sábado, 10 de março de 2012

77

Se passaram alguns dias, e o Luan fazia shows e mais shows fora do Brasil, ele estava super feliz com tudo que estava acontecendo na vida dele. Ele começou um ''namorico'' com a Luisa, pra falar verdade ele ja estava interessado nela bem antes. Comecei uma amizade com o André e com a Paula denovo. Durante esse mês voltei a trabalhar no cartorio, e paguei uma babá pra cuidar da Nicole, como ja era de se esperar ela chorava muito quando eu saia, ate quando passei o telefone pra ela conversar com o Luan ela contou tudo pra ele, que claro, acabou em discursão. Luan me contou que estava ''conhecendo melhor a Luisa'' e queria fazer uma visita pra Nicole junto com ela, pois se talvez rolasse algo mais sério, a Nicole ja iria entender, eu aceitei numa boa, preferi deixar de discutir pelos relacionamentos dele, afinal eu nao tinha mais nada a ver com isso.

Comecei uma amizade com o Bruno, ele era o novo estagiario do cartório, pois a Fabi havia se formado e ido trabalhar em outro cartorio. Eu voltei a trabalhar e estava muito feliz com meu trabalho. Contei a Fabi que havia aquele dia beijado sem querer o Vitor, ela ficou furiosa, um tempo sem conversar comigo e de mal com o Vitor, mais com o jeitinho dele, ele conseguiu adoçar ela denovo. Fiquei muito triste com isso mais depois ficou tudo bem. Eu e o Bruno a cada dia estavamos mais amigos do que nunca, ele foi varias vezes em minha casa, a Nicole adorava ele, inclusive comecei a fazer academia durante a manha junto com ele, tinhamos o mesmo personal, me divertia muito com ele. Entao resumindo, minha rotina era essa, levar a Nicole na escolinha, ir pra academia, sair de lá, buscar a Nicole na escolinha, levar ela pra casa, deixar com a babá e ir pro cartório.

O mês passou voando e estava no ultimo dia de ''folga do Luan'', ele iria chegar no dia seguinte com a familia dos Estados Unidos, e eu ja sabia que ele iria levar a vaca da Luisa na nossa casa, ops, minha casa e da Nicole pra poder mostrar ela pra Nicole. Nem avisei nada pra minha filha, ela nao precisava saber disso, deixei que ela aceitasse a Luisa da forma que quizesse, ela mesmo escolheria.

Chegando no outro dia cedinho, levei a Nicole na escolinha e depois liguei pro Bruno pra ele passar na minha casa pra gente ir pra academia juntos, ele chegou, e entrou, ficou me esperando trocar de roupa no banheiro la emcima. Derrepente o telefone toca.

- Luciana o telefone ta tocando - ele subiu as escadas correndo e aproximou da porta do banheiro
- atendi pra mim Bruno? Ve quem é e fala que depois eu ligo
- ok - ele desceu as escadas e atendeu

- Alô?
- oi, Luciana?
- nao, aqui é o Bruno
- Bruno? Ah desculpa liguei errado
- risos - ligou nao é da casa da Luciana
- onde ela ta?
- ta no banheiro trocando de roupa
- e a Nicole?
- ta na escolinha, quer deixar recado? 
- vou desligar aqui viu? Fala pra ela que a Bruna ligou
- ok, beijos

Ambos desligaram o telefone. A Bruna ficou meio sem entender o porque de um homem atendeu meu telefone.

BRUNA NARRANDO

Ela ficou abismada com isso, estava sentada ao lado do Luan, que aguardava uma resposta em relação à sua filha.

- o que ela disse Bruna? A Nicole ta bem? Nao me esconda nada
- riso sem graça - a Nicole ta bem.. e a Luciana ta MUITO bem pelo visto
- muito bem? Como assim?
- deixa pra la - sacudiu a cabeça tentando esquecer
- conta Bruna, o que aconteceu?
- tabom, um cara atendeu o telefone
- o que?
- sim um tal de Bruno
- mais voce nao disse aqui na ligação que era engano?
- nao é, ele atendeu e disse que ela tava no banheiro trocando de roupa e a Nicole na escolinha
- ja não gostei dessa historia.. essa mulher nao cansa de me provocar na boa!
- o que houve filho? - perguntou Marizete no banco da fileira do outro lado do avião
- nada mae - risos - relaxa ( ate eu chegar lá e.. ) - resmungou
- o que? - Bruna riu
- nada, deixa pra lá

Ele pegou o telefone, ligou pra Luisa, falando sobre a vida e quem sabe se encontrarem em Londrina um dia, deu algumas gargalhadas, depois de algum tempo desligou..


Eu sei o que vocês estão pensando, pena que não tem nada a ver com o que vai acontecer.. hahahahaha comentem que eu posto então :x Será que o Bruno vai estragar ou ajudar na historia? Quem sabe ne... e o Luan parece que nao gostou nada, nada, nada, dessa historia de Bruno, hmmmm.. Amores nao pensem que a Luciana é uma vagabs que conhece um monte de cara kkkkk é porque eu AMO fazer esses capitulos de ciumes sério! Mais juro que vai ficar bom, JURO! Podem confiar.. Beeeeeeeeeeeeijos, amo vocês.

9 comentários:

  1. Confesso que também amo essas crises de ciúmes. kkkk
    Lá vem mais briga!!
    @YanSouza

    ResponderExcluir
  2. eu acho que vem ajudar um bocadinho... porque assim o lu vai perceber que ama a luciana nao a luisa e volta para ela... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. adoroooo o QUANDO LUAN tem estas crises de ciume sem as crises com agente ia saber q ele ainda gosta dela hãn hãn??! @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  4. o Luan tira do serio meew ele pode pegar a vakinha la e a Luciana nao fala serio mesmo pq ela neem pego o Bruno

    ResponderExcluir
  5. Eu posso passar com um trator em cima da vaca da luisa??? Odio dela e o Luan tbm devia dar mais valor a Luciana e a Nicole! Quero os dois juntos logo! Posta mais. @IasminPrates

    ResponderExcluir
  6. Posta mais minha nega ♥

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. o luan vai quebrar é a cara com essa luisa e eu vo dar risada kkkk sou má! tomara que a luciana pegue um bofe deus grego lindo de morrer pro luan se arrepender amargamente kkk e ele se acha no direito de ter ciumes da luci (óóó a intimidade kk) ááá senta lá luan! luciana te apoio pro ce pegar um deus maravilho pro luan ficar muiiito loco de ciumes kkkk e a nicole nao pode aceitar essa vaca loca da luisa nao faz barraco nicole mostra pra que tu veio kk fala pra ela que vaca sagrada é no na india aki nois mete a porrada :)

    ResponderExcluir
  9. Lendo mais uma vez esse capítulo.

    Concordo com a Tay... a Nicole não pode aceitar a Luisa, não. Faz pirraça Nicole... chora, grita, fica com raiva do Luan. rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir