quarta-feira, 7 de março de 2012

69

Luan pegou o carro e foi em direção a minha casa, chegando lá, ele pegou uma tesoura no porta-luvas, por ironia do destino o Vitor tinha ido na minha casa entregar meu celular que eu tinha esquecido com ele ontem. O Luan chegou em casa e ja foi abrindo e entrando, eu e o Vitor estavamos conversando na cozinha tomando um café.

- ele sorriu ironicamente - nossa, que bom, os dois juntinhos, maravilha, cade o ursão?
- Cade a educação Luan? Que ursão ta loco?
- Educação ficou em casa, o ursão que esse cachorro ai deu pra minha filha
- ta no quarto dela besta
- ata - ele subiu as escadas eu e o Vitor fomos atras

Luan entrou no quarto da Nicole, pegou o ursão, subiu por cima dele e começou a dar tesouradas nele.

- eu estava chorando - Luan se a Nicole ver isso ela vai chorar
- ela nao vai ver mais pode deixar
- para com isso homem, voce ta ficando louco é? - o Vitor se aproximou
- o que voce ta fazendo aqui ainda? Posso saber? VAZA
- Luan nao faz isso por favor
- nao faz isso Luciana? Esse safado manda minha filha chamar ele de pai, enche a cabeça da menina de coisa
- Vitor? Que historia é essa? - olhei pro Vitor
- voce nao tem o direito de gritar com ela Luan, ouviu? - Vitor tentava mudar de assunto
- cara, ela é minha mulher, a conversa é entre nós aqui, cai fora?
- nao
- nao vai sair nao? - Luan veio pra bater no Vitor, mais eu entrei na frente
- Vitor vai embora por favor
- porque voce ta pedindo - ele beijou minha buchecha - depois agente conversa
- ja vazou? - perguntou Luan bravo
- agora que eu nao vou
- que bom, fica ai com ela que eu ja to de saida
- olha Luciana  vou esperar voces la embaixo qualquer coisa me chama


Vitor desceu e eu fiquei no quarto assustada porque o Luan estava agressivo, ele pegou todo o algoodão do urso e colocou dentro de uma sacola.

- isso aqui vai pro lixo.
- Luan o que ta acontecendo com voce? - disse aos prantos
- esse safado falou pra minha filha chamar ele de pai, que quando eu abandonasse voce e ela que ele iria ficar com voces, o safado ainda fica comprando minha filha com presentinhos e voce beijou ele ainda por cima, sem ao menos um dia que agente brigou? - ele chorava de raiva
- ele foi beijar minha buchecha e..
- e nada, olha nao quero ouvir mais nada Luciana, SOME DA MINHA VIDA! ACABOU de vez ok?

Ele empurrou meu braço e saiu rapido pelo corredor e eu fui atras.

- Luan volta aqui - fui atras dele e desci as escadas correndo atras dele - Luan eu te... - antes que eu acabasse de falar senti uma tontura e desmaiei
- o vitor veio correndo e se ajoelhou - Luciana, acorda
- Luan empurrou o Vitor - solta minha muié capeta -amor - ele dava leves tapas no meu rosto - acorda amor, desculpa, eu te amo, volta, acorda amor - ele olhou pro teto - meu Deus o que eu fiz? - pegou o celular no bolso e discou o numero da clinica

Explicou tudo pra doutora, me pegou no colo colocou no carro, mandou o Vitor embora que por sinal nao obedeceu, e acabou indo pra clinica tambem, chegando la fui deitada em uma maca dentro da sala de consulta, o Luan entrou e o Vitor ficou na sala de espera. Eu fui examinada, e a doutora colocou um produto pra sentir o cheiro que acabou me despertando.

- acordei - o que aconteceu comigo? - comecei a chorar novamente
- voce desmaiou amor
- o que? Cade minha filha?
- sua filha ta com minha mae.
- eu quero minha filha - chorava - cade minha filha?
- calma amor, ela foi passar o dia comigo, ela ta com a Bruna e com minha mae - me relembrava
- eu chorei - porque eu to aqui?
- voce desmaiou amor
- PARA DE ME CHAMAR DE AMOR - gritei
- doutora o que eu tenho, porque eu to aqui?


Vish, gente, esse capitulo ficou meio confuso, comentem que eu posto...  espero que entendam.. o que voces acham que a Luciana tem ein? haha, ADOOORO confundir voces :x ENFIM.. vou ver se posto hoje! Vamos ver no que vai dar :x Beijos ;*

26 comentários:

  1. eu acho que ela ta gravida acho tenho certeza sera que é ?

    ResponderExcluir
  2. hahah to achando que é gravidez kkk posta mais amor! @leilane_sato

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEITA , SERÁ QUE ELA TÁ GRÁVIDA DE NOVO ? AUSHAUSHAUHAUSHASAUSAHS BRENO TÁ CHEGANDO AÍ GENTE . KKKKKKKKKKKKKKKK AMEI , POSTA MAIS AMOR . / @FCOMaridasDoLS

    ResponderExcluir
  4. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA MAIS AMOOOOOR! LuanMeuViver

    ResponderExcluir
  5. Haaaaaaaaaaaa posta maiiis! eu to curiosaaa rs ela ta gravida?

    @buhpinheiroo

    ResponderExcluir
  6. BRENINHO ESTÁ A CAMINHO... *-* MAIS ODEIO VER ELES BRIGANDO DESSE JEITO E O LUAN TÁ SENDO MT GROSSO COM ELA, :(:( @SEMLIMITESLS

    ResponderExcluir
  7. TA LEGAL O LUAN TAVA PERTUBADO KKKK
    DE ACORDO COM TODAS NÓS O BRENO ESTA A CAMINHO,MAS TALVEZ O LUAN NÃO ACREDITE Q O FILHO SEJA DELE,JA Q A LUCIANA VIVE COM O VITOR,AÍ VAI ESSA CONFUSÃO DE NOVO...EU ACHO Q VAI SER ASSIM KKK
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  8. ela podia ter uma doença ne?? tipo assim nao grave mas que deixa se o luan muuuuuuuuuuuito arrependido do que ele fez :) so pra dar emoção kkkkkk e esse vitor o luan tem que meter a porrada nele,filho da mae ta querendo fazer a cabeça da nicole!! depois que levar uns supapos nao chora nao meu fi!! o luan é brabo kkkk

    ResponderExcluir
  9. A Breno a caminhoo \o/ kkkkk
    o Luan ta sendo muito escroto com ela veey ;@

    ResponderExcluir
  10. Será que ela está gravida de novo? ou está com algum problema de saude? to curiosa agora... nao suporto mais o vitor o lu devia mesmo bater nele! :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  11. ahhhhhhh muito bom mesmo, ÉEEEEE O BRENO A CAMINHOOO, VIU E CONCORDO COM AS MENINAS AÍ EM CIMA NÃO SUPORTO ESSE VITOR, ele deve sumir da vida da Luciana, haha adoro ver o Luan arrependido kkkk

    ResponderExcluir
  12. Concordo coom a Taaý marchiolli acho q ela devia teer uma doença o Luan se arrependee pelo q ele feez e fica precupado >.<

    ResponderExcluir
  13. É o Brenno!!! Afffs pq o Luan não dá um soco no meio da cara do Vitor?? Posta mais! @IasminPrates

    ResponderExcluir
  14. AMANDO!! Será que ela ta doente? Ou será que ela ta Gávida de novo =O Era bom se ela tivesse grávida de Gêmeos kkkkk Bjs @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAA O BRENO VEM AÍ, OLÊ OLÊ OLÊ KKKKKKKKKKK \O/

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÍ VEM O BREEEENO Õ/. Continua logo muié, daqui a pouco tem 20 comentários, KKKKKK

    ResponderExcluir
  17. Breninho, Gêmeos, ou Doença? Que mistéeeeeeeerio, continua amoor. =P

    ResponderExcluir
  18. eu tambem concordo com a Taaý marchiolli so pro luan sentir na pele o gosto do arrependimento! mas eles tem que ficar juntos

    bianca =]

    ResponderExcluir
  19. Posta mais amoor, tá mt bom. Eu gostei e concordo com as meninas, tinha que vir o Breninho por aee õ/

    ResponderExcluir
  20. Continua, eu tbm concordo tem que ter uma doença pro Luan se arrepender, e também quero que o vitor SUMA, da vida dela, e o luan tbm tem que entender, né :/

    ResponderExcluir
  21. doença? ou Gravida? eiis a questão
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. solta minha muié capeta KKKKKKKKKKKKKKKK :x

    @MeuPrincipeVoa

    ResponderExcluir