segunda-feira, 12 de março de 2012

81

Não resisti vendo o Luan sair do quarto, eu tava com muita saudade dele, e percebi que quando disse que gostava do Bruno magoou ele de alguma forma. Entao nao pensei duas vezes desci as escadas, quando cheguei na sala estava abrindo a porta pra sair, pela primeira vez tomei iniciativa, tranquei a porta, o encostei na parede e comecei a beijar cada parte do rosto dele.

- desculpa Luan, desculpa por tudo que eu te disse, eu ainda te amo!
- eu queria tanto ouvir isso - ele me puxou pra mais perto ainda e começou a dar beijos no meu pescoço, no meu rosto

Subimos para o quarto e curtimos aquela noite, e ai ja sabem o que rolou né.. Depois que terminamos aquela noite, madrugada pra falar verdade, eu deitei no peito dele e ele começou a acariciar os meus cabelos.

- eai muié vai parar de birra agora?
- eu me levantei e segurando o lençol olhava pra ele - olha Luan, eu nao quero voltar com voce.
- o que Luciana?
- é isso mesmo, eu nao quero, eu tive que fazer isso porque eu tava com muita saudades de voce.
- an? - ele cruzou os braços - nao cara, eu nao to ouvindo isso, sério, nao to
- é sério Luan
- mais porque amor? O que eu fiz?
- Luan, eu te amo muito
- entao por..
- o interrompi - é o seguinte Luan, voce agora ta ficando com a tal da Luisa, e eu quero que voce continue ficando com ela
- riso ironico - ah claro, tem Bruno ou Vitor na jogada né?
- nao Luan, nada a ver, é que talvez voce volte pra mim hoje e amanha descubra que ta apaixonado por ela. Como vai ser? Como eu vou ficar? Já parou pra pensar nisso? Pois é
- mais eu nao vou me apaixonar por ela
- vai me dizer que voce nao sente desejo por ela?
- nao, quer dizer.. sinto! Um pouco, muito, sei lá
- entao, eu quero que voce descubra isso sozinho, e quando tiver realmente a certeza de que gosta de mim e que quer ficar comigo, ai voce me procura
- mais Luciana..
- eu quero assim Luan, pode ser?
- tabom, tabom, mas..
- mas nada, agora vamos curtir o momento

Começamos a nos beijar e curtir aquela madrugada, peguei uma blusa do Luan e vesti, pedi a ele que colocasse um filme, fazia tempo que eu nao assistia com ele, enquanto eu fui embaixo fazer uma pipoca.

- Luciana voce vai fazer pipoca - olhou no relogio - 3 horas da manha? Ta louca? - risos
- pra acompanhar o filme amor
- tabom, nao demora que vou sentir saudades.
- risos - bobo
- linda

Fiz a pipoca depois voltei pro quarto, ficamos assistindo filminho de terror, Luan sabia que eu tinha medo, mais mesmo assim adorava me ver com medo. Acabamos pegando no sono, quando acordamos no dia seguinte era 12:00.

- meu Deus do céu, 12:00! Acorda Luan - falei o sacudindo
- o que? o que? quem morreu?
- são 12:00 sua mãe deve ta preocupada com voce!
- ah deixa eu dormir
- o sacudi mais um pouco - anda Luan, agora, to mandando
- calma senhor juiz, ja vou
- risos - idiota
- linda
- besta

Ele segurou na minha nuca e foi me beijar mais desviei e me levantei pegando as roupas dele no chão.

- nao, nao, agora nao! - joguei as roupas nele - vamos veste a roupa pra voce ir embora!
- mais voce ta com minha blusa uai!
- ah sem problemas - tirei a blusa e entreguei ele ficando de calcinha e sutiã
- ele me olhou dos pés à cabeça - mulher voce ta me provocando! - correu ate mim e começou a me dar beijos no pescoço - delicia
- voce que é
- voce!
- parou por aqui - eu o empurrei - vai vestir a roupa moleque
- voce percebeu que sempre quando voce ta irritada voce me chama de moleque?
- risos - sim, mais eu nao to irritada
- voce sabia que eu adoro?
- bobo

Nos beijamos novamente, Luan vestiu a roupa e eu pedi a ele que nao comentasse nada com ninguem sobre a nossa noite, iriamos manter em segredo, ate descobrir se realmente ele queria viver a vida de casado novamente, que ele me amava ate tinha uma ponta de certeza. Agora que ele queria voltar a vida de casado, nao tinha nem 1% de certeza. Pedi à ele que levasse a Nicole pra mim porque eu tava com saudades dela, ele iria ficar com ela mais um dia, e naquele dia à tarde iria levar ela pra passear com a kenga da Luisa. Eu tentando recordar bem o porque de ter bebido, que era raro, me lembrei da ligação, mais preferi nao comentar nada com o Luan, porque eles iriam achar que eu estava mentindo.

                                               ......

Luan chegou em casa sorridente, todos estranharam, mais ai ele preferiu nao comentar nada assim como combinamos. Pegou a Nicole e levou em casa, eu abracei e beijei ela, estava morrendo de saudades. Luan disse que iria voltar as 5 da tarde pra buscar a Nicole. Chegando as 5 da tarde o Luan fez como prometido, chegou com a kenga da Luisa, que me soltou o sorriso mais sarcastico do mundo, eu obiviamente retribui.

