quarta-feira, 21 de março de 2012

93

Olhei pras crianças novamente pra ver se estava tudo bem, e logo descemos de mãos dadas. A sala estava cheia de gente, a Julia nao gostou nada nada quando me viu abraçada com o Luan. Dona Marizete e seu Amarildo estavam com sono e resolveram subir.

- gente eu to com sono vou subir
- eu tambem, boa noite
- ê pai, conheço esse sono, dona Marizete, dona Marizete - risos 

A dona Marizete foi ate ele e deu um tapa nele.

- me respeita garoto!

Todos riram

Resolvemos fazer uma fogueira lá no quintal, todos os homens ajudaram ate que acenderam, colocaram um banco la fora onde todos se sentaram, eu sentei entre o Pablo e o Luan.

- nossa to com frio. - comentei
- quer que eu te empreste minha blusa? - disse o Pablo cavalheiro
- nao valeu - Luan respondeu por mim - vem amor - me colocou no colo dele e me abraçou forte pra esquentar
- ai amor ta frio mesmo, vou la emcima pegar uma blusa de frio. To gelada, voce quer a sua tambem?
- eu quero meu amor


Subi no quarto, peguei uma blusa de frio pra mim e pro Luan quando voltei pro quintal, a Julia havia sentado no meu lugar, Luan parecia desconfortavel, eu fiquei de cara, mais preferi fazer o joguinho dela. Entreguei a blusa pro Luan e me sentei do lado do Pablo e uns amigos do Luan, começamos a conversar e a falar bobeiras. O Luan me chamou.

- amor vem cá? - me levantei e fui ate ele - fica aqui perto de mim?
- ai amor, eu tava sentada aqui só que a Julia roubou meu lugar, eu vou ficar ali mesmo - dei um passo e ele me puxou - nao amor fica aqui, Julia senta la?
- Julia me fuzilou com os olhos - fico Luan sem problemas - ela sorriu ironica pra mim que retribui.

A Julia saiu do meu lugar e se sentou perto do Pablo, eu me sentei ao lado do Luan e escorei minha cabeça no ombro dele, ai ele me abraçou e começou a beijar minha buchecha, o Pablo só observava.

- amor vamos subir?
- ah Lu vamos esperar a fogueira acabar? - risos
- tabom amor.

Ficamos la abraçadinhos conversando com todos, sempre que ia conversar com o Pablo o Luan entrava na frente e falava por mim, eu apenas ficava feliz estava morrendo de saudades daquele ciumentinho que era só meu. A Julia ao contrario de mim estava revoltada com isso. Com o nosso amor.

Conversa vai, conversa vem, a fogueira se apagou, todos resolvemos entrar pra dentro, a Bruna subiu pro ultimo quarto que tinha. A unica opção era dormimos na sala. Colocamos colchonetes e pegamos o cobertor, fui la emcima no quarto em que as crianças estavam dormindo pegar a roupa de dormir, e o Luan me acompanhou.

- amor, nao é perigoso deixar eles sozinhos aqui nao?
- nao amor - risos - o quarto da mae é do lado, fica calma ta? - ele me deu um selinho, fui ate a mala peguei uma camisola preta
- amor voce vai com essa camisola?
- sim e voce?
- vou pelado tambem pra chamar atenção da Julia
- nao entendi a piadinha, sem graça
- amor, tem um tanto de marmanjo la na sala
- ah ta entendi, tabom, nao to afim de brigar, vou ir de calça mesmo
- risos - assim tambem nao amor.
- ah Luan decide cara
- risos - vai do jeito que voce quizer amor eu te protejo dos malacabado
- entao ok - vesti a camisola preta ele me olhou, colocou um short de dormir, uma camiseta me deu a mão e descemos

Chegamos na sala, estavam todos deitados assistindo TV, que pegava muito ruim, quando fui passando pra deitar no canto todos assoviaram.

- nossa Luciana eu nao sabia
- o que ce num sabia Testa? - Luan disse bravo
- que a Luciana era tao - ele procurava uma forma de dizer - tao culta cara
- sua cara vai ficar bem culta com minha mao nela viu Testa?

Todas começaram a rir do Luan e do Rober, me sentei no colchonete ao lado do Pablo, e o Luan proximo à parede, me levantei e apaguei a luz e me deitei nos braços do Luan. Na sala estava eu, Rober, Luan, Pablo, Julia, Marla, Day, Camila, e mais uma turmona de amigos.

Começamos a assistir o filme e eu estava com frio, o Pablo pegou o cobertor dele e me embrulhou, Luan ficou revoltado novamente e fechou a cara, eu havia olhado pra ele pra ver qual a reação em relação aquela atitulde.

- amor vem pra cá? - ele apontou pro canto dele
- ta amor 
- ishh meu Deus gente, agora nao né? Espera agente dormir primeiro!
- para Testa! - risos 

Troquei de lugar e fui pro canto da parede, o Luan me abraçou e me embrulhou, ficamos ali de conchinha e trocamos alguns beijos.

- para cara, pelo amor de Deus Luan! Deixa pra voces coisar depois!
- eu vou bater em voce Testa, na boa cara! 
- risos - deixa eles gente - disse o Pablo sem graça 
- isso ai, escuta o Pablo  galera!
- vamos assistir vamos Luan
- ah no casal alguem tem juizo, que bom - risos

Ficamos assistindo o filme, e depois todos acabaram adormecendo, menos eu e o Luan, ele se levantou a noite e me puxou pra irmos ate a cozinha, fomos ate la, bebemos agua e depois começamos a nos beijar e a rir baixinho, quando olhamos pra porta o Pablo observava agente, eu fiquei sem graça e me levantei do colo do Luan.

- gen.. gent..e desculpa eu vim beber agua
- sem problema cara, tem na geladeira ai - Luan parecia bravo - fica a vontade -  ele me puxou pela mão - vem amor, vamos deitar denovo

Fomos e nos deitamos denovo nos colchonetes, Luan se acomodou e acabamos dormindo....


Vish, o Pablo ta estranho né? ;s Ui, ui, ui... pois é amores, Luan e a Luciana estao quites, um com ciumes do outro, mais entao... posto depois de comentarios, obrigado amor por quem le e comenta... beijos

17 comentários:

  1. Ameei amor *---* posta mais @Naathee_

    ResponderExcluir
  2. eu acho que o pablo mais a julia vao aprontar... e o luan ja nao ta com mt paciencia com o pablo... ele ja anda cheio de ciumes... ahah bjs maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. Posta mais amor @Leilane_sato

    ResponderExcluir
  4. ameei amor, to adorando ve a luciana com ciumes do luan u.u mas olha lá o que tu vai fazer, hein, não separa mais esse dois, ele são muito lindinhos juntos ><'

    ResponderExcluir
  5. hmm o pablo é meio misterioso... arruma uma namorada pro testa (dedicado ao aniversario dele), ele esta precisando de uma mulher! kkk beijinhos (cati)

    ResponderExcluir
  6. posta mais nega por favor

    ResponderExcluir
  7. MAIS, PRECISO DE MAIS! OMG, viciadona demaaais :x
    Divulgando --> http://tentesonhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. mas essa Pablo tbm..mt fura olho e na cara dura...cadê e Nicole e suas falas fofas hein..tô sentindo falta.

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  9. Tão bonitinho o Luan com ciúmes.
    A Julia toda entrona, intrometida.
    E esse Pablo não tinha outra hora pra beber água, não?
    A Julia e o Pablo ainda vão fazer Luan e Luciana brigarem.

    #YanaSouza

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus num vai dar certo a Julia e o Pablo. Quem convidou eles? To vendo que o Luan e Luciana vão acabar brigando.
    BJsss da Fefe

    ResponderExcluir
  11. aaa amoorrr maaaaaais @IEriika

    ResponderExcluir
  12. quero mais @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  13. Muito fofo um com ciúmes do outro >< ' To amando, continuuua Nega !

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que a Julia podia da a mão pro Pablo e pula num abismo! Hahaha tô muito má... Eu espero que eles não se separem. Posta mais amor! @IasminPrates

    ResponderExcluir
  15. Amooore, posta maais! Tá bom demais da conta :x

    ResponderExcluir