sábado, 17 de março de 2012

87

Era inevitavel, fui pra sala de embarque e sempre apareciam algumas pessoas perguntando da Nicole, do Breno ou ate mesmo do Luan, eu estava chorando vinham varias pessoas me perguntar o porque, eu sempre procurava fugir do assunto, preferia que elas ficassem sem saber, ja bastava eu de desesperada.


O meu vôo chegou, entreguei as passagens, estava sem mala, sem nada, só com a roupa do corpo e o dinheiro da passagem APENAS de ida, queria ver meu Luan, eu precisava ver ele, abraça-lo... Peguei meu celular liguei pra Dagmar que logo atendeu.

- alô Dag?
- oi, quem é?
- Luciana, eu acabei de pegar o avião, to indo pra ai agora! Devo chegar amanha ou hoje mais tarde sei lá - disse aos prantos
- ok linda, vou reservar o hotel aqui pra voce, fica calma, mais voce ta vindo com quem? As crianças estao vindo?
- nao eu to sozinha Dag
- o que? Voce ta sozinha, voce é louca?
- todo mundo pediu pra mim esperar o Luan em Londrina, mais eu nao quiz, eu nao ia aguentar
- voce esqueceu que voce é a mãe dos filhos de LUAN SANTANA? - ela falou Luan Santana em um tom mais alto - voce corre o risco de ser sequestrada ou coisa do tipo, voce nao pode se arriscar assim
- nao importa, se eu ver o Luan isso que importa, depois eu posso morrer o que for! Onde ele ta? Deixa eu falar com ele?
- ele ta no palco ainda, fica calma, daqui algumas horas voce vai ver ele, olha tenho que desligar, quando chegar voce me liga ok, e olha...
- antes que ela terminasse o celular descarregou e acabou desligando - droga! Meu Deus ta dando tudo errado, eu mereço, eu mereço! - comecei a chorar e a pensar em tudo o que eu havia falado de ruim pro Luan e lembrando de quando eu era pequena que discutia com a minha mae ela sempre me dizia: ''acredite no poder das palavras'' e aquela hora estava me servindo de aprendizado.

Acabei dormindo um pouco no avião, e quando acordei ja era madrugada, a aeromoça avisou que ja iriamos pousar em poucos minutos em macaé. Me ajeitei um pouco na poltrona, me espreguicei, olhei pra foto do Luan no celular e comecei chorar desesperadamente. Pousamos no aeroporto, estava chovendo muito, desci do avião toda molhada e fui em direção a porta de saida do aeroporto, chegando lá, peguei um taxi e como era muito esperta, ja sabia como achar o Luan.

- taxista, o senhor sabe onde o cantor Luan Santana ta hospedado aqui em Macaé?
- ele olhou no retrovisor de tras, depois se virou e olhou pra mim - perai, voce é a esposa do Luan né? - me olhou meio que tentando reconhecer - moça, minha filha é louca por Luan Santana, por favor me dá um autografo? - ele me entregou um caderno onde autografei
- mais eu nao sou famosa, o famoso é o Luan, sou uma anonima - risos - mais moço por favor diz que voce sabe onde fica?
- claro que sei, o hotel mais chique daqui que fica os cantores, vou te levar ate lá.
- muito obrigada moço - comecei a chorar novamente
- moça cade suas malas?
- eu deixei tudo la em Londrina, vim com a roupa do corpo
- risos - isso que é amor ein?
- eu quero ver ele logo!
- voce deu sorte que o hotel é bem proximo o aeroporto ein

O carro foi indo, virava em algumas curvas, ate que paramos em algum lugar, na porta de um hotel, eu ja entendi que ali que ele estava.

- aqui moça
- moço por favor, espera um pouco, eu vou só ver a Dagmar o Luan e eu pago voce.
- nao moça nao precisa, eu vou te dar o cartão com meu número, espero levar voce ou ate mesmo o Luan varias vezes nesse taxi, como pagamento ganhei seu autografo, minha filha vai ficar tao feliz, vai la atras dele, vai
- tabom moço muito obrigada, voce é um anjo e pode ter certeza, que eu vou retribuir o senhor só por te me ajudado.

Sai do carro, estava chovendo muito, comecei a espirrar, chorar ao mesmo tempo, peguei o celular, nao servia mais pra nada, estava molhado e estragado. Entrei no hotel, tinham dois seguranças na portaria que nao me deixaram entrar.

