segunda-feira, 5 de março de 2012

65

Era uma menina... os médicos retiraram ela, deram banho, cuidaram de mim e depois colocaram ela em um bercinho ao lado da minha cama, eu estava dormindo, pois a nestesia ainda nao tinha passado, por isso minha mae, a Marizete e a Bruna ficaram no quarto, perto do berço babando na bebe mais linda do mundo. Ate que eu fui abrindo os olhos aos poucos... Olhei pra frente e pude ver a Bruna.

- Bruna?
- oi Lu - sorriu - ta bem?
- to com sono, mais to bem, cade meu bebê?
- risos - nao é seu bebê, é SUA bebê
- é uma menininha? - sorri e chorei ao mesmo tempo - sabia! Pega ela Bruna?

A Bruna foi ate o berço pegar o bebê.

- cuidado Bruna, ela ta molinha - dizia a dona Marizete
- ta bom mae - risos - to morta nao

A Bruna pegou a bebe e me entregou, chorei um pouco e coloquei ela sobre mim, todos começaram a chorar junto comigo. Ate que o celular da Bruna toca, ela vai atender. Era o Luan e queria falar comigo.

- alô amor? - ele chorava
- oi amor - eu tambem chorava
- nasceu?
- nasceu sim, é uma menina, nao te disse - sorria e chorava ao mesmo tempo
- é uma menina?

Luan narrando...

- é uma princesinha? Uma bonequinha? Jura? Como ela é?
- ela é linda igual ao pai
- nao ela é linda igual a mae. Amor, que dia voce recebe alta?
- amanha mesmo
- ele sorriu - amanha eu chego em Londrina a tarde, amor, vamos fazer um churrasco amanha pra comemorar?
- Luan.. nem é motivo - risos
- claro que é, minha bebê nasceu..
- mais nem sei..
- vamos amor, te imploro
- tabom, amanha agente faz..
- amor, convida quem voce quizer, eu nao pude estar no parto, mais amanha vamos fazer um churrascão pra compensar
- tabom amor..
- vou desligar minha vida, tenho show mais tarde, descançar, amanha eu to ai com voce e com minha bonequinha ok? Vai pedindo a Bruna pra chamar os povo pro churrasco tabom amor? Te amo demais
- eu que te amo demais.

Fiquei conversando um pouco com ele, matando a saudade por telefone mesmo, ate que o doutor Fernando entrou..

- bom gente, agora vamos deixar a paciente descançar né? - risos
- vamos sim, doutor e minha netinha? - perguntou minha mae preocupada
- ela vai ficar bem

As três sairam, o doutor começou a mexer em alguns aparelhos, eu fiquei o observando o tempo todo. Ele era bonito, jovem. Lembrei da Fabiana, ela era louca por ''doutores'' e sorri.

- doutor, o senhor conhece o Luan?
- conheço mais ou menos ..
- risos - topa ir em um churrasco amanha na nossa casa?
- churrasco? Na casa do Luan Santana? - risos - acho que nao, apesar que amanha estou de folga, mais acho que nao dá certo..
- risos - vamos, o Luan vai adorar.. foi o senhor que fez meu parto né?
- risos - sim eu e uma equipe inteira, cesárea é dificil
- risos - entao doutor vai? Luan vai adorar o cara que trouxe a filha dele ao mundo no churrasco..
- voce sabe que nao pode ficar bebendo né senhorinha? Sem beber..
- eu sei doutor - risos
- sendo assim, vou pensar e te falo depois..
- ok doutor - ele foi ate o bercinho de hospital e o empurrou com a bebê 
- ei doutor onde voce vai com ela?
- calma - risos - nao vou sequestrar, é porque ela tem que ir pro berçario, aqui os bebês só ficam com a mae na hora de se amamentarem
- ata - respirei aliviada - cuidado com minha filhinha
- ok - risos - agora descança..
- tabom doutor.

Churrasquinho top.. :x O que será que vai acontecer no churrasco? Vamboooooooooora veeeeeeeer! Qual a surpresa o Luan tem pra Luciana? Comentem que eu posto... beijos ;*

11 comentários:

  1. AMIGA! TÁ PERFEITO, AGORA O NOME TEM QUE SER NICOLE, CONTINUA. ~LE EU SUPER CURIOSA~

    ResponderExcluir
  2. vai pedir ela em casamento lálálá kkkk eu acho! doutor bonitao entao hummm kk :)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITO ATÉ AGORA NÉ DONA LUCIANA, ~ DAQUI APOUCO ELA FAZ MERDA~ KKKKKKKKKKKKKKKKK u_u, ta muuuuito lecal isso ae, vc vai estragar né? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Adorei este capitulo! Posta mais amor *-* Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  5. Posta mais minha nega *-*

    ResponderExcluir
  6. a dexa eles felizes ta kkkkkk , continua amoor @erika_mariah

    ResponderExcluir
  7. continuaaaa *-* churras vai bombar kk @sovcmefazbemLS

    ResponderExcluir
  8. O.o Huuuum... Tomara que não aconteça nada de ruim nesse churrasco U_U porque né... rsrs'
    @MeuPrincipeVoa

    ResponderExcluir
  9. Humm suspense,espero q não aconteça nada de errado né
    continua!

    ResponderExcluir