- oi querida! - ela me deu dois beijos na buchecha
- oi lindona tudo bom? - riso ironico - como vai?
- to otima, cade a pequena?
- a Nicole - disse a corrigindo - ta no quartinho dela, vou chamar
- ok

Subi la emcima e desci com a Nicole no colo, quando ela viu o Luan nasceu um sorriso no rosto dela, mesmo vendo ele naquele dia, ela ficava encantada toda vez que o via, como se fosse a primeira vez.

- papai, papai, papai!
- Luan pegou ela no colo - ai meu Deus que coisa linda do pai
- papai quem é essa mulher feia aqui? - ela apontou pra Luisa
- eu nao resisti e cai na gargalhada, depois olhei inocente - desculpa Luisa, nao foi eu, JURO querida!
- risos - tabom - ela disse ironica - sou a Luisa lindinha, namorada do papai - ela disse brincando com os dedos na Nicole

A Nicole estava revoltada, soltou o dedo tao forte que a mao da Luisa voou na propria cara, eu só sabia rir.

- desculpa gente - risos
- calma filha, ta muito agressiva, papai nao ensinou assim - risos - olha vamos com a tia Luisa? Vamos sabe na onde? Vamos no lago!
- nao quero lago com a tia Bruxa, quero ir com a mamae - ela me puxou
- filha - ajoelhei - obedece seu pai por favor?
- mais mamae, ela é feia
- eu sei filha - olhei pra Luisa - ops quer dizer, filha ela é sua madrasta, sua terceira mamae, depois de mim e da vovó Ieda, vish ainda tem a vovó Marizete entao, ah ela nao é sua mae, mais vai passear com o papai, voce vai gostar da tia Luisa, vai bebê!
- tabom mamae, mais ela é feia

Ela deu as maozinhas pro Luan, eu faltava chorar de emoção, ver que minha filha estava crescendo, conversava tudo, se parecia comigo...

Só sei que nesse passeio a Nicole nao vai dar brexa ein.. morri escrevendo esse capitulo.. fui escrevendo imaginando a cena. :x kkkkkkkk Ai so de pensar que amanha tenho aula cedo! :(( Quero as férias denovo!! Pleeeease. Amanhã nosso nênis fica mais véim né? Lindo :') Bom amores, por hoje é só, 15 comentários para o proximo, e identifiquem-se ;*

19 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ADOREI, ESSA NICOLE É MTU FODA MAN =D

    ResponderExcluir
  2. amei ri p caramba haha da Nicole...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eskeci de me identifika eh... @franciele04

      Excluir
  3. gostei de a luciana ter pedido "um tempo" para o luan pensar bem naquilo que quer, acho que ela fez bem... agora so falta o luan tomar a iniciativa... e largar aquela bruxa da luisa como a nicole disse ahah adorei o que a nicole fez... agora o que ficava engraçado era a luisa ameaçar ou ir quase bater na nicole e o luan ver... ahah bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. Hum... dormiram juntos de novo? Que bom!

    O que é essa Nicole? Minha amiga! Ri muito aqui... "tia bruxa', "- tabom mamae, mais ela é feia" kkkkk


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha. A Nicole está bem espertinha né

    ResponderExcluir
  6. aih q fofo o cap adoroo é isso aqi nick kk tia bruxa #rachei! @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  7. cara eu adoro essa nicole serio a mina é mol comedia cara kkkkk tamo junto nick a tia luisa é feia mesmo pisa no pe dela e chama ela de bruxa kkkkk :)

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo Nicole atormenta a vida dessa Bruxa

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh eu ameei o cap @Naathee_ / @365DiasLuanS

    ResponderExcluir
  10. HAHAHAHA, MORRI DE RIR AQUI TIA BRUXA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. @MeuDanoninhoLS

    ResponderExcluir
  11. morri di rir com a nicole falando que ela e' feia

    ResponderExcluir
  12. AAAAA MORRI RINDO DA TIA BRUXA HSUAHSAIUHSUHAS' ADORO ESSA NICOLE U_U QUERO QUE ELA APRONTE ALGUMA COISA ILÁRIA NESSE PASSEI EUHEUHEUHEUHEUEH' A HISTORIA É MUITO LINDA AMOR, POSTA MAIS LOGO HEIN, TO MORRENDO DE CURIOSIDADE :)

    ResponderExcluir
  13. Essa Nicole foi otima,adorei Nicole sou sua fã kkk
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDO HORRORES COM A NICOLE !
    NICOLE É DAS MINHA :)
    ameei completamente o capitulo ><
    posta maais môr ! 21 aninhos do nego, awnn :')
    @TudoPeloLS_MG

    ResponderExcluir
  15. Não precisa nem falar nada né?? Capitulo perfeito! Eu amo a Nicole! Posta mais! @IasminPrates

    ResponderExcluir
  16. Coooontinuuuuuaaaaa pliiiisss!

    ResponderExcluir