domingo, 25 de março de 2012

96

Fui andando ate que mais a frente vi o Luan encostado em uma arvore, fui ate ele que estava de cabeça baixa.

- Luan o que ta acontecendo com voce?
- ele nao disse nada e começou a andar - nada, vai querer ir comigo ou vai ficar ai? - segurei na mao dele
- vou com voce claro - ele soltou minha mao da dele e foi andando na frente e eu fui correndo atras dele - nao vai me contar mesmo o que aconteceu né? - gritei e ele continuou andando na minha frente

Fomos andando ate que chegamos na fazenda, todos tinham saido, acho que foram levar as crianças pra passear um pouco, na casa só estava Rober e Pablo. Luan chegou e ja foi subindo.

- ja deu rolo? - Rober sussurrou, fazendo gestos com as mãos ''cortando o pescoço''
- acenei que sim e revirei os olhos - sim
- olha o povo foi tudo la ver os animais, Marizete e Amarildo levaram as crianças, eu e o Pablo vamos sair pra deixar voces dois conversarem ta?
- ok Rober, vou la - subi as escadas

Rober e Pablo sairam tambem, Pablo estava um pouco confuso, nao estava entendendo meu relacionamento com o Luan.

- porque eles brigam tanto Rober?
- ah moço, esse casal é o mais estranho que eu ja vi ein - risos
- mais ele ama ela?
- demais cara! Ja ficou ate sem comer por causa da muié
- e ela ama ele ?
- nao tenho duvidas disso cara, vamos procurar o pessoal la


Eu cheguei no quarto, ouvi um barulho vindo do banheiro, ele estava tomando banho, me aproximei e bati na porta.

- Luan
- o que Luciana? Deixa eu tomar banho, que saco
- ok, agente pode conversar depois?
- sei nao
- ok, depois agente conversa

Ele demorou um pouco e ja saiu do banho vestido, fiquei observando ele pentear o cabelo, estava um pouco nervoso, tremendo, preocupado, sempre que brigavamos ele ficava daquele jeito.

- eu nao posso nem mais pentear meu cabelo que voce fica olhando pra mim, que foi muié? Perdeu alguma coisa em mim?
- nossa Luan, voce ta tao grosso comigo, me tratando tao mal, o que eu te fiz?
- nada, só ficou olhando pro cara la no rio, faltou engolir ele na minha frente
- ah - riso ironico - claro! Por isso, lembrando da parte que voce nem olhou pra Julia né?
- olhei sim, mais eu assumo
- eu tambem assumo que eu olhei pra ele. Voce é muito egoista, so voce que pode fazer tudo e eu nao!
- voce tem 2 filhos e é mulher e eu sou homem
- alem de egoista é machista? Me poupe Luan, os filhos tambem sao seus
- sao meus sim, e eu amo eles! Mais para de por eles na conversa
- voce que acabou de falar deles, seu besta, e sabe de uma? Eu vou embora!
- nao vai nao!
- vou sim e é agora!
- nao vai mulher - ele me beijou
- para Luan eu nao quero
- que eu te beije?
- assim nao
- como entao?
- eu nao gosto que voce briga comigo e depois me beija assim, fica parecendo que qualquer coisa que voce fizer comigo eu vou perdoar com um beijo
- nada a ver amor, voce que fez, olhou pro loirão la
- mais eu te amo Luan, voce sabe disso, e alem do mais sou humana, tambem sinto ''desejo'' por outros caras
- ah é?
- é sim, quero ir no lago mais vezes - falei brincando pra pirraçar
- voce vai nadar é na pia do banheiro se fizer isso, eu te mato - risos
- virou assassino agora?
- eu nunca faria isso com voce. Mais amor, lamento voce nunca mais vai ver aquele lago.
- vou la sempre que puder
- nao vai nao!

Começamos a nos beijar, e o Luan me conduziu ate a cama, estavamos felizes daquele jeito, sem brigas prolongadas que o unico resultado era nosso sofrimento. Ele se levantou e procurou alguma coisa na bolsa, e eu ja sabia o que era, achou apenas uma.

- risos - acho melhor deixar essa pro dia do seu aniversario - risos
- risos - sera que eu aguento ate la?
- é amanha amor
- eu sei, mais é muito tempo sem voce
- ai que lindo esse meu marido - dei um selinho nele e o abracei - amor vou tomar banho - me levantei e dei mais outro selinho nele
- Tabom amor, posso ir?
- pode.. nao - risos - ta louco? Agente vai fazer besteira e voce ja banhou
- vamos nao amor, e eu tomo outro sem problemas
- eu sei que vamos, nao amor eu vou sozinha

Peguei minha toalha, minha roupa na mala,  e coloquei na cama e fui no banheiro tomar banho. Tomei um banho demorado, depois sai do banheiro e quando vi o Luan estava cheirando minha roupa.

- seu cheiro é tao gostoso amor
- cada dia eu me apaixono mais por voce sabia? - sentei no colo dele
- ele me empurrou - eu sei, agora vou sair do quarto, esse trem de voce, sentar no meu colo só de toalha nao me faz bem - risos - para de me provocar amor
- eu nao to fazendo nada - risos
- ta sim, so de ta perto de mim , tchau

Ele saiu do quarto e eu comecei a rir, como eu podia ter um marido tao perfeito assim? Ele era tudo na minha vida. Vesti minha roupa e depois desci, ele estava la, ajeitando a antena da TV que mal pegava por falta de sinal.

Fiquei observando ele das escadas, nao aguentei soltei um riso, que fez ele perceber minha presença.

