segunda-feira, 5 de março de 2012

64

- quem disse isso pra voces? - ele sorriu.
- eu me virei assustada - Luan? - me ajoelhei emcima da cama - desculpa Luan, eu devia ter me prevenido, desculpa, isso foi um erro meu, desculpa
- risos - mais do que voce ta falando?
- Luan se voce nao se lembra eu to gravida, e olha se voce nao quizer esse filho eu assumo sozinha.
- quem disse que eu nao quero esse bebê amor? É o que eu mais quero em toda minha vida - ele sorriu - vem cá vem - fui ate ele e ele me abraçou e eu sentei no colo dele - porque voce correu la de casa?
- porque voce desmaiou, achei que nao ia querer me ver nem mais pintada de ouro
- risos - sua besta, nossa eu nunca imaginei que eu ia ser papai - risos
- e nem eu é.. - pensei um pouco
- o Luan completou - mamae - risos
- é mamae - risos
- amor, voce sabe que temos que ir no medico né? Tem que ter alguem pra acompanhar sua gravidez..
- eu sei amor.


Minha mae chegou em casa, com a Báh e abriram a porta do quarto.


- brigaram?
- nao - risos - faz mal pra ele, né filhao? - pegou na minha barriga
- Luan, ele ainda nem existe.. - risos
- claro que sim
- claro que nao, e como assim?... MEU filho?
- nosso?
- nao, nao vai ser um garoto, vai ser uma garota
- feminista
- machista
- risos - besta
- te amo
- vamos sair Báh?
- vamos - risos
- filha acho que vou sair, vou na casa de um amigo meu
- amigo?
- é, amigo
- ê, acho que a sogrinha ta apaixonada
- mamae apaixonada? - risos
- o meu Deus to indo, e olha quando voltar vou conversar com voce mocinha
- olha eu vou ficar la embaixo, qualquer coisa me chamem - falou a Báh


Elas sairam do quarto e eu dei muitos beijinhos no Luan, ele se deitou na cama e me mandou deitar no peito dele, e ele ficou alisando meus cabelos.


- amor, vamos comprar uma casa pra gente?
- an? - levantei um pouco e olhei pra ele
- ele pegou minha cabeça e colocou no seu peito denovo - é, uma casa pra nos 3.. nos 4..
- risos - voce ta me confudindo.. nós 3 eu acho
- eu quero ter mais um filho..
- an?
- serio, quero ter mais um bebê, se vier menino, na proxima quero menina, e se vier menina na proxima quero menino
- risos - e quem disse que eu quero ter mais filhos?
- an?
- to brincando.. ate la eu penso no seu caso..
- eu quero muito
- mais voce sabe SEMPRE é mais dificil pra mulher né amor
- tabom amor, vamos pensar no Breninho que ta vindo agora..
- bati no braço dele - Manoela
- Manoela?
- sim, o nome da minha filha vai ser Manoela
- nada a ver, vai chamar Nicole
- risos - aiai sonha Luan
- vai chamar Nicole sim
- Manoela
- Nicole
- Manoela - ele me virou e deu um beijo pra calar a boca.

Ficamos ali no troca, troca de beijos.. ate que o Luan foi embora, estava apenas eu e a Báh...

8 meses  depois...

Passaram-se oito meses, o Luan estava acompanhando muito pouco minha gravidez devido aos inumeros shows que ele estava fazendo, minha barriga estava enorme e quem me acompanhava era o seu Amarildo, a Bruna, a dona Marizete e a minha mae, eles realizavam meus desejos de gravida, e me levavam no médico, Luan passou uma semana em casa, mais logo voltou para a sua rotina de shows, programas enfim... Ele chorou muito pra partir, assim como eu chorei vendo ele ir embora... Em relação as fas do Luan, elas eram fofas comigo, me tratavam com amor e com respeito... super lindas, em uma sexta, estava sozinha em casa, minha mae havia ido ao mercado e a Báh foi com ela. Elas nao queriam me deixar sozinha, mais prometi que estava bem... Me sentei no sofá e comecei a assistir tv, derrepente vejo uma agua escorrendo de mim. A bolsa havia estourado, estava sentindo muita dor, peguei o telefone e sem me tocar, liguei pro Luan..

