quinta-feira, 8 de março de 2012

72

Fiquei o dia inteiro dentro de casa com a Nicole e expliquei a ela o que havia acontecido comigo e com o Luan da forma mais simples e fácil pra ela entender.


- filha, o papai te ama, só que ele nao vai mais dormir em casa
- porque o papai nao vai mais dormir em casa?
- porque ele e a mamae nao estao mais juntos.
- porque voces nao estao mais juntos mamae? - ela fez bico e ameaçou chorar
- nao bebe, nao precisa chorar, papai e a mamae tao juntos, só que pra cuidar de voce e mais nada.
- mamae eu quero voce com o papai.
- filha entende, a mamae ta com o papai, so que é pra cuidar de voce, o papai se ele quizer pode ficar com outra mulher so que a mamae nao pode falar nada.
- mamae mais eu quero - ela chorava
- chora nao filha - eu chorei junto com ela - vamos tomar banho de piscina?
- ela enchugava as lagrimas mais ainda estava com bico - com o papai?
- nao filha comigo - dei um sorriso em meio ao choro - vamos?
- vamos mamae


Colocamos a roupa de banho e fomos pra piscina brincar um pouco, terminamos o banho, ja estava escurecendo, eram 5:40 da tarde olhei no relogio, fomos assistir novela, a Nicole adorava. Resolvi que a partir daquele dia, iria me dedicar totalmente a minha filha e a mim, e que iria voltar a trabalhar no cartorio, tive que parar de exercer o trabalho por conta do Luan, que nunca apoiou deixar a Nicole o dia na escolinha ou pagar uma babá, ele achava que isso traria traumas pra ela. Estava vendo a novela com a Nicole, quando derrepente meu celular toca, olhei no visor, era o Luan. Atendi e nao disse nada.


- alô, Luciana?
- pode falar
- é que teve um imprevisto, eu to indo viajar hoje pra São Paulo vou ficar um tempo indeterminado viajando, se cuida e cuida da Nicole viu?
- riso ironico - sempre cuidei muito bem dela meu querido, e olha nao precisa me dar satisfaçoes da sua vida, eu nao faço mais parte dela
- ah para com isso Luciana, nao fala assim, deixa eu falar com a Nicole ai
- ok


Entreguei o telefone pra Nicole e ela começou chorar quando ouviu a voz do Luan.


- papai - fazia bico e chorava - vem ficar comigo e com a mamae


Era inevitavel comecei a chorar junto com ela, parece que ela tava sentindo tudo o que eu estava, parece que agente tinha uma ligação.


- ô minha filha faz isso com seu papai nao
- vem papai
- papai vai viajar quando ele voltar ele vai ficar com voce, te levar pra passear com a tia Bruna, chora nao
- e a mamae?
- a mamae tambem vai. Onde voce quer ir?
- quero ir com voce e a mamae
- mais onde filha?
- qualquer lugar papai, voce e a mamae - ela nao tinha ainda compreensão
- ô minha pequena, papai te ama
- e a mamae?
- tambem amor, olha passa pra mamae ai
- tabom papai te amo vem ficar com agente
- tabom, papai vai te dar muito presente quando voltar tabom?
- tabom papai - ela soluçava
- para de chorar agora
- tabom papai
- promete?
- prometo


Ela enchugou as lagrimas com as pequenas mãozinhas e me devolveu o celular, enchuguei minhas lagrimas engoli seco e coloquei o telefone na orelha.


- bom só isso? Ah, e não vá pensar que eu to manipulando a Nicole ok?
- eu sei... eu só queria que voce se cuidasse, ficasse bem
- ok, tchau
- nao desliga perai
- fala
- ah pode deixar.. enfim, vou viajar, passar um tempo indeterminado em São Paulo, enfim.. vou sentir saudades de voce - ele parou e corrigiu - voces ai de Londrina
- tabom, terminou?
- nao perai, cuida da Nicole e de voce, promete pra mim?
- prometo Luan, tchau?
- tchau, fica com Deus e abraça minha pequena todas as noites por mim, te.. - ele iria dizer te amo, mais preferiu nao ter outra discursão - te cuida, beijos
- tchau

Desliguei o telefone, fiquei assistindo tv com a Nicole naquele finzinho de noite, pedi uma pizza pra gente, ela adorava, principalmente a de calabresa, comemos bastante e ela acabou dormindo, foi ali que eu vi o quanto ele fazia falta, nas noites que a Nicole dormia quando ele estava em casa, agente ficava namorando, se beijando, abraçadinho e derrepente aquilo acaba num passe de magica, tao rapido. Fiquei assistindo tv e acabei adormecendo.....

Ain amores, vai acontecer tantas coisas.. o que vai acontecer nessa viagem ein? ... e a Luciana? oO comentem que eu posto ainda hoje, to LOUQUINHA PRA ESCREVER os proximos sério! hahaha beijos ;*

15 comentários:

  1. Postaaa amor *--* To amando @Naathee_

    ResponderExcluir
  2. Acho que ele vai se encantar com algum "rabo de sai" e a Luciana vai ficar sabendo.

    Tadinha da Nicole, sofrendo com a separação dos dois.

    Escreve logo, então...

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. So espero que ele nao va ficar com outras... posta mais amor :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. POOOOSTA MAAIS MAN *o* o Luan não pode se apaixonar por outra pessoa heeim OMG kkkk

    ResponderExcluir
  5. posta mais nega... mais sei lá, ta meio confuso :|:| luan uma hora que outra não .. -.- huashuauhsuha @semlimitesls

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAA ELES PRECISAM VOLTAR , SÉRIO! KKKK AMEI AMOR , POSTA MAAAAIS ! KKKK / @FCOMaridasDoLS

    ResponderExcluir
  7. TA Tenso ;x Tomara que eles Volteem! Bjs @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
  8. Aaah eu quero esses dois juntos logo! Ta triste mais ta linda a fic! Posta mais... @IasminPrates

    ResponderExcluir
  9. vaaaaaaaaaai comenta amor kkk eles tem que voltar logo @sovcmefazbemLS

    ResponderExcluir
  10. ESSE TREM TÁ BOM DEMAIS DA CONTA MUIÉ. Posta maaais, e feliz dia da mulher pra todo mundo :*

    ResponderExcluir
  11. posta maaaaaaaaaaaaaaaaaais ): boa dmms da conta *-*

    ResponderExcluir
  12. Chorei com a Nicole )':

    @MeuPrincipeVoa

    ResponderExcluir
  13. lembrei das brigas dos meus pais, sempre que eles brigavam eu ficava enjoada e vomitava kk era triste eu vomitava o tempo todo, se eles ficassem uma semana brigados eu ficava enjoada uma semana ... realmente chorei lendo esses ultimos capitulos da briga ele parece qe ainda ama ela, mas nao qe fazer ela sofre
    fernanda karoline aki

    ResponderExcluir