terça-feira, 20 de março de 2012

92

Viajamos o dia inteiro, a Julia conversava muito com o Luan, as vezes me excluindo da conversa, Luan sempre vinha falar comigo pra que eu nao me sentisse desconfortavel.


Chegamos na fazenda na parte da noite, estavam muitos carros indo, uns 6 mais ou menos, varios amigos, enfim familia, a dona Marizete e a Bruna fizeram questao de cuidar do Breno, que estava tao cansado que acabou dormindo. Elas levaram ele pra cama la emcima. 


Todos entraram se acomodaram na sala e ficaram conversando. O Luan estava no maior papo com a Julia, que nem me notava. Conheci um amigo do Luan se chamava Pablo, era super gente boa, conversamos um pouco e logo depois a Nicole começou a sentir sono, e subi com ela.

Chegando no quarto, coloquei ela na cama e acabei dormindo tambem entre ela e o Breno, o Luan depois de mil anos percebeu minha ausencia e resolveu subir ate la emcima. Ele subiu e me viu dormindo e começou a me sacudir.

- amor acorda
- ai me deixa dormir to com sono
- vem amor - ele pegou minha mao e começou a me puxar ate que eu me levantei
- ok, tabom aff, nao me deixa nem dormir - ele começou a arrumar meu cabelo - to feia?
- o que foi amor? - risos
- nada uá
- ele me abraçou - vem amor, eu to sozinho la embaixo, todo mundo acompanhado..
- ah nao ta sozinho mesmo! Ta com a Julinha - disse imitando ele - Julinha - revirei os olhos e fui olhar pela janela
- ah cara, jura? - risos
- jura o que?
- que voce ta com ciumes de mim - risos
- eu nao - cruzei os braços
- ta sim! - ele me abraçou por tras e deu beijinhos no meu pescoço - para, voce sabe que é a UNICA mulher da minha vida! E eu tambem fiquei de cara com voce conversando com o Pablo viu?
- sera mesmo?
- ele me virou pra ele e me deu um beijo ''à força'' - é mesmo, olha que coisas lindas agente fez - apontou pro Breno e pra Nicole
- risos - para de tentar se desculpar assim - dei um tapa de leve no braço dele
- risos - para amor, vamos descer, desculpa por alguma coisa, eu ignoro ela, todo mundo e só converso com voce
- nao precisa ignorar, mais so vou dar um aviso, se eu ver voce dando mole pra ela, acabou ok?
- nossa amor - risos - voce fica tao mais linda com ciumes sabia? - me abraçou
- eu sou linda de qualquer jeito, e eu ja to avisando!
- calma amor, nao estamos no tribunal nao! METIDA! - risos
- so avisando, se ela me provocar denovo, eu bato nela e em voce! - beijei ele



Bom amores, sera que a Julia vai querer ''causar'' denovo? :x Bom vamos ver, a Luciana com ciumes, haha, ''CAPITULO FOFO''! Mais eu nao gosto de ''CAP FOFOS'', voces me conhecem né? hahahahahaha :x posto depois de comentários...

15 comentários:

  1. nossa tá muito show! adorei ve a luciana com ciumes do luan haha' mas não quero que ele fiquem brigando não... posta maais amor, to curiosa :x

    ResponderExcluir
  2. ahah até estou com pena do lu... daqui nao vai sair boa coisa, a julia que se afaste que é melhor... ahah bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. ficou calminho mesmo o capitulo... kkk mas de vez em quando um assim tranquilo tambem é muito bom ler!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaa muié, la vem confusão kkk posta mais

    ResponderExcluir
  5. aih meu deus tenho medo quando vc fala q nao gosta de cap fofos iisto é sinal q ja vem confusão neah?w kkk beijos! possta maisss! @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  6. A Júlia é minha chará, estou me sentindo culpada ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK amei o cap nega <33 / @FCOMaridasDoLS

    ResponderExcluir
  7. Com certeza vai ter barraco nessa fazenda. rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  8. Continuaa amor... capitolo fofo @Leilane_sato

    ResponderExcluir
  9. Com certeza vai né. Ela deve adorar um escandalo.
    Bjss da Fefe

    ResponderExcluir
  10. Que lindos! Posta maaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  11. Aaah e essa Julia hein????? Aposto q esses dois que vão brigar... O Luan só não pode trair a Luciana, mas ela tem q ficar com ciúmes. Poosta mais! @IasminPrates

    ResponderExcluir
  12. Julia Menino, por favor soooooome, ok? :x
    goostei do capitulo.
    posta maais, to curiosa com o barraco KKKKKKKKKK
    e não faz a Luciana terminar com o Luan denovo, imploro! rsrs
    bjoos - @TudoPeloLS_MH -

    ResponderExcluir
  13. Affe Maria,tem que ter mais uma puta nisso u_u kkkkkkkk
    Manola, a Julia Menino kkkkkkkkk, Vish
    ela me aceitou no face ontem u_u kkkkkkkkkkkkk
    Ami, eles não podem terminar denovo heim ='[

    ResponderExcluir