- alo - gemia de dor
- Luciana? Ta bem amor?
- vai nascer
- amor to no aviao fala alto
- vai nascer - gritei alto
- gritei tao alto que ate a Dagmar ouviu - o que?
- seu filho ta nascendo
- meu Deus pede alguem pra levar voce no hospital meu amor, faz isso nao, chama sua mae, meu pai - ele chorava de desespero


Eu estava chorando de dor, desliguei o telefone e liguei pro seu Amarildo, mais a dona Marizete que atendeu.

- Mari meu filho vai nascer
- o que?
- socorro pelo amor de Deus

Em questao de segundos Marizete pegou o carro e foi com seu Amarildo, a Bruna estava mais nervosa que eu, eles entraram na casa, dona Marizete me levou com a roupa do corpo mesmo. E a Bruna foi atras desesperada, eu respirava fundo no carro, chorava e ria ao mesmo tempo. Chegamos na clinica, fomos atendida rapidamente, a Bruna ligou pra minha mae a pra Bah que haviam chegado em casa e estavam loucas... elas foram correndo pra clinica... Passaram-se algumas horas, o meu parto era cesáreo tive que tomar varias injeções e acabei adormecendo, eles retiraram a criança que era....


Vish sera o que é o bebê? Menina ou menino? Menino ou Menina? Façam suas apostas... haha  adiantei a historia um pouco, mais calma, vai ficar bom ok? comentem que eu posto... êita, ta tudo muito bonitinho e fofo, mais uma hora acaba a alegria né.. ;x Bora ver no que vai daaaaaaaar..... comentem e comentem... tipo amores, nos capitulos anteriores me precipitei em dizer que ela sentiu enjôo, mais ela tbm só sentiu depois de 24 HORAS, tava lendo aqui e é possivel sim.. ajustei algumas coisas lá, quem quiser reler, a vontade... hihi beijos ;*

14 comentários:

  1. Ah que lindo! Eu acho que é menina! Mas to vendo que essa alegria não vai demorar a acabar... Pooosta mais! @IasminPrates

    ResponderExcluir
  2. Acho que tinha que ser um menino primeiro mais qualquer jeito vai fica mt fofo

    ResponderExcluir
  3. Amiiga, tá super boa sua fanfic, eu acho que tem que vir o Breno primeiro, slá. SOPKAPOSKOPA, continua!

    ResponderExcluir
  4. saaaaahhhh um menininho igual o Luan daí a gente fica feliz kkkk Dany

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO UMA MENINA,ASSIM O LUAN VAI FICAR AINDA MAIS BABÃO E CIUMENTO HAHA,AI TA MUITO LINDO ESSES DOIS...
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  6. menina, amor comessa a postar fotos quando a MENINAAAAAAAAAAAAAA
    nascer for favor, com certeza ganhara muitoo maaais fãs dessa historia linda

    ResponderExcluir
  7. Amandoo! Ah tem que ser uma Meninas rsrs Imagina o Luan tendo crises de ciúmes da Filha kkkk

    ResponderExcluir
  8. posta mais amor... to curiosa para saber se é menino ou menina *-* e tadinho do luan, no aviao e descobre que o filho tá a nascer e nao poder estar presente no parto nem durante o crescimento do bebé durante a gravidez... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  9. awwwwwn eu sinto que é um menino ñ sei pq suhashuahushua (@semlimitesls)

    ResponderExcluir
  10. aaawwwn Tem que ser a Nicole uai, kkkkkkkkkk, aawwn ta perfeitoo amoore, continua \o/,*-* PS: Se o Luan trair a Luciana denovo eu dou um tiro na cara dele man , kkkkkk sério u_u

    ResponderExcluir
  11. Mt massa, continua amoor. Tá mt boom!

    ResponderExcluir
  12. ahh eu acho q é meninaaaa .... posta maus minha lindaa...@UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir