domingo, 11 de março de 2012

79

Luan entrou pra dentro de casa e ficou brincando com a Nicole, parecia criança jogando video game com ela, ela nao tinha muita habilidade com isso, e sempre perdia, mais o Luan ''fingia'' que perdia só pra ela nao ficar triste. Ela brincou tanto que acabou dormindo, Luan colocou ela na cama dele e ficou pensando na vida..

                                  ....

Curti a balada com o Bruno dançamos bastante, ele foi ate o banheiro e demorou um pouco, meu celular começou a tocar, olhei no visor numero restrito, achei estranho e fui pra fora atender.

- alo?
- oi  - era voz de mulher
- oi é a Luciana ex do Luan?
- sou eu sim, porque? Quem é?
- risos - aqui é a Luisa namorada dele, só quero te pedir pra ficar longe dele, ele me contou como voce é irritante, e que ele nao te suportava mais dentro de casa, e como ele pode ter uma filha com uma mulher como voce, que qualquer cara que aparece voce fica, ele disse que vai se casar comigo e que vamos ter dois lindos filhos e essa tua filha que chama Nicole, vai sumir da vida dele, só liguei pra avisar
- meus olhos estavam marejados - voce é louca, Luan nunca diria isso, ele ama a filha
- nem fala com ele que eu te contei viu? Ele mesmo vai te falar no dia que ele te chutar, coisa que nao vai demorar. - risos

Desliguei o telefone e comecei a chorar e entrei revoltada pra boate, fui em direção sem pensar ao barzinho e comecei beber, fui bebendo e bebendo, enquanto bebia o Bruno saiu do banheiro e começou a me procurar e nao me encontrava de jeito nenhum, quando chegou no meio da pista, me avistou bebada rindo sem parar do barzinho, e foi correndo ate mim

- Luciana voce ta bem?
- risos - to otima - disse bebada - o Luan moss disse que eu sou chata - risos
- Luciana vamos embora - ele me pegou pelo braço
- nao, deixa eu beber - peguei o copo e bebi mais um pouco
- ele tomou o copo de mim, pegou minha bolsa no balcao - vamos

Saimos no bar e eu ria, quando via uns homens acenava e dava tchauzinho e ria, o Bruno me colocou dentro do carro, eu estava totalmente fora de mim.

- onde ce vai me levar ein? - risos - ai deu vontade de rir
- Luciana voce ta bebada
- to nao, to viva - risos
- vou te levar pra casa
- nao, nao, casa nao! Quero beber mais - risos
- nao Luciana
- eu nao vou pra casa! - disse nervosa - eu ja falei que.. - apontava o dedo na cara dele e ria sem parar
- meu Deus só tem um jeito!

Ele viu que a unica solução era aquela, deu a volta e me levou pra casa do Luan. Chegando lá os seguranças acharam a situação um pouco estranha e o barraram, mais quando viu que eu estava junto, autorizaram a entrada, ele me levou segurando pelos braços e bateu na porta do Luan.

Quem atendeu foi a Marizete

- o que aconteceu?
- oi tudo bem? A senhora deve ser a mae do Luan né? Chama ele pra mim por favor?
- chamo sim

Dona Marizete chamou o Luan la emcima que veio descendo as escadas correndo, como eu estava bebada, nao tinha noção do que fazia quando vi o Luan corri pra abraça-lo.

- meu amorzão - risos
- ele me olhou de pé a cabeça e repreendeu o Bruno - cara o que voce fez com ela?
- eu nada, prometo cara, eu deixei ela sentada, fui no banheiro quando voltei ela tava bebada
- eu to bem amor, vamos embora Luan, pra nossa casa! - risos
- cara fala logo o que voce fez com ela! - Luan puxou ele pela blusa - o que voce deu pra Luciana?
- eu encostei na parede e tirei o salto ficando com ele na mão - to bem, de boa na lagoa - risos - olha vou embora - estava tonta

A Bruna, dona Marizete e seu Amarildo vendo aquela confusão toda, resolveram interferir no assunto.

- Filho deixa o rapaz, se ele tivesse feito alguma coisa ele nao teria trago ela pra cá e sim pra outro lugar - falou o Amarildo separando os dois
- porque ela ta assim entao pai?
- porque ela bebeu filho

Luan ficou naquela discursão toda, ate que mandou o Bruno que só havia ajudado embora. Bruno foi embora pra casa e prometeu ligar pra saber de mim. Luan me colocou pra dentro, eu comecei a gritar

- ai ai ai ai ai nao tem jeito de esquecer voce de mim nao sai
- para de gritar Luciana - ele segurava forte no meu braço
- risos - ela ta bebada Luan, deixa de ignorancia - falou a Bruna
- vou levar ela pra casa - ele se levantou e me puxou - porque Luan? Sendo que eu te amo, vamos ficar aqui - risos
- filho deixa ela
- nao mae, vou levar ela, é tenso se a Nicole acordar e ver ela assim
- tabom entao

Luan me levou pra casa e chegando lá procurou a chave na minha bolsa, e abriu a porta da casa e acendeu as luzes, tirou o sapato da minha mão, e colocou no chão e me sentou no sofá, eu só sabia rir.

- Luan eu te amo
- tambem, vamos la pra cima tomar um banho gelado - ele me levantou e colocou minhas maos em volta do pescoço dele, eu estava muito tonta, batia em tudo
- ai meu pé, Luan voce ta cheiroso - risos - a menina do telefone falou que eu era chata, sou chata
- an? Que menina
- a  Megan Fox besta - risos
- ai meu Deus, muié bebada é tenso

Ele foi me ajudando a subir as escadas e eu estava tonta, ele me pegou no colo e levou ate no quarto e colocou sentada na cama.

- senta ai, vou ligar o chuveiro
- toma banho comigo - fui atras dele
- para Luciana, voce ta bebada! - ele disse olhando nos meus olhos

Fui no banheiro e ele me colocou debaixo do chuveiro na agua fria, foi ate o meu guarda- roupa procurar uma roupa de dormir, e achou a mesma roupa que eu havia dormido na casa dele e sorria, mais depois colocou emcima da cama e foi me buscar no banheiro

- tomei banho com minha roupa nova, molhou tudo - comecei chorar - feio, ninguem gosta de mim
- ai meu deus!
- eu prosseguia - ninguem gosta de mim!
- olha sua roupa ta emcima da cama, tira essa roupa e veste vem

Ele tirou minha blusa e eu olhei pra ele

- faz amor comigo? - disse aos prantos ainda estava insconciente
- Luciana, PARA, voce ta bebada!
- deixa eu vestir minha roupa entao - gritei

Ele saiu do quarto, eu estava muito tonta, via tudo em dobro e ria sem parar, vesti o pijama e cai na cama, gritei ainda acordada

- vesti a roupa babá veeeeeeeeeeeeem!

Luan subiu as escadas correndo e foi ate o quarto

- eu olhei pra ele - ninguem cuida de mim! - comecei a chorar denovo
- para Luciana! - ele sentou na cama - o que aquele cara fez com voce ein? - ele alisou meu rosto e colocou meu cabelo atras da orelha
- que cara? O patati ? - risos - eu vi ele
- ai cara nao dá pra conversar com voce bebada, sério, vem - ele pegou na minha cintura, e me deitou na cama, ficando por cima de mim, estavamos muito proximos, iamos quase nos beijar mais ele saiu de cima de mim.
- nao, nao, voce ta bebada! Eu nao vou aproveitar de voce, olha, ta entregue, agora dorme pelo amor de Deus e nao faz besteira, to indo embora
- fica! Ninguem gosta de mim - comecei chorar denovo
- meu Deus do céu - ele se sentou do meu lado - eu fico aqui ate voce dormir, sua bebada - risos
- deita Luan, me abraça
- ele se deitou e me abraçou - nao acredito que to obedecendo uma alcoolatra
- Luan? - olhei sério e por um instante ele achou que eu estava sóbria
- oi
- voce ta bebado? - risos
- ah Luciana pelo amor de Deus voce nao cansa nao.. voce bebada é enjoada demais, prefiro voce sóbria e agente brigando, na boa, para com.. - quando ele olhou, eu ja estava dormindo, ele ficou reparando por um tempo e me tirou com cuidado de cima dele e colocou minha cabeça no travesseiro, depois ficou acariciando meu rosto - o que eu faço com voce ein mocinha? - e se deitou no chão.



Queriam capitulo fofo? Ta ai! Comentem, hoje nao vou poder postar mais né, ja postei 3 capitulos só hoje né gente, mais comentem bastante... vish a Luisa num é tão boa assim quanto parece não ein? e esses fantasminhas que visitam o blog comentem tambem! hahahaha, ainda tem muita coisa por trás disso, enfim :x beijos lindas ! :* Gostaram?

16 comentários:

  1. nao gosto da luisa e acho que a luciana devia contar toda a conversa ao lu... mas gostei do que o bruno fez :D o lu esteve tao fofo com a luciana, so mostrou que ainda gosta dela e muito! ahah ri demais com a luciana bebeda ahah :D ansiosa pelo proximo capitulo! bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Rir com a Luciana.. Megan Fox, Patati.. kkkk

    Também acho que a Luciana deveria contar a verdade quando acordasse ou dormindo mesmo, e o Luan ouvisse. O Bruno mostrando ser diferente da Luisa, da pessoa com que Luan está namorando.

    Tão lindo o Luan cuidando dela, todo preocupado, não quis se aproveitar dela. Só mostrando que ainda a ama.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a Luciana bebada! Coitada ela ta sofrendo demais... Capitulo perfeito! @IasminPrates

    ResponderExcluir
  4. KKKKK. Luan Eu sei o que vc faz com essa mocinha Beija ela e volta com ela pq vcs se amam. *-*

    ResponderExcluir
  5. tah mt baum, e naum to gostano dessa Luiza naum, os dois tem q vouta logo. @franciele04

    ResponderExcluir
  6. Esse Luan é um fofo cara quero ele pra mim alguém me dá de presente? rsrsrsrs mais falando serio to amando a história tá muito perfeita continua quero ver eles juntos logo!!!

    ResponderExcluir
  7. aaah ri demais nesse capitulo com a luciana bebeda sahusahusha' mas adorei qnd o luan cuidou dela *-* mtt fofo, rs to adorando a historia, beijos

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhhh odeio essa Luisa....
    esse Bruno é bacana,gostei dele....
    esperando ansiosamente pelos proximos capitulos.......
    Ai o Luan e A Luciana tem q voltar logo...
    essa Nicole hein?!é uma bençao.......faz de td p unir seus pais.....

    ResponderExcluir
  9. kkkkk ela viu o patati kkkkk ri litros cara ma moral luisa volta pro canada niguem te quer aki minha fia kkkkkk mas uma certeza eu tenho o lubs gosta dela \o/ tadinho do bruno :( ele deve ser um fofo *--*

    ResponderExcluir
  10. acho que a Luciana devia contar pro Luan o que a bruxa da Luisa falou .. ri mt da Luciana bêbada, e super fofo o Luan cuidando dela *--* posta logo amor kk @sovcmefazbemLS

    ResponderExcluir
  11. aihh mtooo fofoo *--* capitulo lindoo queremos mais! beijos! @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  12. aaa rashei demais aquie serio com a luciana bebada kkk , own que lindo o lu cuidando dela , ai eles tem qe volta cara , e essa luisa essa et tem que sumir da vida do lu ran, posta mais amor to viciada aquie serio .

    @erika_mariah

    ResponderExcluir
  13. Eu espero que a Luciana conte pro Luan tudo que a vaca da Luisa falou pra ela! Ai ela cai no choro, então o Luan vai tentar deixar ela calma e e e e e os dois se beijam!!! \o/\o/ kkkkkkk! @IasminPrates

    ResponderExcluir
  14. Capitulo perfeito amor *-* Lindo o Luh cuidando da luciana! Continua... @Leilane_sato

    ResponderExcluir
  15. aiwn que fofinho o Luan cuidando dela kkk uia aquela vaca da Luiza ta se revelando agora eu to gostando kkkkkkkkk Dany

    ResponderExcluir
  16. " - ai ai ai ai ai nao tem jeito de esquecer voce de mim nao sai
    - para de gritar Luciana - ele segurava forte no meu braço " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK raxei de rir !
    a Luciana bebada é muuuito engraçado KKKKK '
    enfim.. A M E I o capitulo *-* sera o que a Luciana vai fazer quando acordar e ver o Luan lá ? e esse Luiza FDP de mentirosa, que sera que ela vai faze ? ~curiosidade minha~ na boa não gostei dessa Luiza USHSAUSHAS ! ta perfeeita como sempre ne môr, posta maais :) @TudoPeloLS_MG

    ResponderExcluir