quarta-feira, 7 de março de 2012

71

Chegando no outro dia, acordei bem cedinho, quando o Luan nao dormia em casa eu nao conseguia nem dormir direito, ainda mais sem a minha Nicole. Levantei, fiz minhas higienes, preparei um cafe. Minha mae acordou, tomou cafe e quando terminou ficou na mesa conversando comigo enquanto eu colocava os pratos na pia.


- ta melhor filha?
- to sim mae, quer dizer, tentando ficar bem, quando brigo com o Luan eu fico assim
- ai meu Deus, voces tem que parar com isso, chega! - risos
- eu tento mae, mais o Luan é teimoso e ciumento demais.
- isso é normal filha, seu pai tambem era.
- ah mae, mais o Luan é demais, ele tem ciumes ate da Nicole
- claro né filha voce as vezes da motivo, voces ja conversaram?
- ele disse que ia vim aqui hoje pra gente conversar.
- pois é filha, explica pra ele o que ta atrapalhando a relação de voces, enfim.. - ela se levantou - to indo pra casa
- ta cedo mae
- nao filha, vim só dormir mesmo, ja que ta melhor tenho que ir na casa do meu amigo
- risos - mae, mae, esse amigo ein..
- ein nada, a gente ta fazendo caminhada juntos
- caminhada? A senhora nao me disse nada - risos
- pois é, eu to - risos - to indo filha, qualquer coisa me liga ou vai na minha casa - risos - vizinha
- risos - tabom mamae


Minha mae abriu a porta pra ir embora, quando ela abriu, estava o Luan com a Nicole no colo, era lindo ver ele junto dela, eles tinham um amor, um pelo outro incrivel..


- posso entrar? - perguntou o Luan sem graça
- ja entrou né? - dei um riso sem graça
- é. Eu vim pra gente conversar, é que..
- tabom - fui ate a porta e fechei, peguei na mãozinha da Nicole - Luan eu ja volto ta?
- tabom - ele se sentou no sofá


Subi no quarto, coloquei uns brinquedos e pedi a Nicole que ficasse brincando porque eu e o Luan iamos conversar. Ela fez o mesmo, me mostrou a maquiagem que a Bruna deu ela, eu sorri, sai do quarto e desci. O Luan estava no sofá me olhando, desci e me sentei ao lado dele.


- pode falar Luan
- ele se virou pra mim, pegou minha mao e segurou olhando nos meus olhos - Luciana, primeiramente, eu queria te dizer que eu nao tenho e nunca vou ter outra, as unicas mulheres da minha vida, é voce, minha filha, minha mae, minha irma, enfim.. voce no fundo sabe disso, esses 6 anos ( contando 1 ano de namoro ) voce foi muito especial na minha vida, passei por varias coisas com voce, temos hoje uma filha linda - eu comecei a chorar e ele enchugou minha lagrimas - nao, nao chora, nao precisa chorar, so estou dizendo a verdade, ate hoje me lembro daquele show - risos - voce toda marrenta nao queria ser a garota chocolate me atrapalhando, ate que ofereceu pra Fabi, enfim.. cada segundo mesmo de briga que eu passei com voce, foram unicos na minha vida e voce ganhou um lugar no meu coração, só que eu acho que nao dá mais certo da gente ficar juntos, essas historias ai.. do que adianta agente ficar juntos se vamos so brigar? Eu acho que quanto mais eu ficar com voce, mais te fazer sofrer eu vou, nao nego, to sofrendo em te dizer isso tambem, porque eu continuo te amando demais é claro, vou continuar cuidando da Nicole e de voce, mais a partir de hoje voce esta desempedida pra ficar com quem quizer
- soltei minha mao dele e comecei a chorar novamente - voce tem outra né? ADMITE
- nao complica as coisas, ja disse que nao
- tem outra claro - levantei - eu sou uma idiota - gritei
- nao para com isso Luciana, nao tem nada a ver, só acho que..
- acha nada, some daqui


A Nicole desceu as escadas um pouco desajeitada e assustada.


- papai? mamae?  Porque tao gritando denovo? - disse dengosa 
- nada filha - disse chorando
- Porque voces tao chorando? Faz assim nao. Mamae voce ta chorando igual o dia que o papai foi embora e voces gritaram denovo
- fiquei toda sem graça e olhei pro Luan - para de mentir Nicole, é feio filha
- isso, ouve sua mae filha deixa que o papai ja ta indo embora - uma lagrima caiu do olho dele
- papai - apontou pro Luan - e voce ta chorando igual o dia que eu falei da mamae, voces so ficam chorando, eu sou o bebê aqui e nao voces


Ela subiu as escadas e eu fiquei admirada com ela, como ela estava crescendo porém continuei chorando, quando percebi o Luan olhava pra mim.


- voce chorou mesmo?
- nao! - fui ate a porta e abri apontando pra fora - agora vai embora!
- Luciana eu nao quero que voce guarde mágoas
- some


Eu o empurrei a bati a porta na cara dele.


- voce me paga  - gritei

Ah Luan, poxa porque separou dela? :( Não curti! Bom amores.. será que o Luan tem outra e nao quer admitir?  A Nicole ta precoce ein? Af, me odeio nessa fic, como uma pessoa joga o LUAN fora? AFFFFFFFF' rsss.. bom amores, só amanhã agora :* Beijinhos.

17 comentários:

  1. Como eu imaginava. Ele pode até ter outra, mais acho que ainda não rolou nada. Ele quer que role, por isso pediu a separação.

    Agora o que é essa Nicole? Danadinha! rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Só ocê mesmo muié para fazer isso. Ta muito boa amor

    ResponderExcluir
  3. a não ele num pode ter outra tem que ficar com a filha e com a mulher poxa @erika_mariah

    ResponderExcluir
  4. aih meu deus ele num pode ter outra ele tem q ficar com elas duas! @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  5. NOSSA QUE HORROR!!! TADINHOS!!! #BUBU
    ass: @luansantana_VB

    ResponderExcluir
  6. Tadinhos... posta mais amor... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  7. NÃOA CREDITO NISSO !!!!!!! VOU BATES EM VC QUE FICA SEPARANDO OS DOIS SAUHSUHAHUSAHUSUHA :(:(:(:( @Semlimitesls

    ResponderExcluir
  8. Ahh eu amei valeu a pena em ir insistir pra você postar serio'! Mas que pena que eles brigaram de novo :S @Naathee_

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, ELES TEM QUE FICAR JUNTOS DONA LUCIANA,ISSO É UMA ORDEM! QUEM LARGARIA O LUAN ? Ú_Ú

    ResponderExcluir
  10. Posta mais, curiosidade matando!

    ResponderExcluir
  11. Esse clima entre eles, quem mais vai sofrer é a Nicole.

    Dica: A Nicole bem que poderia ficar doente, febre emocional por exemplo. Por estar triste de ver seus pais brigando, separados, e pela falta que ela vai sentir do Luan. Assim ele ficasse sabendo pela Bruna e fosse visitá-la, e rolasse um "climinha" entre ele e a Luciana. Não sou má! rs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que ele não tem outra. Sei lá de certo ele quer dar um tempo só. Isso é o que eu acho né. @FC_PoaTeAmaLuan

    ResponderExcluir
  13. não o Luan não pode ter outra não..... vou chorar.......eles tem que ficar junto......bubu! Dany

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. ai q rolo....
    esses dois estao mt rebeldes.....
    continua,posta pelo menos mais um capitulo.......
    to curiosa.to trabalhada no infarto........
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir