra, me ofende, o André me trai, é muita maldade comigo, sério, eu nao mereço isso
- desculpa amor, foi bobeira minha, eu nao, nao queria, aconteceu, me perdoa, me dá mais um chance pra te provar que eu te amo, eu faço tudo que voce quizer.
- eu olhei pra ele intensamente e so chorava - to cansada de ouvir isso, de voce falando que vai mudar e comete os mesmo err...
- ele me interrompeu com um beijo, beijo de saudades, um beijo puro, um beijo com amor nao resisti e me entreguei ao beijo - eu te amo Luciana, acredita em mim
- acredito, acredito - o abracei forte e chorei - num faz isso comigo nao, eu nao consigo ficar longe de voce, me abraça
- ele me abraçou forte e eu comecei a tirar a blusa dele, eu o amava demais, e aquele momento tudo que eu queria era poder senti-lo, ele foi tirando tudo do meu cabelo e eu sorria e chorava ao mesmo tempo - eu te amo, amor, voce é minha vida, você é tudo pra mim.

E ai ja sabem o aconteceu... terminamos a noite com muitos beijinhos, e abraços, acabamos dormindo ali, acordei na madrugada com fome, olhei pro lado, o Luan estava deitado, eu nao acreditei que eu tinha feito aquilo com ele, sai pelo chao rapido, peguei meu vestido e vesti.

- meu Deus, eu estou ficando louca, me ajuda.

Corri pra cozinha, e fui fazer um cafe, quando abri a geladeira estava tudo cheio, Luan havia preparado tudo, entao eu sorri

- derramei a agua todinha no vestido - ah que merda.

Ouvi risos vindo da porta, quando vi era o Luan rindo de mim, eu deixei a lata cair e o pó do café, foi uma bagunça meu vestido estava sujo. Eu sai da cozinha e deixei ele rindo sozinho e me sentei no sofá. Ele foi atras.

- eu preciso ir embora Luan
- porque embora?
- porque eu quero.
- para amor - ele tirou uma mecha do meu cabelo
- Luan nao é assim
- é assim sim - ele segurou minha cabeça e me deu um beijo na boca, quente.
- eu me soltei - para eu nao quero
- ele começou a me fazer cócegas, comecei a rir - voce fica linda sorrindo
- eu o encarei e me levantei - obrigada
- mais voce ta feia com esse vestido de noiva, so vai ficar linda se for pra casar comigo.
- ta obrigada
- para dengosa, eu sei que voce me perdoou - ele se levantou e me deu outro beijo.

Pensei bastante aquela noite, o Luan estava muito carinhoso, resolvi dar à ele mais uma chance, ele era quem eu amava, entao acabamos dormindo e nos amando mais uma vez. Chegou no outro dia eu acordei e o Luan nao estava mais do meu lado.

- Luan - gritei
- to aqui meu amor, fiz um café pra nós dois.
- fui em direção à cozinha e olhei no espelho - nossa, to parecendo o curupira
- risos - voce é linda demais - ele me abraçou por tras e olhou no espelho - olha como somos lindos juntos
- to com fome amor - fomos ate a cozinha e comemos.

Quando deu à tarde, voltamos pra Londrina, Luan me levou ate em casa e me convidou pra um jantar à noite em um restaurante japônes, quando entrei estava uma bagunça total, aquela de festa sabe? Estava minha mae, a dona Marizete, o seu Amarildo, rs e a Báh e a Bruna arrumando tudo.  Entrei em casa e sorri.

- oi traíras - risos
- oi. Lu cade o Luan? Desculpa eu ter falado aquilo com voce? Voces brigaram? Ai meu Deus deu errado denovo?
- risos - calma gente, cada uma de uma vez. Agente ta junto
- todos riram - sério filha?
- sim dona Mari, mais é a ultima chance que eu dou pro Luan se ele bobear.. ja era, ele foi pra casa e eu to com uma vontade de comer uma lazanha, daquelas que a senhora faz mae...
- risos - tabom filha, vamos preparar, Marizete, seu Amarildo e Bruna voces almoçam com a gente?
- sim - risos - claro, gosto muito de lasanha tambem
- ok - risos

Terminaram de arrumar a bagunça enquanto minha mae fazia a lasanha. Fomos para a mesa, comemos, e depois eu subi pro quarto pra tomar um banho, passei um pouco mal e acabei vomitando.. Entrei pra debaixo do chuveiro. Todos nos comemos, Bruna, seu Amarildo e dona Marizete foram embora para casa, pois queriam ver o Luan. O dia foi passando e eu e o Luan passamos com nossas familias, liguei pro André e pra Paula querendo falar com eles, no dia seguinte. Chegou a hora, o Luan passou na minha casa e fomos para o tal restaurante japônes, chegando lá fomos recebidos pelo gerente, o Luan era amigo do dono e pediu pra abrir só pra nós dois, entramos no restaurante e fomos bem recebidos por todos, ate que fomos servidos, com uma porção de comida japonesa, quando eu olhei pra aquela bandeja, nao me senti muito bem.

