quinta-feira, 29 de março de 2012

97

Depois de algum tempo ali todos juntos no quarto, fomos descer. Eu, dona Marizete, Bruna, Marla e Day iriamos preparar o almoço. No dia seguinte seria o aniversario do meu principe, iria fazer seus 27 anos, eu estava tão feliz que estava dando tudo certo na vida do Luan, o sorriso dele, era motivo dos meus.


Descemos e preparamos o almoço, todos se alimentaram e depois ficamos jogando conversa fora lá na area, depois fomos todos andar um pouco pela fazenda e quando acabamos aquele passeio ja era noite. Todos entraram pra casa.


Eu e o Luan subimos pro quarto, e as crianças ficaram com os avós que eles tanto gostavam, fui tomar meu banho junto do Luan, sem malicias, e ficamos conversando.

- amanha voce fica mais velho né amor?
- sim - risos - e cada dia mais lindo
- convencido
- sou nada - meu celular começou a tocar
- amor vou la atender, cade a toalha?
- ali meu bem - ele pegou a toalha e me entregou.

Me enrolei na toalha e fui procurar o celular, ele estava emcima do criado-mudo, olhei no celular, número desconhecido. Atendi.

- alô?
- oi Luciana tudo bom, aqui é a Marta!
- Oi dona Marta como vai? ( Marta era a outra Juiza que comandava o cartorio )
- tudo sim Luciana, pedi seu numero pra Fabiana, olha tenho uma novidade pra voce.
- risos - ah é, qual?
- Lembra daquela vez que voce iria viajar pro cartorio em Nova York com seu ex namorado André?
- lembro sim
- pois é, Luciana, o André nao sei se voce ta sabendo, vai ser papai agora, aquela Paula esta gravida
- risos - nossa que legal, eu nao sabia, tem um tempinho que nao converso com eles
- justamente, eu gostaria que voce cuidasse do cartorio la em Nova York pra mim, ele nao quiz viajar pra la
- nossa Marta, fico honrada, mais outra pessoa pode fazer isso no meu lugar.
- risos - a Fabi vai comandar aqui agora nao tem como ser ela, e as outras pessoas estao todas encarregadas aqui, só a sede de Nova York que esta sem juizes e advogados.
- nossa Marta eu gostaria muito, mais nao posso mesmo
- olha, salva meu numero, depois quando pensar melhor me liga ta?
- ok, vou salvar, mais é certeza de que não vou..
- mais pensa bem antes disso - risos - beijos, beijos

Desliguei o celular e ouvi gritos do Luan, voltei pro banheiro meio apreensiva, e fui em direção à ele, o abracei e ficamos um tempinho abraçados debaixo do chuveiro.

- quem era princesinha?
- deixa isso pra la amor.
- ah nao conta amor, quem era, nao me diga que..
- nao, nao amor, era a Marta
- que Marta, o que ela queria?
- ela comanda la no cartorio amor, deixa isso pra lá
- amor voce é minha mulher, deixa eu saber o que passa na sua vida?
- eu nao quero te deixar nervoso na vespera do seu aniversario amor
- conta amor
- tabom, a Marta me chamou pra trabalhar em Nova York denovo, no cartorio de lá
- e voce aceitou?
- nao né amor.
- risos - ai amor, é só isso?
- sim amor
- ele beijou minha testa - fica calma amor, tranquilo. E olha amanha ta chegando hein? - ele começou a puxar meus cabelos me dando leves beijos no pescoço
- opa, parou por aqui. - sai de perto dele e peguei a toalha - vou me trocar, beijos
- fica aqui mais muié
- nao - risos
- blz então
- vai ficar com raiva?
- nao - risos - te amo
- te amo
- ãn?
- tambem nao é ''eu te amo''
- ah ta, te amo tambem
- voce nao me ama?
- porque?
- porque voce falou ''tambem''
- ah amor - risos
- ok - risos - vou vestir minha roupa, senao vamos ficar o dia inteiro nessa onda - risos


TIO NÃO LIGUE PRO QUE EU ESCREVO CASO VOCÊ ESTEJA LENDO, POR FAVOR. AMORES, É ISSO, COMENTEM QUE EU POSTO, ESPERO DE VERDADE QUE O TIO NUNCA LEIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK =x  proximo capitulo super fofo. Beijos;*

10 comentários:

  1. amooor, adoro essa historia, é muito viciante u.u posta mais loogo que a curiosidade tá pegando aqui KPDKWFP~KCFÇ' @Ls_MyPicorrucho

    ResponderExcluir
  2. espero que a luciana nao mude de ideias... ela que recuse o emprego... ahah adoro ver eles assim :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. aaaaa quando começam as brigas de novo? KKKKKKKKKKKKKKKKK sou mal u.ú #brincks :)

    ResponderExcluir
  4. Não! Ela não pode ir embora. Ansiosa pra esse aniversário.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. Tomara que ela não vá mesmo pra Nova York =/

    @MeuPrincipeVoa

    ResponderExcluir
  6. Posta mais o nega linda

    ResponderExcluir