sábado, 3 de março de 2012

60

Luan foi embora pra casa e chegando lá foi recebido pela Bruna com um sorriso no rosto.

- onde voce tava filho? - perguntou Marizete para Luan
- ele iria responder, porém olhou pra Paula - eu estava na casa de um amigo ai.
- que amigo Luan?
- Marizete deixa ele, ele ja é bem grandinho.. - disse seu Amarildo
- bom vou subir, to um pouco cansado.
- vem jantar filho.
- nao mãe, to sem fome
- eu vou com você Lu
- tabom Bru.

Ele subiu com a Bruna e entrou no quarto na frente, a Bruna veio logo em seguida com um sorriso no rosto.

- então quer dizer que os apaixonadinhos estão de volta? - risos - que dia ela vem Luan?
- ela não vem
- o que? - disse com cara em dúvida - como assim não vem?
- agente brigou denovo, quer dizer, eu fui um idiota DENOVO

Bruna se sentou na cama do lado dele e fechou a cara.

- o que voce fez dessa vez Luan?
- eu entrei na casa dela, ofendi ela, agarrei ela à força, quer mais?
- porque você fez isso Luan?
- nem sei, eu tava louco, conversei com ela, mais ela nao me ouvia, achei que pelo menos com meu beijo ela voltava.
- Luan voce foi um idiota - abraçou ele

Luan chorou muito no colo da Bruna.

- o pior de tudo é que ela vai se casar.. vai me deixar..
- Nao vai nao Lu, fica calmo
- Bruna - levantou do colo dela - eu tive uma idéia
- o que Luan? - disse com a expressão de ''cansada da historia''
- voce vai descobrir onde esse André mora
- nem a pau Luan, pra voces brigarem e voce estragar tudo mais outra vez? Nao e nao
- calma irma, por favor...
- Luan..
- por favor maninha.. eu te amo, voce sabe ne ?
- nao Luan nao da
- por favor Bruna, eu.. eu.. te compro um carro
- nem tenta, nao sou de maior ainda, nem rola
- quando voce fizer 18 anos.
- combinado - risos - olha mais voce vai ter que assinar um papel confirmando que voce vai me dar mesmo
- assino um, dois, três - beijou a buchecha dela

Eles estavam no clima de irmãos que se amam, ate a Paula entra no quarto e eles desfazem o riso.

- é.. vou sair - disse a Bruna sem graça saindo

A Bruna saiu do quarto e a Paula entrou sem graça e se sentou ao lado do Luan.

- Luan eu..
- Paula por favor vamo falar nada não? - disse se levantando, porém ela segurou o braço dele e pediu para que ele sentasse, ele se sentou.
- Luan é o seguinte, eu gosto muito de voce, queria muito ter a honra de ter um filho seu, lembra que aquele dia eu falei que a Luciana tinha me empurrado?
- esquece, ela ja pediu desculpas..
- mais na verdade quem deve desculpas sou eu, ela nao me empurrou, eu inventei, tive medo sei lá, mais nao deu certo, quero pedir desculpas à voces dois
- riso ironico - ja é tarde né? Agora que voce foi falar isso? Depois que eu briguei com a pessoa que só queria te ajudar?
- Luan, eu vou ajudar voce voltar com ela.
- riso ironico - vai como? Me beijando na frente dela? Falando que ta gravida?
- calma Luan, eu nao sei como mais vou te ajudar. E olha, eu ja to melhor, amanha eu vou embora pra casa dos meus pais e eu vou te ajudar, prometo...


Como a Paula vai ajudar o Luan?... o.o voces vao se surpreender nos proximos capitulos.. oooo amores, comentem? :( To tisti, quase nao comentaaaaaam.. amo voces, e garanto vao se surpreendeeeeeer!! haha! beijos

13 comentários:

  1. será que a nojentinha vai ajudar meixmo?? sei não tenho um pé a tras com ela!! mas o luan foi um jegue em ter feito akilo com a luciana! quero so ver o que vai sair dessa tentativa dele ai :)

    ResponderExcluir
  2. Espero que ela não tenha se arrependido tarde demais. E que ajude eles a voltarem mesmo.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. Luan com outro plano e a Paula dando uma de boasinha... Isso não vai prestar kkk
    CONTINUA QUE TA BOM POR DEMAIS DA CONTA!

    ResponderExcluir
  4. Quero maaaaaaaaais :D | @MeuPrincipeVoa

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAA ELA SE TOCOU QUE ATRAPALHO A VIDA TODA DELE? NOSSA ALELUIA NÉE kkkkkkkkkkkkk, Posta maais \o

    ResponderExcluir
  6. Quero mais! espero mesmo que a paula ajude eles a ficarem juntos! bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  7. maaaaaaaaaaaaaaais prima @laryannepalma

    ResponderExcluir
  8. Tô amando posta mais nega

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhhh to amando a historia......
    posta mais...........
    to viciada.........

    ResponderExcluir
  10. ahhh, demais essa historia,,, vai ajudar como ??? tomara que não é mentira! Dany

    ResponderExcluir