- Luan, licença

Fui ate o banheiro e coloquei tudo pra fora, estava muito mal, acho que aquilo era devido as fortes emoções que eu estava passando durante aquele periodo o que estava me fazendo mal. Sai do toalete e voltei pra mesa, ainda em pé o chamei.

- Luan vamos embora por favor
- o que foi amor?
- eu to passando mal.
- vamos, claro, mais e a comida?
- nao fala da comida nao por favor
- tabom amor, senta aqui vem

Eu me sentei, ele foi ate o gerente falar que iriamos embora. Ele conversou e disse que no dia seguinte iria acertar as contas. Saimos do restaurante abraçados, levavos alguns flashes de fotografos fantasmas e conseguimos sair. Entramos no carro e o Luan foi em direção a minha casa, chegando na porta ele parou e começamos a conversar.

- minha nenenzinha o que ta acontecendo? O que voce ta sentindo?
- eu to enjoada, e tonta, quando cheguei em casa comi uma lazanha e vomitei, eu dei pra sentir isso quando chegamos.
- ai meu amor, agente tem que ir no médico, acho que isso é por causa do calor em Londrina, voce é muito sensivel.. e tambem as emoções que voce ta passando e tal..
- eu tambem pensei isso amor, é muita dor de cabeça pra mim, ai acabo ficando tonta. - sai do carro e dei a volta e fui pra janela do Luan
- amor to indo.
- tabom amor

Dei um selinho nele e entrei pra minha casa. Chegando la minha mae estava com a Báh companheira fiel fazendo comida, eu fiquei muito feliz com a noticia que a Báh me deu, ela iria definitivamente morar com agente.. fiquei muito feliz com a noticia.

- filha estamos fazendo essa feijoada aqui voce vai querer?
- feijoada? - subi correndo pro meu quarto, entrei no banheiro e vomitei muito, pior que das outras vezes, molhei meu rosto com agua e me olhei no espelho - o que ta acontecendo com voce hein Luciana? Ta me assustando.

Minha mae achou estranho, mais deixou e continuou fazendo sua feijoada....


Vish amores, o que a Luciana tem? capitulo grandão né? hahahaha ;x Olha so tenho que dizer que nao acabou e nem ta perto de acabar, ainda tem MUITA coisa mesmo pra acontecer... agora é só alegria... por ENQUANTO claro.. comentem que eu posto... ah e a @YanaSouza tava perguntando qual fic no meu tt pessoal @Luholy sou eu amoooooooor =D Amores, me sigam no @Luholy sigo todos de volta ok? Sigam mesmo, e quem visitar o blog por favor comenta? ah amores, outra coisa, tomei uma atitulde, senao comentarem infelizmente vou parar de escrever ou excluir a fanfic, porque a mao dói pra escrever os capitulos e ninguem comentar poooooxa, isso é triste, entao é isso, beijos

13 comentários:

  1. eu acho que a luciana está gravida :D posta mais amor *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. amandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo posta mais amor so uam perguntinha ela ta gravida????????

    ResponderExcluir
  3. Ela ta gravida com certeza. Posta mais amor

    ResponderExcluir
  4. APOSTO R$ 10,00 QUE ELA TA GRAVIDA HAHAHA
    MAS TAMBEM GRATINOU COM O LUAN 2 VESES NUM SÓ DIA KKKK #PAREI
    CONTINUA...

    ResponderExcluir
  5. POOOSTAAA MAAAAIS, CONCERTEEZA ELA TA GRÁVIDA u_u , HAHA' \O/\O/

    ResponderExcluir
  6. nossa se a Luciana estiver gravida vai ser tudo *-* por favor não exclui o fanfic é bom de mais. beijos e posta mais .. adorei o capitulo hehe @sovcmefazbemLS

    ResponderExcluir
  7. Hum... Vem gente nova aí. Ela está grávida, certeza! Do Luan, lógico. Uma benção para a felicidade deles

    Desculpas pela minha gafe no TT, não sabia o seu TT pessoal. Estou te seguindo. rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaah ela tá grávida omg *-* q lindo >.< continua mô, ta td lindo haha... @semlimitesls

    ResponderExcluir
  9. aaa continuaa amoore eu amo demaiisss essa fic @erika_mariah

    ResponderExcluir
  10. ahhhhhhhhh com td certeza ela só pd estar gravida.......
    ansiosa p os outros capitulos......

    ResponderExcluir
  11. Eu aposto que ela está gravida só pode. @FC_PoaTeAmaLuan

    ResponderExcluir
  12. Aposto que a Luciana ta grávida! E quem será o pai: Luan ou André?? Posta mais por favor!!! @IasminPrates

    ResponderExcluir