quinta-feira, 22 de março de 2012

94

Fomos dormir e eu achei muito estranho o Pablo nos observando mais preferi deixar pra lá, me deitei com o Luan. No outro dia acordei bem cedinho e resolvi sair um pouco la fora pra tomar um ar, subi la no quarto em que estavam as crianças, dei beijinho nelas e depois vesti um short e uma blusa.

Abri a porta do quarto e quando vi dei um grito de leve me impulsionando pra tras e colocando a mao no peito, o Pablo me observava la de fora, ele era bem estranho.

- nossa Pablo que susto! - risos
- desculpa, eu tava passando aqui e..
- tabom
- voce vai sair?
- to indo dar uma volta
- posso ir com voces?
- voces quem?
- voce e o Luan
- Luan nao vai, vou sozinha
- posso ir?
- claro, vamos

Descemos devagar pra nao acordar ninguem e saimos andando pela fazenda, tinha muita grama e a paisagem era linda, o Pablo me contou algumas historias da vida dele e eu percebi que ele  nao era tao estranho quanto parecia, ele era legal.

Sentamos no banco e ficamos conversando, ele contava umas piadas tao engraçadas, percebi que tinha julgado ele totalmente errado, ele nao era muito esquisito.

Voltamos pra fazenda, quando estavamos quase perto, vi todos la na porta, com umas caras apreensivas. Ate que o Luan veio um pouco alterado ate mim!

- nossa Luciana, onde voce tava muié?
- fui dar uma volta com o Pablo.
- posso conversar com voce a sós?
- pode

Subimos e todos ficaram olhando com cara de ''vai dar confusão'', subimos pro outro quarto.

- fala amor
- amor? como voce sai assim com outro cara pro meio do mato? ainda por cima meu ''amigo''?
- agente nao tava no meio do mato amor - risos - para de besteira
- ele se sentou na cama - sei bem, depois que eu to com voce, nem sei mais quem sao meus amigos de verdade
- para Luan? Deixa de ser ciumento, voce deve ter ficado bem a vontade com a Julinha ai ne?
- isso nao tem nada a ver Luciana
- tudo a ver, voce nao confia em mim
- confio sim, nao confio nele
- vai sentir ciumes? Entao melhor acabar com isso, so que de vez - fui saindo do quarto, mais ele correu e fechou a porta
- mais acontece que eu nao quero - e me beijou, um beijo apaixonado, calmo, cheio de carinho - desculpa amor, eu prometi pra voce que nao ia fazer mais papel de ridiculo e olha eu fazendo isso
- ta desculpado Luan, voce sabe bem que eu te amo
- eu te amo muito tambem, é por isso mesmo que eu quero te proteger
- mais eu só sai com ele pra dar uma volta e voce chamou a familia toda, como se eu tivesse sumido
- tabom amor, esquece disso, vamos la pra baixo, eu me alterei, fui rude, desculpa mesmo! - ele me beijou
- eu nao quero mais ficar longe de voce
- nem eu amor - nos beijamos e logo depois descemos

O que surpreendeu todos, é que realmente estavamos aprendendo a superar aquela crise de ciumes que sempre era presente no nosso relacionamento...


posto depois de comentários, ja vou avisando, odeio tudo facil assim, vamos complicar um pouco as coisas... posto depois de comentários, os capitulos nao estao MUITO bons, porque estou me dedicando um pouco mais a outra amores, mais vamos ver no que vai dar, voces me conhecem, adoro briguinhas.  hehe beijos :))

10 comentários:

  1. Os capitulos estao maravilhosos!!! e ja estou ansiosa para ler a proxima fic :D amor vê lá o que voce vai aprontar... ahah bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. aih anciosa demais affsla vem brigaaaa kkk
    @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  3. os capitulos estão otimos , mas vê o que vc vai fazer ta? eu odeio brigas ! #bubu :(
    fica melhor eles numa boa ..

    ResponderExcluir
  4. Esse Pablo ainda vai dar muito trabalho pro Luan já to vendo.
    Bjsss Fefe ♥

    ResponderExcluir
  5. capito muito bom amor...
    Leilane Sato

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que eles estão mais maduros para resolver as picuinhas que surgem.
    Quando você diz: "vamos complicar um pouco as coisas..." me dá até medo. rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  7. Vem briga por ai , Afinal, quem não gosta de uma briga ? HAHAHA' to amando, continua amor !

    ResponderExcluir
  8. kkk olha como foi facil deixar esses ciumes de lado! nem parece deles... um beijo (cati)

    ResponderExcluir
  9. Posta logo muié, não me deixa curiosa .

    ResponderExcluir
  10. Continua pelamoor. Posta logoo! @_MeuDestinoLS

    ResponderExcluir