sexta-feira, 9 de março de 2012

75

- fala voce primeiro então - risos
- bom, é que eu to pretendendo voltar a trabalhar no cartório.
- ah nao Luciana - se levantou - eu nao acredito nisso que eu to ouvindo. E a Nicole?
- Luan, para de ser egoista, eu me esforcei fazendo a minha faculdade, pra nao poder trabalhar por causa de filho? - riso ironico - ah me poupe né?
- ah, entao voce acha nossa filha um peso nas suas costas é?
- eu nao disse isso
- mais insinuou
- olha pense o que quizer, só sei que eu amo minha filha mais que a minha vida, e nao é só porque vou colocar ela em uma escolinha o dia inteiro ou contratar uma babá ela deixa de ser amada, ela é uma criança normal como qualquer outra.
- ela nao é qualquer outra, ela é MINHA filha
- minha tambem, e olha cala a boca e fala logo o que voce ia dizer
- olha eu to indo pro Estados Unidos semana que vem fazer meu primeiro show internacional, e queria que a Nicole fosse comigo
- o que? - disse nao acreditando no que ouvia
- isso mesmo -  disse ironico
- o que?
- isso mesmo que voce ouviu, vou levar ela pro Estados Unidos comigo, minha mae e a Bruna vao cuidar dela, ela vai passar 1 mês comigo, ai é bom que voce sai com quem voce quizer, se diverte, e aproveita sua vida de solteira
- voce nao vai levar minha filha
- vou sim, ah se vou
- nao vai
- vou sim
- nao vai - levei o dedo na cara dele
- desculpa queridinha mais ela vai nem que eu tenha que levar voce tambem
- HAHA to rindo querido, nem eu e nem minha filha vamos por um pé fora do Brasil
- isso é o que NÓS vamos ver - ele disse indo abrir a porta - e olha, da um beijo na minha filha, nao vou ficar aqui discutindo com voce, me poupe
- me poupe voce atrevido
- to cansado toda vez que agente vai conversar agente briga agora, voce adora né?
- amo - disse ironica - eu amo brigar com todo mundo, afinal eu sempre to errada né? Sempre sou errada, a vagabunda da historia
- vagabunda? Quem disse isso? Eu nao falei
- mais é assim que voce me trata desde que começamos a namorar, como uma piranha, que o primeiro cara que eu visse eu iria ficar com ele, mais na verdade voce que é o traidor aqui
- eu o traidor? - ele fechou a porta, colocou a mao na cintura e veio olhando pra mim - eu o traidor? Voce tem certeza?
- ah - riso ironico e cruzei os braços - vai me dizer que nao sabe? Me largou pra ficar com uma vagabunda qualquer, aquela sim é vagabunda, que eu vi nas fotos, vagabunda de primeira
- Que fotos? - pensou um pouco - a Luiza? 
- Ah a Luisa? A vagabunda tem nome? - riso ironico
- ela nao é vagabunda, ela trabalha aqui em Londrina em uma balada
- riso ironico - ah ainda admite, cara de pau voce hein?
- agente se conheceu e saimos, voce sabe que eu sou uma pessoa publica, tudo que eu fazer vai aparecer na midia, agente só saiu pra beber, e levamos flashes e alem do mais eu nem estava junto de voce.
- aham, claro
- eu to falando a verdade, e ó, to indo embora ok? C A N S A D O - soletrava - de discutir essas coisas com voce, mais pra falar verdade nosso relacionamento inteiro foi isso né? Brigas, brigas e mais brigas
- graças à quem? Graças à voce claro, LUAN SANTANA, poderoso LUAN SANTANA
- nao confunda Luan Rafael com Luan Santana ok?
- é, que pena.. é inevitavel, voce ta misturando demais as duas pessoas
- nao to nao, sempre fui humilde e vou continuar sendo
- humilde pode ate ser, agora galinha nao deixou de ser
- ah sabe de uma? Fui

Olhamos a Nicole estava descendo as escadas esfregando os olhinhos, parecia chorar.

- para mamae e papai, nao aguento mais
- vem ca filha - Luan pegou ela no colo
- ta vendo Luciana o que voce ta fazendo com a nossa filha?
- olhei sem acreditar no que ouvia - eu? Eu Luan, voce tem certeza disso?
- voce mesma
- para de bobeira mamae o papai te ama
- Luan colocou ela no chão e se ajoelhou frente à ela - papai vai embora ta filha?
- fica mais papai?
- nao papai vai embora, olha amanha agente sai ok?
- e a mamae?
- ele olhou pra mim - olha amanha agente sai - ele se levantou e saiu

Eu fiquei ali levantando o rosto pra cima, tentando devolver as lagrimas pros olhos, nao queria chorar na frente dela, meu maior medo era de provocar traumas na minha filha, devido a tantos choros, tantas brigas que aconteciam com frequencia, aquilo de alguma forma afetava ela, ela ficava confusa, triste, se percebia.


Hmmm... esses dois nao param de brigar mais não ein? E essa Luiza? :x Bom amores, só vou postar amanhã de manhã, bom resumindo.. vai acontecer muitas coisas, umas boas,  outras ruins.. enfim, comentem mesmo, amores qualquer coisa falem comigo no @luholy, ou @DeusTeProtejaLS e me sigam, sigo de volta ;* Obrigada pelos comentários, é muito bom saber que voces lêem e gostam, e eu prometo que à partir de hoje vou me dedicar pra ficar cada dia melhor, mais emocionante, tentar melhorar tambem a escrita, enfim.. vou tentar ser mais romantica, mais pra falar a verdade o que é uma fic sem brigas? Fica chatinha né? Então é isso, beeeijos ;*

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk aaiin ta lecal amore (: POOOSTA MAAAIS, ~Quero ver eles juntos denovo heim~ u_u

    ResponderExcluir
  2. gostei da viagem para os estados unidos... a luciana tem que ir junto :D queria tanto que eles fizessem as pazes... mas acho que essa luiza ainda vai estragar o relacionamento dos dois... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. posta mais amor *----------* ta linda kk @sovcmefazbemLS

    ResponderExcluir
  4. Nicole danadinha... ficava curiando os dois. rsrs
    Tadinha dela. É a que mais sofre com tudo isso.
    Acho que eles ainda vão brigar muito por causa dessa viagem. Mais acho que a Luciana deveria ir, por causa da Nicole. ela vai ficar doida pra ir quando souber.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. Tadiinha Da Nicola sofrendo com a Briga dos PAis! Eles se amam deviam para de se torturar e ficar juntos Logo! Bjs @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
  6. aih tadinha da nick q dó q dó espero q acabe bem mais esta briga...@UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  7. AI TO CHORANDOO TRISTE!!! QUERO ELES DEVOLTA JUNTOS!!! #BUBU TADINHA DA NICK!!! #bubu!!!
    ass: @luansantana_VB

    ResponderExcluir
  8. Acho que ela vai com ele pros Estados Unidos e lá eles vão acabar fazendo as pazes! Posta Mais! @IasminPrates

    ResponderExcluir
  9. continuaaaa. @franciele04

    ResponderExcluir