- voce ta ai mulher?
- to sim marido, voce deveria por uma sky aqui, nao acha? - risos
- é bom ein. Amor vem aqui, vou te mostrar uma coisa.
- tabom - ele me deu as mãos, pegou uma chave atras daquela TV, e foi me puxando pra um lugar, chegamos em um quartinho de fundos, ele acendeu a luz, e foi me mostrando tudo. Fiquei encantada, tinham fotos nossas, da Nicole, do Breno, enfim de toda nossa vida, nao resisti e uma lagrima caiu - o que é isso amor?
- ninguem alem de mim, da Bruna e da minha mae sabe, nem meu pai, mais sempre que eu brigava com voce, eu vinha pra essa fazenda e ficava nesse lugar, chorando sozinho, sempre quiz me demonstrar ''forte'' perto de voce, e fingir que nao me importava, sim, eu ja estive afim da Luisa, com desejo e achava que era amor, mais depois que percebi o quanto voce e meus filhos sao importantes na minha vida eu vi que desejo nao é nada perto disso
- comecei a chorar e o abracei escorando minha cabeça no ombro dele, e apertando forte suas costas - eu te amo mais que tudo. Voce é minha vida agora, e eu nunca mais quero me separar de voce, me perdoa por todas as vezes que te fiz chorar, ou sofrer, nao foi minha intenção, eu nunca te trai enquanto agente tava junto, e se eu fiquei com alguem enquanto estavamos separados, pode ter certeza nao teve nenhum sentimento, porque a unica pessoa que me interessa é voce, eu te amo, só voce pode me fazer feliz.
- eu tambem te amo Luciana, voce é minha vida, eu quero estar pra sempre com voce. Tenho outra coisa pra te mostrar vem. - ele fechou o quarto, guardou a chave no mesmo lugar e me levou ate la emcima.

Chegando no quarto, pegou seu violão, e me pediu que sentasse na cama. Começou a dedilhar algumas notas, o que me fez chorar mais ainda.


''Eu vou pedir ao sol, pra iluminar nosso caminho e todas as estrelas pra enfeitar nosso destino, me leve onde for, segure a minha mão, pois sei que voce vai, ser a minha direção, agente é assim, temos tanta coisa em comum, voce tem marca em mim, e pra voce nao sou mais um, assim é o nosso amor, tao forte como a noite, perfeito como dia, eu vou subir nas nuvens pra desenhar o teu sorriso, e no azul do céu, vou ver os seus olhos brilhando em meios as estrelas, fico flutuando, em minhas digitais, ja tem um pouco de voce, eu sigo seus sinais, assim nunca vou te perder, é incondicional voce tem a forma exata, pra mim prender, em você...''

Depois que ele terminou de cantar, eu dei um beijo nele, e nao tinha mais lagrimas pra chorar, ficamos abraçados ate que ouvimos palmas la de fora, quando olhamos estavam todos lá, nos olhando. Veio a Nicole e o Breno e nos abraçou e deu muitos beijinhos em nos dois.

- ate que enfim cara, voces se acertaram ein. - disse Rober pulando entre nos dois no meio da cama e fazendo cócegas no Breno e na Nicole
- esse Testa ta folgado ein, vou bater em voce cara!
- risos - deixa ele amor.


Bom amores. Capitulos CUTI, CUTI. Cara meu nome deveria ser Tereza Cristina, proximo capitulo o bicho vai pegar, cês acham mesmo que eu ia deixar tudo fofo? Sem uma brigona daqueeeeeeeeeeeeeelas? Vai achando, hehe, bom amores, comentem que eu posto. Isso mesmo Bia, é quem você ta pensando. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

13 comentários:

  1. aaaaaaai meu deus kk la vem briga quando ela fala deste jeito é pq o bicho vai pega kkk vai com calma luciana! beijos -maiara @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo os dois juntinhos meu Deus

    ResponderExcluir
  3. own eles ficam tao lindos e fofinhos juntos *-* oh nega ve lá o que voce vai aprontar :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. Ôh homem ciumento meu Deus! Mais ainda bem que eles já fizeram as pazes.

    Mais vão brigar de novo, e vai ser uma "brigona"?
    Tô até com medo do que você vai fazer.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. Aii eu ameei esse capitulo' Amor posta mais viu!
    Onwt eu sempre chorro quando eles brigam :(
    aushauuahsuas' Melhor fanfic que eu já vi' Parabéns viu '

    ResponderExcluir
  6. A julia vai empurrar a luciana da escada, pq a luciana vai ver ela beijando o Luan... Tava lindo demais pra ser verdade kkkkkkkk! Posta mais amor to muito curiosa. @Worldluanetes (@iasminprates)

    ResponderExcluir
  7. NOSSAAAAAAAAAAAAAA VOU DAR O APELIDO PRA VC DE TERESA CRISTINAAA! POXA SEMPRE UMA PRA ESTRAGAR É SEMPRE ASSIM VOU INDICAR PRA CAT LER, ELA AMA O DESENTIDEMENTO DA PESSOA!!! TERESA CRISTINA 2 KKK
    ass: @luansantana_VB

    ResponderExcluir
  8. Posta mais Teresa Cristina kkkkkkkkk'! LuanMeuViver

    ResponderExcluir
  9. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! @PiradasNoRafa

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AFFE MAN, ADORA ESTRAGAR MOMENTOS FELIZES PQP u_u, KKKKKKKKKKKKKKKK DEIXA ELES EM PAZ UM POUQUINHO MANOLA KKKKKKKKK AFFE VOU TE BATER ! kk u_u - @FCLuanMeuBis (:

    ResponderExcluir
  11. quero ler logo o que vem ai... ainda nao começei a ler a tua nova "novela". mas se for tao boa como esta eu vou viciar de certeza... beijooo (cati)

    ResponderExcluir
  12. Continua amor! Tô curiosa pra saber o q vai acontecer! @IasminPrates

    ResponderExcluir