quinta-feira, 15 de março de 2012

85

- me levantei da cama - Luan voce acha que é assim? Que sempre que voce me pedi perdao eu vou aceitar, nao é assim nao! Eu sempre te desculpo e voce sempre vacila!
- entao quer dizer que eu vou ter que ficar longe de voce?... dos meus filhos? Ah Luciana me perdoa por favor, voce nunca errou na vida nao?
- nao tanto quanto voce!
- por favor, eu quero voltar com voces, é tão ruim chegar dos shows e nao ter voce e a Nicole me esperando com um sorriso no rosto, ou ate mesmo chorando quando vou embora, tao bom poder te ligar de madrugada pra dizer como foi nosso dia, tao bom esperar a Nicole dormir pra gente assistir filmes e trocar beijos, tao bom tudo isso, eu quero de volta!
- acho que voce deveria ter pensado nisso antes de sair de casa e nos abandonar!
- mais eu nunca abandonei voces amor, para com isso
- Luan por favor né, agente ta na frente da Nicole que ta doente e eu to gravida, vamos conversar sobre isso depois..
- depois quando é esse que nunca chega? Por favor vamos conversar!
- olha só vou conversar com voce quando essa criança nascer
- o que? Eu vou ter que esperar meses pra conversar com voce? Nao faz isso cara, eu quero acompanhar..
- voce pode acompanhar por telefone, cartas, tanto faz.. mais eu quero pelo menos ter esses 5 meses de gravidez em paz.. por favor, imploro! Todo vez que estamos juntos tem brigas
- mais eu quero cuidar da minha filha
- Luan por favor, vai embora? Dela eu cuido
- nao..
- por favor
- olha eu só vou porque voce ta pedindo ta?

Quando ele saiu, ja sabem o que aconteceu.. voltei a me sentar na cama do hospital e comecei a chorar, a Nicole levantou da caminha e começou a passar as maozinhas pelo meu cabelo.

- nao chora mamae

                                               ....

Passaram-se algumas semanas comecei a sentir uns desejos muito intensos, enjôos, enfim coisas de gravida, e quem estava me ajudando com essas coisas era o Bruno, que estava cada dia mais comigo, acompanhando minha gravidez, passaram-se os 5 meses foram tranquilos, no dia do aniversario da Nicole, senti uma potada enorme, acho que o Breno ja vinha a caminho, comecei sentir uma dor imensa, a mesma de quando eu tive a Nicole, foi horrivel.

- filha pega o celular da mamae no criado-mudo
- ela correu, pegou e me deu, disquei o numero - Bruno socorro
- o que aconteceu?
- meu filho vai nascer, socorro
- o que?
- meu filho vai nascer!
- to indo pra ai agora, respira fundo, saindo do cartorio!

Ele pegou o carro e foi direto pra minha casa, chegando la, pegou a Nicole e me ajudou a entrar no carro, fui correndo pro hospital e tive o Breno normal, doeu muito, mais pelo menos iria estar curada em pouco tempo.

Chegando no outro dia de manhã, fui liberada, lembrei da parte que nao havia avisado à ninguem que iria pro hospital, foi tudo muito rapido, nem minha familia, quanto a familia do Luan presenciaram.

O Bruno me levou em casa, eu cheguei, coloquei o Breno no berço que ja estava preparado, sim, ele ja tinha nome e tudo, eu iria colocar o mesmo nome que eu e o Luan haviamos combinado à alguns meses atras.

- alô?
- alô quem é?
- Luciana
- Luciana como é que ta meu filho?
- seu filho ta dormindo
- ah ta.. o que? - ele disse assustado
- seu filho ta dormindo
- dentro da sua barriga né? - risos - eu sei boba, mais como voce ta?
- Luan seu filho nasceu! N A S C E U - soletrei
- meu filho nasceu? Como assim? To indo pra ai agora, ta ficando louca?
- risos - pode vim, ele ta aqui!

Luan pegou o carro e foi direto pra minha casa que nem era muito longe, pra falar a verdade eu nem sabia que ele estava em Londrina, o Bruno se despediu de mim e foi embora, queria evitar conflitos com o Luan.

Peguei o Breno no colo e desci as escadas devagar com ele, e a Nicole que me ajudava e admirava o irmaozinho, me sentei no sofá, ate que alguem bate na porta.

- quem é? - gritei
- Luan
- papai! - a Nicole gritava
- abre lá filha, é o seu pai
- papai, papai - ela abriu a porta e abraçou o Luan
- ele pegou ela no colo e olhou pra mim sem acreditar - esse é o meu filho me..mes..mo?
- risos - acho que sim, da oi pro papai Breno - fiz sinal com as maozinhas do Breno

Luan veio com a Nicole em nossa direção e ainda olhava sem acreditar no que via.

- sério?
- sério né Luan! - risos - pra que eu ia mentir?
- meu Deus ele é li..lin..do igual o pai, oi filho sou eu seu pai, posso?
- claro - entreguei o Breno pro Luan, ele no começo pegou sem jeito, mais logo levantou com cuidado e começou a balança-lo.
- Luciana voce é louca? Como voce chegou no hospital?
- risos - o Bruno me levou
- o que?
- o Bruno me levou
- ai meu Deus, o cara rouba minha filha, minha muié, quer roubar meu filho tambem? Por favor Luciana
- Luan, eu estava prestes à ter um filho, eu nao estava indo pra balada nao
- porque voce nao me ligou?
- riso ironico - voce acha mesmo que entrando em trabalho de parto, eu iria ter tempo de procurar na lista seu nome? E a proposito eu nem sabia que voce tava em Londrina
- iria sim, voce sabia que eu tava aqui, aposto, mais nao, preferiu o Bruno
- olhei sem acreditar e tomei o Breno dele - Luan voce briga por tudo! To cansada disso!
- o Breno começou a chorar - sua feia, fez o meu filho chorar! Ai que raiva! - tomou o bebe de mim
- para Luan voce vai machucar meu filho! - tomei dele novamente
- se eu souber, escuta bem, se eu imaginar que esse Bruno ta pegando com aquelas maos de lixeiro no meu bebe voce vai ver
- ah é vou ver o que? Vai embora! O bebe é meu!
- eu vou só porque voce ta cansadinha hoje! Mais amanha eu volto! E o bebe é meu sim
- Vai inferno, vai -  segurava o Breno com uma mao e com a outra eu empurrava o Luan, e o coloquei porta à fora e bati a porta na cara dele

Nos dois rimos juntos, ele do lado de fora e eu do de dentro, sabiamos que nos amavamos, mais eu nao iria dar o braço à torcer, nao mesmo, eu iria pirraçar o Luan muito ainda, ele iria pagar por tudo que fez comigo namorando a vadia da Luisa, e depois sim, poderiamos ser felizes ou talvez nao né, o destino sempre surpreende...



Misteeeeeeeeeeeeeeeeeerio! Hoje eu fui na casa da minha amiga e ela nao estava, ai por isso que eu consegui postar 2, quem sabe rola 3 hoje ein? Bom amores, a Luciana ta com instinto de vingança, ja vou avisando que semana que vem os capitulos estarao curtos, pois começo a ler um livro pra fazer a provinha de portugues. 5 PALAVRAS: ENSINO MÉDIO É UM CÚ! Então amores, como voces queriam, Luan vai ralar pra conquistar a Luciana agora ein.. como eu sou má, isso pode demorar um pouco, hahahaha, beijos amores ;*

14 comentários:

  1. [AAAA] adoreei esse capitulo, e acho que a luciana tem mais é que pirraçar mesmo u.u o luan tem que raalar muito pra recupera a luciana. e posta maais um hj amr pooor favor, too muito curiosa! a historia é perfeita...

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha é isso ai Luciana, deixa o Luan correr atrás de vc msm (só não precisa ser MUITO díficil)! E o Breno nasceu... Posta mais um hoje por favor! @IasminPrates

    ResponderExcluir
  3. hahaha eh isso ai Luciana deixa ele ralar p te conquista, mt baum e quero 3 hj ainda viu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @franciele04, sempre eskeço de me identifika haha

      Excluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. QUEREMOS MASI PELO AMOR DE DEUS !! MTO BOM! @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  6. "o destino sempre surpreende..."
    Olha lá o que você vai fazer... não separa esses dois pra sempre não.

    Se o Breno for igual ao pai, é a perfeição do mundo.

    Agora a Luciana poderia ter ligado pelo menos pra Bruna ou pra Dª Marizete, não custava nada.
    Nem com o nascimento do filho esses dois para de brigar. rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  7. [A] coooontinua amoore OMG, Esse Luan tbm heim,é mtu ciumente, Mother of good *o*

    ResponderExcluir
  8. Ahh amor posta mas eu to amando *-* @Naathee_ / @365diasLuans

    ResponderExcluir
  9. Eu quero é que a Luciana dê uma surra na Luisa :x

    @MeuPrincipeVoa

    ResponderExcluir
  10. Nega de Deus..tava atrasada na sua fanfic e quase virei a noite pra chegar aqui viciei de novo rs.. Nossa aconteceu tanta coisa.. Ela já tem dois filho? O.M.G pirei demais.. Breno e Nicole oooooown :D O Luan merece sofrer um cadim pra aprender mesmo, mas depois eles tem que ficar juntos eles se amam demais haha.. Vou dormir antes que minha mãe me descubra aqui rs. Shiiiiiiiiiu! Posta mais muié..

    ResponderExcluir
  11. Esses dois como brigam meu Deus. kkkkk Posta mais amor

    ResponderExcluir
  12. Ahah ate com o nascimento do breno esses dois brigam :D gostei da luciana se fazer de dificil, mas agora bem que podia voltar com ele... Eu riu muito com o lu ciumento por causa do bruno :D Bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  13. Esses dois só vivem brigando eem Dona Luciana? Acho que tinha que ter um tempo para brigas, SÓ ACHO. Ú_Ú

    ResponderExcluir