quinta-feira, 1 de março de 2012

58

Capitulo dedicado a lindona da @NegaaasDoLuanS


A médica explicou tudo pro Luan, e ele foi ate a sala de espera onde a Paula estava. Quando ela o viu, saiu correndo ate ele.


- Luan me desculpa, eu nao..
- ele a interrompeu - nao ta tudo bem, vamos embora. Olha amanha temos que voltar denovo tabom? - tratava ela bem ouvindo os conselhos da médica.


Foram pra casa, chegaram um pouco molhados, devido a chuva que nao passava nunca. A dona Marizete se assustou.


- meu Deus Luan, ela ta gravida nao pode andar na chuva
- Luan voce ta louco? Eu nao quero que meu sobrinho nasça doente
- Luan abaixou a cabeça - bom gente, aconteceu uma coisa nada agradavel...


Luan contou toda historia pra sua mae e pra Bruna, ambas choraram bastante, seu Amarildo tambem chorou muito. Eles ja estavam se acostumando com a idéia de ter um bebê correndo e chorando pela casa toda.


- bom gente - disse Luan tambem aos prantos - eu vou subir pro meu quarto.
- vai mesmo filho, descança um pouco.


O Luan havia dito a Marizete que ela perdeu o bebê naquele dia, que havia sofrido uma queda, pra evitar confusões, ainda mais a Bruna que era super explosiva quando o assunto era defender o irmão, decidiu contar a verdade depois, pra nao haver brigas.


- voce quer descançar Paula?
- nao Luan, deixa ela aqui com agente.


No dia seguinte a Paula foi no hospital, retirou o feto, e voltou pra casa, o Luan cuidava dela feito um bebê. Bom, durante esse tempo, eu estava noiva do André,  aquele amigo que conheci, decidi ficar com ele pra valer, e queria esquecer o Luan de vez, as palavras que ele me disse, doeram muito, e eu estava afim de esquece-lo definitivamente.  O André passou a tarde inteira na minha casa, minha mãe começou uma amizade indescritivel com ele. Depois que o Luan me traiu, minha mae ficou muito magoada, e acabou se afastando da Marizete e da Bruna. Entao o André foi embora no fim da noite, subi pro meu quarto, peguei o telefone e liguei.


- Alô? - quem atendeu foi a Bruna
- alô, Bruna - reconheci a voz - nao fala meu nome, aqui é a Luciana, eu liguei pra saber como que a Paula ta?
- amiga ela ta bem, retirou o feto semana passada, só que ela só fica te culpando da morte do bebê, o Luan ta acabado, chorando muito ainda, na verdade todos choraram, amiga foi voce que empurrou ela?
- ãn? - disse em duvida, como foi eu? Sendo que a historia ja havia sido resolvida, e nao havia sido eu culpada - como assim..? Eu nao fiz nada
o Luan e a Paula contaram isso?
- nao na verdade a Paula que ta dizendo.. ah, sei lá amiga to confusa nessa historia, me conta? Amiga, voce tem certeza que nao foi voce?
- Aquilo foi a gota d'agua, ver a propria Bruna desconfiando de mim - olha Bruna - disse aos prantos sem que ela percebesse - eu tenho uma coisa pra falar com voce.
- fala
- o André me pediu em casamento e eu vou aceitar só pra deixar voces em paz, vamos mudar de pais, porque fomos chamados pra trabalhar em um cartorio brasileiro lá em Nova York, só liguei pra despedir mesmo e ver como a Paula esta, como disse a doutora ''eles podem tentar denovo, são jovens'' desejo toda a felicidade do mundo pra voces - na verdade eu havia decidido aquilo depois que ouvi ela falar daquele jeito comigo 
- amiga nao é assim...
- tchau Bruna - desliguei o telefone


Cai na cama chorando, a Paula realmente tinha feito a cabeça de todos, acho que ate a Marizete desconfiava de mim. Estava com um ódio do Luan por ter concordado com a mentira da Paula. Entao a Bruna desligou o telefone e foi ate o quarto do irmao, a dona Marizete e a Paula estavam na cozinha, e o seu Amarildo no quarto com o Luan. Bruna chegou no quarto eles estavam conversando, ela bateu na porta.


- entra filha


A Bruna entrou com uma cara nada boa.


- entra Bru, preciso falar uma coisa com voce.


Luan contou toda a historia verdadeira do inicio ao fim a Bruna ficou boquiaberta, ela havia feito uma besteira.


- meu Deus, porque voces me contaram isso só agora?
- an? - disse o Luan sem entender - voce ja sabia?
- nao né, mais a Luciana ligou...
- ela ligou?
- ligou, perguntando como a Paula tava, eu desconfiei dela, ela disse que vai se casar com o André, vai morar em outro pais, e vai deixar agente ''em paz'', droga!
- o que? Casar com André? Como assim? Quem é André? - não entendia absolutamente nada.
- André o namorado dela, procura no google, que acha. Ex namorada do Luan Santana.. enfim - ela pegou o notebook colocando na cama


Luan ligou o notebook, e pesquisou, quando viu as fotos se lembrou.


- claro! Esse é o carinha do hotel. SAFADO! Tava demorando viu rapaiz. Vou lá na casa dela, tirar essa historia de casamento e mudar de país à limpo, e é agora!



Vish........ Então, será que o Luan vai na casa dela? OMG! Ela vai casar? OMG, OMG, OMG comentem que eu posto. :) Amores, gostei muito da forma que voces comentaram no ultimo post, dando opinioes, sugestões, comentem assim mesmo, é muito bom quando voces opinam, dão idéias..  e seja bem vindo março, um mês de muitas conquistas pra nós e pro nosso nego, se Deus quizer.. enfim.. beijos & amo vcs <3

8 comentários:

  1. isso mesmo lu vai lá e nao trate a paula como um bebé ela nao merece nada... nao gosto dela... a luciana ate pode tentar esquecer o luan com o andré mas nao vai conseguir... se ela se casar com ele vai ser o maior erro da vida dela, porque ela nao gosta dele e nao vai ser feliz... mas como conheço bem esse luan ele nao vai deixar isso acontecer :D bjs posta mais amor :D Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah eita fic boa!!! Coitada da Luciana, mas ela e o Luan tem que ficar juntos!

    ResponderExcluir
  3. Acho que ele vai sim. E que ela não vai casar. E se permanecer com a ideia do casamento, ela poderia desistir quando estivesse no altar. É muito triste isso. Mais seria interessante.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. cara, ela ñ pode se casar coooomo assim ? shuasahshuahusa ñ pode isso, td bem q o luan pisou na bola.. mais eles se amam.Acho que essa Paula devia ser desmascarada logo, pq pra mim ela é vilã e tals kkk @semlimitesls

    ResponderExcluir
  5. AAAh, que perfeito. Já estava na hora do Luan tomar uma decisão nessa história, mais sempre ter umzinho pra atrapalhar, Vitor, Paula, e agora esse André.. Tá bom demaais sua fanfic amoor. @MeuDanoninhoLS

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. AFFE AMIGA, CASAR O CRL ,ELA NÃO PODE SE CASAR COM O ANDRÉ ¬¬ AFF, kkkkkkkkkkk , LUAN TOMA UMA ATITUDE LOGO RAPAIZ

    ResponderExcluir
  8. a bruna desconfiou da lu omg o luan nao falo a vdd se imediato omg o luan vai na casa da lu omg vai sai briga omg kkkkkkk ai cassete viciei rs quem manda escrever bem hein!! =]

    ResponderExcluir