quarta-feira, 7 de março de 2012

70

- vamos ate à mesa.
- eu me levantei a maca era um pouco alta, o Luan tava tentando me ajudar mais eu nao queria - deixa homem, eu desço

Desci e fui em direção a mesa, me sentei, respirei fundo.

- eu to gravida né doutora?
- risos - nao, nao, voce teve uma queda de pressão.
- queda de pressão? Como assim, explica?
- isso é normal, quando agente tem fortes emoções, misturando o calor que ta.. e ai acaba passando mal
- olhei pro Luan e ele olhou pra mim - entao é isso? - ele disse triste queria que fosse o bebê
- é isso - risos - os sintomas apontavam que era gravidez, mais ja examinei, infelizmente nao é - risos - mais olha, nao vou te receitar nada, porque nao é preciso, mais se tiver isso mais vezes, informe.
- tabom doutora, obrigada.

Me levantei primeiro e sai o Luan foi em seguida logo atras, o Vitor estava na sala de espera e veio correndo em minha direção.

- Luciana voce ta bem? O que aconteceu? - ele me abraçou
- eu tive queda de pressao
- ãn? Como assim Lu?
- Luan chegou e entrou no meio de mim e do Vitor - chega de abraço, vamos embora pra casa
- nao Luan eu levo ela, voce ja fez ela desmaiar
- nao eu levo
- eu levo
- eles começaram a me puxar como um brinquedo ''vai -e -vem'' - gente para
- ela vem comigo - Luan me puxou pra ele
- comigo Luan, voce é culpado dela ta aqui - ele me deu um puxao
- me soltei olhei feio pros dois - droga! Nao para NUNCA? To de saco cheio disso!

Sai em direção a porta da clinica, e eles viam atras discutindo. Ate que cheguei e entrei no carro do Luan.

- Vi,  depois agente conversa.
- risos - hehe vitor acho que ela quiz ir comigo rapaiz desculpa se sou lindo e irresistivel
- se voce falar mais alguma coisa eu vou com Vitor, e olha nao to afim de discutir com ninguem nao, entra nessa droga de carro e vamos, Vitor obrigado de coração por se preocupar comigo, depois agente conversa
- tabom Luciana, só porque voce pediu, se cuida
- chega né? - Luan entrou no carro
- tchau Vitor.

O Luan acelerou o carro e começou a falar.

- quero ter uma conversa séria com voce, sobre nos dois..
- ah, cade o molequezinho la do hospital?
- para, to falando sério
- eu tambem
- agente precisa conversar
- ok
- é isso que voce diz?
- sim, ok?
- nem quer saber o porque?
- nem quero, hoje nao, amanha
- ok - chegamos na porta de casa - ta entregue, amanha eu venho cedo pra gente conversar
- e a Nicole?
- ela dorme comigo hoje
- com voce, porque? Eu to doente nao posso ficar sozinha
- se voce quizer.. - estava anciosa pela continuidade - olha, amanha agente conversa.
- mais eu vou dormir sozinha hoje?
- sim
- tabom entao Luan, cuidado com minha filha
- ela tambem é minha filha
- tambem é minha
- olha chega - sai do carro - valeu por me ajudar ta? Tchau

Entrei correndo e vi que a chave da casa tinha ficado com o Luan gritei e ele parou o carro um pouco mais na frente.

- Luan
- oi
- a chave de casa ficou com voce
- comigo?
- voce que me levou pro hospital nao foi?
- ah é mesmo - abriu o porta-luvas, tirou a chave e me entregou - toma, sou meio desligado
- ok, tchau
- olha amanha eu venho cedo
- tabom Luan, voce ja disse
- tchau
- tchau

Entrei pra casa e fui descançar um pouco, liguei pra minha mae, falando que tinha passado mal, ela foi pra minha casa passou a tarde e dormiu comigo.. Ela ficou bastante assustada, mais graças à Deus nao era nada...

O que será que o Luan vai conversar com ela? :O bom amors, ces só desejam bem pra Luciana né? :x ahahaha ficar doente? Não seria uma boa ideia, infelizmente não dá, muda totalmente as ideias que eu tenho, enfim.. ELA NÃO ESTÁ DOENTE.. comentem que eu posto essa conversa.. os proximos cap estao demais.. achei top! Beeeeeeeeeeeeijos ;*

19 comentários:

  1. POSTA MAAAAAAAAAAAAAIS, tá bom demaais, mais eu pensei que fosse o Breninho, maaais.. :x

    ResponderExcluir
  2. aaaa :/ neem breno
    ~curiosa~ aaa posta mais >.<

    ResponderExcluir
  3. Aaaah eu queria o Brenno! O Luan ta difícil hein??? Ansiosa para os próximos capiulos sim ou claro?? Esses dois tem que fazer as pazes logo! Haha @IasminPrates

    ResponderExcluir
  4. so espero que a conversa que o lu quer ter com ela é para fazerem as pazes... posta mais :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  5. aih adoreiiiii posta mais logo anciosissimaaaaaaaaa @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  6. ameei U.u @SempreCom_VocLS
    Nova hehehe
    ja ta na horaa desses doois se acertaa U.U

    ResponderExcluir
  7. eu cada vez mais ansiosa... eles tem que se acertar né u-u haha @semlimitesls

    ResponderExcluir
  8. Será que ele vai pedir desculpas e pedir pra voltar? Ou vai pedir a separação? Não me mata de curiosidade!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  9. será que eles vão terminar de vez ? :( posta mais nega

    ResponderExcluir
  10. Ameei!! Tomara que o Luan não piore a situação ;x Pensei que fosse o breninho rsrs @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Postaa mais amor to amanado @Naathee_

    ResponderExcluir
  13. ahhhhhhh vou pirar to super curiosa p saber o q vai rolar........
    voto p q coloque mts capitulos por dia..
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. eu fiquei imaginando o Luan esfaquiando o ursão D:
    Esse Vitor sempre tem que aparecer pra estragar hein..
    eu jurava que a próxima briga sério por causa do médico de novo :x

    @MeuPrincipeVoa

    ResponderExcluir
  15. rara, jurei qu ele iria pedir pra dormir com ela kkk, ta muito boa, e eu to muito ansiosa e curiosa! Dany

    ResponderExcluir