- por favor me deixa entrar eu sou a mulher do Luan 
- voce é louca? Voce acha que eu vou deixar uma psicopata molhada entrar aqui e ainda por cima dizendo que é mulher do Luan - risos - me poupe, ja ouvimos melhores
- por favor

Ate que apareceu a Dagmar

- deixa ela entrar, ela é a mulher do Luan mesmo
- eles me soltaram - grossos! - comecei a chorar e a correr, fiquei em frente ao elevador, enquanto ele descia gritei - qual andar Dagmar? Qual quarto?
- segundo andar, quarto 367
- Luciana eu acho.. - o Rober dizia
- Dagmar interrompeu - deixa ela Rober, ela ta preocupada, olha o estado que ela veio atras dele

Peguei o elevador, subi no segundo andar, fui procurando quarto por quarto, 360, 361, 362 e nada... 365, 366, 367, havia achado, respirei fundo e tomei a liberdade de abrir sem bater, quando abri o quarto, ele estava de costas sentado numa escrivaninha, com a foto minha, da Nicole e do Breno juntos, e no outro porta- retrato uma dele, da dona Marizete, seu Amarildo e Bruna juntos, ele estava olhando pros porta-retratos chorando, parecia lembrar do pesadelo.

- tive tanto medo de morrer Dag! De perder eles! - ele disse enchugando os olhos pensando que fosse a Dag
- nao é a Dag, sou eu Luan!
- ele se virou me olhou de pé a cabeça toda molhada - Luciana? - uma lagrima caiu tanto do meu rosto, quanto do dele, ele se levantou rapidamente, e veio me abraçar, um abraço apertado, intenso, cheio de amor, saudade, preocupação, começamos a chorar feito duas crianças..
- eu te amo Luan, eu nunca quero te perder - desfiz o abraço e comecei a dar beijos em cada parte do rosto dele - me desculpa amor, fui uma idiota, eu nunca devia ter falado aquelas coisas com voce, eu fui uma idiota
- voce nao teve culpa - ele voltou a me abraçar e a chorar sem me importar que eu estava molhada, ele desfez o abraço, segurou na minha mão e me levou ate a cama, nos sentamos com perna de indio e nos abraçamos mais ainda
- desculpa Luan, eu te amo, atchin - espirrei
- eu acho que tem alguem gripada aqui - ele disse sorrindo em meio aos choro - voce é louca? Cade sua mala? As crianças?
- minha mala e as crianças estao em Londrina - tirei o celular do bolso e o mostrei - e eu nao tenho celular e nem dinheiro, eu vim com passagem sem volta
- imagina se eu nao tivesse aqui no hotel? Voce é louca?
- sou por voce! EU TE AMO
- EU TAMBEM TE AMO minha pequenininha, muito! Desculpa se eu fui um idiota com voce, mais voce é muito maluca sabia? Eu ja tava indo embora pra Londrina, porque nao me esperou lá?
- voce nao queria que eu viesse?
- claro que sim amor mas..
- coloquei o dedo na boca dele - eu nao quero brigar, é porque eu nao ia conseguir dormir, sem ver que voce tava bem, eu nao ia ter paz pra te esperar ate hoje.. nao ia, todo mundo ta preocupado com voce amor, eu te amo, nao faz isso comigo mais nao, eu te suplico
- foi horrivel amor, horrivel, eu so sabia pensar em voce, na minha familia, quando eu vi o desespero de todo mundo naquele jatinho - ele começou a chorar
- nao chora amor, nao faz isso por favor vem aqui, eu te amo - continuamos abraçamos ali por muito tempo, eu o acariciava, tentando acalma-lo, afinal, presenciar a beira da morte é traumatico...


Bom amores, que encontro fofo, mais eles tem muito o que conversar, resolver ainda, nao acham?.... Comentem que eu posto ainda hoje, só que um pouquin mais tarde, porque vou tomar banho e jantar e ir pra uma festa que to decidindo com o povo ainda e pá...  senao for eu posto :D Comentem.. Amores eu sempre peço pra voces me seguirem no @Luholy e ninguem me segue né? O que voces tem contra mim, falem? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK zoando amores! Beijos e amo vocês......

11 comentários:

  1. Eu ammeei *--------* @Naathee_

    ResponderExcluir
  2. posta mais amoor, ta lindo de mais @sovcmefazbemLS

    ResponderExcluir
  3. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] MAIS, E MAAAIS, MAIS E MAAAIS! ><

    ResponderExcluir
  4. O que o amor não faz, heim?!
    Que bom que ela o encontrou... tão bom vê-los assim.

    P.S.: Já te sigo no TT.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. POOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIS *-*

    ResponderExcluir
  6. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] que perfeito amor, fico lindo deemais... tadinho do Luh! ai amor, da um tempo nas brigas, eles merecem fica juntos, afinal, eles se amam demais né! bjs e posta mais hj amor pooooooor favooor!

    ResponderExcluir
  7. Eu amei este capitulo! foi muito emocionante... so mostrou o poder do amor *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  8. Posta mais amor, tá lindo demais da conta s2

    ResponderExcluir
  9. Posta maaaaaaaaais, tá muito bom já estou mais que viciada :x

    ResponderExcluir
  10. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS :D

    @MeuPrincipeVoa

    ResponderExcluir