sábado, 10 de março de 2012

76

Fiquei um pouco irritada, sequei as lagrimas e prometi à mim mesma que nunca mais iria chorar pelo Luan, claro, uma promessa que eu sabia que iria ser sem sucesso. Dois dias depois era o grande dia da viagem para os Estados Unidos, ele foi na nossa casa falar com a Nicole, que ficou louquinha pra viajar. Eu nao aceitei e nao deixei ela ir, afinal, ela era uma criança e tinha que ter limites e nao fazer tudo o que queria, eu e o Luan discutimos mais uma vez, ele disse que iria mandar a Bruna ou a Marizete buscar a Nicole quando quizesse ficar ou sair com ela, pois estava cansado da gente brigar.

LUAN NARRANDO

Cheguei nos Estados Unidos no outro dia à noite, com minha familia, fiquei morto de preocupação com a Nicole e a Luciana sozinhas no Brasil, mais a dona Ieda prometeu que iria cuidar muito bem delas esse tempo que eu iria ficar fora. A Dagmar veio conversar comigo e disse que iriamos ficar realmente 1 mês nos Estados Unidos, apresentar o Brazilian Day e uns show regionais... Cheguei no hotel e encontrei a Luisa.

- Luisa? - risos - o que voce ta fazendo aqui?
- Luan? - dois beijos na buchecha - eu vim passear aqui, tenho uma amiga que mora aqui - risos - e vim assistir o Brazilian Day!
- ah ta, eu vim apresentar - risos - vai ficar quanto tempo?
- 2 semanas e voce? - risos  
- 1 mês cara - risos
- ah é mesmo? - risos - que bom, eu to indo pra uma boate muito boa aqui, top demais, anima?
- Rober olhou pro Luan repreendendo nao gostava da ideia - Luan eu acho melhor..
- interrompeu o Rober - vou sim Luisa, mais que horas? Vai eu e o Rober tem problema?
- risos - nao tem problema nao, to indo com minha amiga! Olha eu to indo daqui a uns 20 minutos, só to esperando ela chegar, vamos de táxi
- nada de táxi, vamos comigo.
- Luan agente vai chamar atenção - risos
- relaxa moça - risos

Passou um tempo o Luan foi pra boate com o Rober. O Rober ja estava com medo de quando voltar, pois eles tinham saido escondido da Dagmar e do Anderson e tudo que acontecia sobrava pra ele.  Luan acabou bebendo demais e ficou com a Luisa, que era uma aproveitadora de primeira. Como ja era de se esperar, acabou saindo tudo na mídia, eu vi e preferi nao mostrar nada pra Nicole, ela nao precisava ver aquilo. Decidi que iria tomar um rumo na minha vida e ser feliz daquele dia em diante, por incrivel que pareça nao caiu uma lagrima do meu rosto, nao conseguia sentir mais nada. Decidi entao, deixar isso de lado e cuidar mais de mim e da filha ao invez de ficar chorando...


Segunda-feira começam minhas aulas.. Prefiro não comentar muito sobre a fic, deixem vocês descobrirem OU ficarem curiosas.. :x mais lembrem-se ADORO confundir as pessoas ou surpreender, comentem que eu posto... olha amores, fiz uma mudança aqui, nao vou fazer mais esse negocio de adiantar capitulos, tipo vou colocar cada detalhe de cada dia e pá, assim fica mais fácil de vocês entenderem.. prometi que ia melhorar e to tentando. hahahahaha  Beijos ;*

13 comentários:

  1. Luciana está certa em querer impor limites na Nicole. Ela tem que entender que não pode tudo, mesmo tendo de tudo.
    Não acredito que Luan fez isso, que ficou coma Luisa. Com certeza vai colocar a culpa na bebida. E a Luciana só sofre, junto com a Nicole.

    Não me deixe mais curiosa... rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Posta mais ! @LuanMeuViver

    ResponderExcluir
  3. nao acredito que o lu ficou com a luiza... tadinha da luciana e da nicole... elas nao mereciam... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. MAIS MAIS MAIS MAIS!!! ELE NUM PODIA TER FEITO ISSOO!!!

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. aih num acreditoo LUAN HUM ! POSTA MAIS ! @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  7. POOOOSTAAA [A] kkkk *-*, Luan é um galinha mesmo heim u_u

    ResponderExcluir
  8. Posta maaaaaaaais Lu ! Tô adorando , mas acho que os dois devem voltar . Beeeeeijos <3

    ResponderExcluir
  9. VOU BATER NO LUAN CARA .. posta mais amor :@ @sovcmefazbemLS

    ResponderExcluir
  10. ahhhh não aguento mais brigas e brigas pôh! Dany

    ResponderExcluir
  11. Nossa já to morrendo de pena deles..e da meninninha também.coitadinha!Espero que eles se acertem o mais rapido possivel..

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir