segunda-feira, 12 de março de 2012

80

Chegando de madrugada eu rolei na cama a noite inteira, tive um pesadelo e me acordei. Olhei pro lado e vi o Luan deitado no chão todo desconcertado, senti uma dor de cabeça enorme devido a bebida, fui na cozinha bebi agua e voltei pro quarto, o Luan estava acordado, sentado na cama.

- o que voce fez comigo Luan?
- eu? - riso ironico - eu nao fiz nada, voce foi pra boate com o Bruno, embebedou e depois ele te levou la pra casa, toda doida, bebada e chata.
- ah chata eu sei bem que sou né Luan? - riso ironico - sei bem - olhei pro lado
- do que voce ta falando ein? Desde ontem voce ta com essa bobeira de chata, o que foi ein?
- pensei antes de falar - nada, nao é nada nao. Mais o que voce ta fazendo aqui ate agora? - sentei do lado dele na cama
- é que voce tava bebada e pediu pra que.. - ele olhou pro lado - te abraçasse e ficasse aqui com voce, ai eu..
- tabom, mais agora eu to melhor, obrigada
- ele levou as maos ao meu rosto e colocou um cabelo atras da orelha - denada, voce sabe que voce é a mae da minha filha, e que eu amo muito voces duas quer dizer a Nicole e eu..
- nem sei pra falar verdade
- nao sabe? Do que voce ta falando? - ele disse em duvida
- nada, Luan, nada, agora vai que a Luisa deve ta preocupada - disse levantando
- ele me impediu de levantar, pegou na minha cintura e puxou pra um beijo calmo, apaixonado, quente, de saudades.. tudo ao mesmo tempo e finalizou constrangido - perdoa, desculpa eu fui um idiota, desculpa mesmo, sério
- nao tem nada nao, desculpa voce, pelo amor de Deus voce tem namorada, desculpa
- a Luisa nao é minha namorada - risos
- nao?
- nao! Eu to apenas conhecendo ela!
- mais vai embora por favor
- ele começou a chegar proximo e subiu emcima de mim prendendo minhas maos - nao, eu nao vou embora antes de fazer uma coisa

Ele começou a beijar minha boca, meu pescoço, sem querer sorri, era tudo que eu queria.

- acordei do ''sonho'' e o empurrei - nao Luan, nao dá, vai embora - apontei pra porta
- porque?
- porque.. - buscava uma explicação - eu to namorando o Bruno e nao dá pra ficar fazendo isso com ele, ele nao merece.
- ah ta! - riso ironico - tanto que ontem quando voce ficou bebada ele nem ligou né?
- foi eu que pedi pra que ele me levasse na sua casa
- entao - ele se aproximou e eu me afastei
- nao Luan, eu tava bebada, deve ser que o primeiro lugar que pensei foi lá por causa da Nicole
- riso ironico - ah ta vai me dizer que voce gosta dele?
- pensei nas coisas que a Luisa me disse na ligação - sim, e muito!
- ele olhou pra mim irritado - tchau
- Luan nao precisa ficar bra..
- tchau, fui

Ele saiu de casa, eu fiquei deitada na cama, confusa e tonta pelo que tinha acontecido eu nao me lembrava de nada, meu mundo ainda estava girando, mais estava um pouco sóbria, o que me permitiu de ter aquela conversa e novamente uma briga indesejada.


Bom amores, parece que o clima ta tenso ainda! :x Sera que eles vão se reconciliar? Ou não... Bom hoje começou minhas aulas, tem um menino loiro dos olhos verdes na minha sala, ele senta atras de mim, gato, lindo, fofo, educado, disse que quer ser médico, mais pra deixar claro nao estou gostando dele.  Hoje foi meu primeiro dia de aula, sou novata, foi legal mas.. enfim amors, chego muito cansada, porque meu colegio em relação a materia é bem rigido, e passa muitas tarefas por dia, então só posso postar um capitulo por dia agora, mais eu sempre estou no twitter @luholy ou @DeusTeProtejaLS :) Beijos

8 comentários:

  1. e esse gatinho do seu colégio loirinho de olhos verdes ein ?
    seei viu, ficou de olho nele ne o.O' KKKKKKKKK brinks fofa.
    enfim..serio que a Luciana ta acreditando na mentirosa
    da Luiza ? afuuus clima tenso msm ! quero
    ver o Luan e a Luciana de volta, são tão fofos *-* awn
    posta maais môr :) @TudoPeloLS_MG

    ResponderExcluir
  2. Aaaah que lindo os dois! Tomara que eles se acertem logo. @IasminPrates

    ResponderExcluir
  3. nao acredito que a luciana esta a acreditar no que a luiza lhe disse dps do que o luan lhe disse ou fez... espero muito que eles façam as pazes... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. ai eu n acredito que a luciana acredito na luiza nanana' a historia é linda amr e obvio que eu to torcedno mtt pra luciana ficar com o luan *-*

    ResponderExcluir
  5. faz eles voltarem logo pelo AMOR DE DEUS, pq ela não se entrgou duma vez pra elekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. POOOOOSTE MAAAAIS *o* [A], ELES TEM QUE SE RECONCILIAR DONA LUCIANA u_u

    ResponderExcluir