segunda-feira, 19 de março de 2012

90

Dormimos muito bem, quando na manhã seguinte, fomos acordados por batidas na porta do quarto, era o Rober.

- oi Rober!
- risos - eu atrapalhei alguma coisa?
- nao! Claro que nao! Agente so tava dormindo.. nao..
- ele me interrompeu - calma, nao precisa dar detalhes, vocês são marido e mulher - risos
- risos - mais o que voce queria?
- é que olha, estamos embarcando pra Londrina daqui a pouco! O piloto disse que o céu esta uma maravilha pra viajar
- ok - risos - vou acordar o bicho preguiça
- risos - da trabalho viu!
- risos - pode deixar comigo, to acostumada

O Rober saiu e eu fechei a porta e corri pra cama

- amor, amor - disse sacudindo o Luan
-  oi amor, eu te amo, ok? Agora me deixa dormir vai
- Luan acorda, ja to indo pra Londrina, vou te deixar ai
- ah amor to dormindo, deixa só mais um pouquinho
- nao amor, ja ta bom o céu pra gente viajar, olha o sol,vamos embora, quero ir pra casa
- tabom

Ele se levantou com a cara toda amassada e um pouco emburrado, ele odiava acordar cedo e odiava mais ainda, ser acordado. Ele foi ao banheiro, fez suas higienes, tomou banho. Esperei ele sair e fiz o mesmo.

Nos arrumamos e logo descemos pra recepção, lá fora como era de se esperar, tinham varias fãs. Elas sempre me adoravam, pois ja estavam acostumadas com minhas presença, afinal eu era a mãe dos filhos dele.

Ele atendeu algumas fãs, e depois fomos em direção ao aeroporto onde pegamos o bicuço, que foi eu, o Rober, a Dagmar e o Luan dentro. O Luan e eu sentamos nas poltronas do fundo, a Dagmar se sentou na cadeira de co-piloto na cabine, e o Rober jogando seus jogos no notebook com o mega fone de ouvido.

Luan começou beijar meu pescoço

- amor, vamos aproveitar que ta só nois dois aqui atras e fazer uma coisa inusitada? - ele beijava meu pescoço e sorria
- bati no braço dele - não seu tarado, pode tirar esses pensamentos ruim da cabeça
- nao é ruim não amor, é bom, vamos amor eu quero muito
- ta tarado hoje ein Luan! - risos
- ai entao ta, eu vou fazer sozinho - ele se abaixou pensei que ele fosse fazer outra coisa, ate que ele pegou uma garrafa com agua quente e um copo com um tipo de erva, jogou a agua dentro e começou a beber - eu o encarei - ai amor, é inusitado né? Chique demais rapaz!
- é isso?
- ele me olhou sério - perai muié, mais cê ta safadinha demais rapaz! RUM, deixa ocê, sei bem o que voce tava pensando, essas muié de hoje em dia ta tudo safadona! Que isso!

Eu o encarei séria, mais foi inevitavel começamos a rir descontroladamente.

- o Rober tirou o fone - eita rapaiz mais ta rolando sacanagem ate dentro do jatinho? Que isso! - risos
- bota o fone e sussega cara! Tamos fazendo nada nao, ainda nao!
- eu bati no braço dele - Luan!

Passou-se algum tempo, estavamos quase chegando em Londrina, por volta das 6 da tarde estariamos lá, chegando no aeroporto de Londrina, ligamos pra dona Marizete que estava morta de preocupação, assim como minha mãe.

Pegamos o carro e fomos em direção a casa do Luan, onde estavam minha mae, dona Marizete, Bruna e seu Amarildo, eles vieram nos abraçar aflitos. Explicamos tudo e logo depois falamos sobre a viagem, o Luan pediu a Bruna que ligasse pra todos da familia e amigos, iriamos fazer uma super festa na fazenda, mal sabia eu que essa festa nao iria ser nada, nada agradavel com a presença de uma pessoa...


Obrigado amores, pelos comentários... Fico feliz, pena que tem gente que lê a web e não comenta... os comentários pra anonimos esta aberto podem comentar, posto depois de comentários.. Quem será essa pessoa? Eis a questão.. esperem pra ver, beijos ;*

8 comentários:

  1. To adorando amor, ta de parabéns! Posta mais =)

    ResponderExcluir
  2. isheee... não vai vazer esse dois brigarem hein u.u

    ResponderExcluir
  3. [aaaaa] ta perfeita a fanfic môr !
    que lindoos o Luan com a Luciana denovo ein ? :')
    quem sera a pessoa indesejável ?
    omg, mais uma pessoa pra atrapalhar :|
    mais por favor, sem muitas brigas entre o Luan e a Luciana :)
    hahaha ' @TudoPeloLS_MG - @Laysa_Kress

    ResponderExcluir
  4. posta logo amor *-* quero mt saber quem é essa pessoa... mas nao faz eles ficarem brigados outra vez :D Bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  5. uii to curiosaaaaaaaaaaaa @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  6. curiosa de mais né, pra varia kkkk *-* s2 @Semlimitesls

    ResponderExcluir
  7. Aposto que deve ser a Julia.
    *-* Bjsss da Fefe

    ResponderExcluir
  8. Continua amoor. Tá muito boom, curiosidade me matando? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLARO!

    ResponderExcluir